***

***

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Empyreo

Dia 04/02/2012 Clube de Campo Empyreo em Leme/SP

Bandeirante 4 x 6 Empyreo

Gols: Mateus, Pedrão, Sid e Silvano

Da esquerda para direita em pé: Reinaldo, Daniel, Renatão, Nando, Pedrão, Murilo, Carlos Alberto, Ti, Dú, André e Fabinho.
Agachados: Marlucio, Daves, Silvano, Cicinho, Val, Zangão, Juarez, Chiquinho, Sid e Mateus.

O JOGO

Um jogo muito disputado com muitas chances para ambas as equipes o time do Empyreo conseguiu ser mais efetivo em suas oportunidades e aproveitando melhor as chances criadas conseguiu a vitória contra o Bandeirante que amargou sua primeira derrota na temporada.
O jogo começou bastante equilibrado com as equipes se estudando em campo e com muita disputa pela posse de bola mas o time do Empyreo conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que o centroavante foi lançado pela direita do ataque adentrou a grande área e na saida do goleiro Reinaldo bateu cruzado forte no canto direito baixo inaugurando o placar.
O Bandeirante respondeu em uma jogada que o centroavante Silvano entrou pelo meio da zaga e dentro da grande área bateu firme para o gol e o goleiro do Empyreo fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio por cima do travessão.
O Bandeirante teve outra chance de chegar ao empate em uma jogada que Pedrão lançou Silvano que adentrou a grande área e de perna esquerda acabou errando a finalização mandando a bola para fora rente a trave esquerda do gol do Empyreo.
A resposta do Empyreo foi fatal, a jogada começou com um escanteio muito mal marcado pelo árbitro pois a bola não saiu pela linha de fundo e na cobrança do tiro esquinado a bola viajou por toda á area do Bandeirante e o centroavante oportunista apareceu livre no segundo pau e cabeceou para o gol e a bola bateu nas costas do zagueiro Dú e ficou pipocando rente a trave esquerda e de bico o centroavante aproveitou a sobra e só empurrou para as redes fazendo o segundo gol do Empyreo.
O Bandeirante respondeu logo em seguida e conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que Sid inverteu da direita para esquerda para Mateus que da entrada da grande área acertou um belo chute e mandou uma bola razante a meia altura no canto dirieto do goleiro do Empyreo que não conseguiu se mexer no lance vendo a bola morrer no fundo das redes.
O gol animou o Bandeirante que não demorou para chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Matesu tocou para Pedrão que a dois passos da entrada da grande área bateu firme rasteiro mandando a bola no canto direito do goleiro do Empyreo que se esforçou mas não conseguiu evitar o gol de empate.
Com o jogo equilibrado e o empate no placar a figura do árbitro não poderia passar em branco, pois em um lance que a bola foi cruzada ana área o lateral Sid cortou o cruzamento com o pé direito e a bola que não tinha direção do gol acabou batendo em seu braço, o árbitro não pensou duas vezes e marcou erroneamente a penalidade máxima que o centroavante do Empyreo não desperdiçou a chance e fez o terceiro gol do time de Leme batendo firme no canto direito baixo do goleiro Reinaldo que adivinhou o canto mas não consegui fazer a defesa.
O Bandeirante não desanimou em foi em busca do empate e teve a grande chance de mudar os rumos da partida em uma jogada que a bola foi cruzada para a grande área do Empyreo e o zagueiro do time de Leme cortou o cruzamento com a mão e o árbitro marcou o penalti que o atacante Pedrão “Tadeu” se encarregou da cobrança mas acabou desperdiçando a oportunidade de empatar a partida mandando a bola para fora do gol rente a trave direita.
Logo em seguida o Bandeirante sofreu um duro golpe na partida em uma jogada que a cobrança de lateral foi feita para o goleiro Reinaldo que ao tentar devolver a bola com os pés para o zagueiro Daniel fez uma verdadeira “Batatada” e acabou errando a devolução e mandou a bola nos pés do atacante que livre de marcação só rolou para trás para o centroavante que com o gol vazio só empurrou para dentro do gol vazio fazendo o quarto gol do time do Empyreo.
Com dois gols de vantagens o jogo ficou perfeito para o time do Empyreo que se postou em seu campo de defesa enquanto o Bandeirante tentava achar espaços em busca de gols mas foi o time de Leme que teve a última chance de gol do primeiro tempo em outra jogda pela direita do ataque que o centroavante ganhou o lance e cruzou rasteiro para a grande área e o atacante do Empyreo apareceu livre na pequena área e só tocou na bola que caprichosamente explodiu no travessão do goleiro Reinaldo para a sorte do Bandeirante.
O Bandeirante voltou para a segunda etapa com um esquema bem ofensivo para tentar buscar o placar no jogo mas o time do Empyreo além da qualidade do time também contou com a sorte na marcação do seu quinto gol pois o lance começou com um longo lançamento para a direita que a bola chegou ao ataque rente a linha da grande área e com a marcação em cima e o lateral do Empyreo sem ter muito o que fazer acabou batendo cruzado e a bola fez uma curva espetacular encobrindo o goleiro Reinaldo, batendo na trave direita e correu sobre a linha do gol e morreu na rede no canto esquerdo fazendo mesmo que sem querer um golaço.
O gol deu um certo desanimo no Bandeirante que ficou um pouco disperso e por pouco não sofreu o sexto gol em uma cobrança de escanteio que o atacante subiu sozinho no meio da zaga e cabeceou a bola que saiu raspando o travessão do goleiro Reinaldo.
O Bandeirante chegou com perigo em uma jogada pelo meio de campo e a bola chegou até Sid pela direita que de fora da área bateu firme cruzado para o gol mas a bola saiu raspando a trave direita assustando o goleiro do Empyreo.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em outra jogada pelo meio campo que Chiquinho tocou para Sid que da entrada da grande área bateu forte rasterio no canto dirieto do goleiro do Empyreo diminuindo o prejuízo no placar.
Não deu tempo do Bandeirante esboçar uma reação pois no lance seguinte o time do Empyreo chegou a marcação do seu sexto gol em um lance pela direita que a bola foi cruzada para a entrada da área e o meia do Empyreo chegou batendo de primeira e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Reinaldo.
Com a vantagem de tres gols o time do Empyreo se abdicou do ataque e se postou no campo de defesa tentando segurar o resultado e o Bandeirante se lançou com tudo ao ataque e criou boas chances de gols, a primeira aconteceu em um sobra de escanteio que o zagueiro Murilo bateu forte para o gol mas o zagueiro do Empyreo conseguiu desviar para escanteio a bola que tinha endereço certo.
No lance seguinte o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu quarto gol em uma jogada individual de Mateus que ganhou o lance pela ponta direita e adentrou a grande área e bateu cruzado e o centroavante Silvano apareceu nas costas da zaga e com o gol a sua disposição só teve o trabalho de complementar o cruzamento empurrando a bola pro fundo das redes.
O gol voltou a animar o Bandeirante que teve a grande chance de botar fogo no jogo em uma jogada que o centroavante Silvano foi lançado nas costas da zaga e saiu livre na grande área mas na hora da finalização acabou chutando em cima do goleiro que conseguiu praticar a defesa.
O Bandeirante continuava insistindo em busca de mais um gol e teve outra boa chance em outro arremate de Murilo de fora da área que obrigou o goleiro do Empyreo a fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O time do Empyreo não conseguia encaixar seus contra ataques e o Bandeirante criou outra oportunidade em uma cobrança de falta de Mateus que batreu firme a bola saiu raspando a tarve esquerda do gol do Empyreo.
A última oportunidade do Bandeirante em diminuir o prejuizo no placar aconteceu em outro arremate de Sid da intermediária que obrigou o goleiro do Empyreo a fazer outra grande defesa espalmando para escanteio a bola que tinha endereço certo no ângulo direito.
Fim de jogo aonde as equipes fizeram um grande jogo mas o time do Empyreo foi mais eficiente em sua finalizações e aproveitando melhor as oportunidades criadas conseguiu abrir vantagem no placar e com um time qualificado se segurou na defesa e conseguiu uma boa vitória por 6 x 2. Pelo Bandeirante valeu pelo espirito de luta, garra e meso com um placar adverso e contra um bom time o time não desistiu um minuto e buscou o resultado até o último minuto.


FLAGRA DA SEMANA

Goleiro Batata esteve ausente na última partida do Bandeirante mas a reportagem incansável do BAND descobriu o paradeiro do "Goleiro do Amor da Vila Maria"

Funny Pictures

Nenhum comentário: