***

***

sábado, 28 de janeiro de 2012

Americana/SP


Dia 28/01/2011 Campo do Carióba em Americana/SP

Bandeirante 5 x 0 Campos Salles

Gols: Pedrão, Silvano, Mateus(2) e Tim

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Renatão, Nando, Pedrão, Murilo, Carlos Alberto. Sid, Daves, Daves Henrique e Fabinho.
Agachados: Dú, Mateus, Cicinho, Val, Silvano, Chiquinho, Juarez, Tim e Marlucio.


O JOGO


O Bandeirante visitou o time do Campos Salles e em um gramado espetacular, com um jogo de paciência e principalmente com a dedicação de seus jogadores conseguiu uma ótima vitória fechando o mês de Janeiro positivamente.
O Bandeirante sabia que seria novamente um jogo para ter paciência para furar a defensiva do Campos Salles e também muita atenção na defesa para evitar surpresas nos perigosos contra ataques.
O jogo começou com o Bandeirante tendo uma maior posse de bola mas não conseguia criar lances contra a meta do arqueiro do Campos Salles e depois de algum tempo de disputa de bola no meio campo o Bandeirante chegou com perigo em uma jogada individual de Tim que dispara no meio campo e serve para Pedrão que na meia direita domina e bate parao gol mas a bola passa raspando a trave esquerda saindo pela linha de fundo.
O time do Campos Salles tentava através de jogadas de bola parada chegar a meta do goleiro Batata e chegou em um lance que a bola foi alçada na grande área e após corter parcial a bola ficou viva pelo alto e o zagueiro Dú conseguiu recuar perigosamente para o goleiro Batata que caiu no canto esquerdo baixo e fez a defesa no pé da trave.
Melhor ofensivamente em campo o Bandeirante chegou a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que Sid foi lançado pela ponta direita e cruzou na medida para Pedrão que apareceu livre atrás da zaga e na pequena área testou firme a bola no canto esquero baixo do goleiro do Campos Salles inaugurando o placar.
Com a desvantagem o time do Campos Salles saiu um pouco mais para o jogo mas foi o Bandeirante que teve uma grande chance de ampliar o placar em um lançamento de Tim para Daves que saiu sozinho na grande área e na saida do goleiro tentou tocar por baixo mas o arqueiro do Campos Salles conseguiu fazer uma boa defesa segurando a bola sem dar rebote.
Outro lance de perigo do Bandeirante aconteceu meio sem querer em uma jogada que Cicinho deu um estourão da intermediária e a bola viajou perigosamente pelo alto e o goleiro do Campos Salles fez a defesa espalmando para escanteio a bola que quase caiu dentro do gol.
O Bandeirante chegou a marcação de seu segundo gol em uma jogada na entrada da grande área que Daves dominou e tocou para Tim que adentrou a grande área pela direita e bateu forte cruzado para o gol e o centroavante Silvano apareceu livre dentro da pequena área e só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes.
No último lance de perigo do primeiro tempo o Bandeirante quase chegou a marcação de seu terceiro gol em uma ótima triangulação do ataque que Daves tocou para Silvano que lançou para Pedrão que apareceu livre pela esquerda na grande área e na saida do goleiro tocou por cima mas a bola caprichosamente saiu raspando a trave esquerda do goleiro do Campos Salles.
No segundo tempo o Bandeirante voltou com muitas alterações e com muito folego para garantir a vitória e o time do Campos Salles tentava diminuir a vantagem e chegou com perigo em uma jogada que o centroavante entrou tabelando pelo meio da zaga mas adiantou um pouco a bola e o goleiro Batata saiu de sua meta e conseguiu fazer a defesa nos pés do atacante.
Após este lance os times não conseguiama articular suas jogadas de ataque e o jogo ficou disputado no meio campo por cerca de 25 minutos e o primeiro lance efetivo de perigo foi a favor do Bandeirante em uma sobra de bola que o volante Marlucio bateu forte de fora da área mas a bola que tinha endereço acabou explodindo no zagueiro evitando o terceiro gol do Bandeirante.
O Bandeirante poderia ter ampliado o placar se o juiz não anulasse incorretamente um gol de Daves que no lance recebeu passe na linha da zaga e dentro da grande área bateu firme para o gol e a bola tocou na trave esquerda do goleiro antes de ganhar as redes.
Não demorou muito e o Bandeirante chegou a marcação de seu terceiro gol em uma jogada individual de Mateus que recebeu passe na ponta esquerda, driblou seu marcador e adentrou a grande área e na saida do goleiro bateu cruzado e a bola morreu no canto esquerdo baixo sem chances de defesa para o arqueiro do Campos Salles.
O Campos Salles teve a grande chance de diminuir o placar em uma jogada que o atacante foi lançado nas costas da zaga do Bandeirante pela esquerda do ataque e adentrou a grande área e saiu livre cara a cara com o goleiro Batata e na hora da finalização tentou tocar por cima mas o arqueiro do Bandeirante fez uma ótima defesa espalamando parcialmente a bola e a zaga do Bandeirante conseguiu afastar o perigo evitando o gol do time de Americana.
Depois deste lance o teime do Campos Salles pratiamente se entregou no jogo e o Bandeirante aproveitando o melhor momento chegou a marcação de seu quarto gol em uma jogada que Tim foi lançado pela direita do ataque adentrou a grande área e driblou seu marcador duas vezes deixando-o no chão e cara a cara com o goleiro bateu forte cruzado no canto direito fazendo um golaço.
Com o jogo totalmente definido o Bandeirante chegou a marcação de seu quinto gol novamente com Mateus que do meio da rua dominou e bateu forte e seco mandando uma bola indefensável no canto dirieto do goleiro do Campos Salles que se esticou todo mas não conseguiu fazer a defesa.
Fim de jogo que o Bandeirante praticamente comandou as ações do jogo e contando com vários jogadores fez uma partida com muita disposição e paciência conseguiu colecionar um ótimo resultado contra o perigoso time do Campos Salles.

Nenhum comentário: