***

***

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Engenheiro Coelho/SP


Dia 18/02/2012 Campoda Vila Brasil em Engenheiro Coelho/SP

Bandeirante 0 x 8 Fortec

Da esquerda para direita em pé: Daniel, Renatão, Zangão, Murilo Zóio, Pedrão, Nando, Gabriel, Renatinho e Fabinho.
Agachados: Sid, Chiquinho, Tim, Daves, Silvano, Juarez, Marlucio, Dú e Vitor.

O JOGO

No sábado de carnaval o Bandeirante literalmente tomou um baile do time da Fortec de Engenheiro Coelho, foi muito mal na comissão de frente, nota zero na harmonia na marcação no meio campo, atravessou o enredo na armação das jogadas e deixou espaços entre as alas do time que jogou sem ritmo entre defesa e ataque e o resultado não poderia ser outro senão uma goleada sem contestação que os cacos terão que ser amontoados e tentar colocar o bloco no ritmo para o próximo sábado.
Em um sábado muito quente, com um sol para cada jogador o Bandeirante entrou para jogar contra o bom time da Fortec e conseguiu apesar do primeiro tempo terminar em desvantagem de 3 gols fazer uma partida equilibrada tendo chances de fazer um jogo mais disputado mas as desperdiçou boas chances de gols e na segunda etapa quando estava melhor em campo acabou sofrendo o quarto gol de forma irregular pois o atacante da Fortec estava em completo impedimento e o time do Bandeirante não teve humildade de se postar na defesa e acabou sendo uma presa fácil para o time da Fortec que contando com bons jogadores no meio campo e rápidos atacantes sobrou em campo e poderia ter feito um resultado histórico.
O Bandeirante começou o jogo com um time bastante ofensivo e o adversário contando com um bom meio campo de toques rápidos e um rápido ataque começou melhor no jogo e conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em um arremate de seu meia esquerda de fora da área que mandou a bola no canto esquerdo baixo do goleiro Nando que não conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante não conseguia criar jogadas ofensivas e sofria com a rapidez dos contra ataques do time de Engenheiro Coelho e acabou promovendo a entrada de um volante para tentar equilibrar as jogadas no meio campo e teve uma chance de empatar o jogo em uma jogada que Daves bateu da entrada da área e o goleiro da Fortec fez a defesa em dois tempos.
O time da Fortec chegou a marcação do seu segundo gol em um rápido contra ataque pela direita do ataque que o ponta ganhou jogada e levou a bola para dentro da grande área e na saida do goleiro Nando só rolou para trás para o centroavante com o gol aberto só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes e ampliar a vantagem
O Bandeirante teve uma ótima chance de diminuir a vantagem em uma jogada que Pedrão encontrou Daves livre dentro da grande área de frente para o goleiro e o centroavante ao invés de finalizar para o gol tentou o passe para Silvano e acabou errando o lance perdendo uma grande chance de fazer o gol.
O time da Fortec quase chegou a marcação de seu terceiro gol em uma cobrança de falta pela direita do ataque, um mini escanteio que a bola foi rolada para trás e o meia Nenê da Fortec arrematou e mandou a bola pro cima do travessão do goleiro Nando.
Mesmo com o time da Fortec comandando as ações do jogo o Bandeirante quase chegou a marcação de seu primeiro gol em uma jogada individual de Pedrão que entrou driblando seu marcadores pela direita do ataque mas a bola adiantou um pouco e na hora da finalização acabou pegando de bico na bola facilitando a defesa do goleiro da Fortec.
O time da Fortec chegou a marcação de seu terceiro gol em uma cobrança de falta da entrada da grande área que o meia bateu por cima da barreira e o goleiro Nando chegou na bola mas não conseguiu espalmar para fora e a bola morreu mansamente nas redes.
O Bandeirante respondeu em uma cobrança de falta pela direita do ataque que Sid levantou para a área e Pedrão subuiu no segundo pau e testou firme mas a bola explodiu na trave direita e no rebote o zagueiro Dú finalizou mas acabou errando o gol mandando a bola para fora.
No último lance do primeiro tempo o time da Fortec poderia ter ampliado o placar em uma jogada que a bola passou de pé em pé e o atacante livre dentro da grande área finalizou para fora mandando a bola raspando a trave direita do goleiro Nando.
Apesar do placar desfavorável o Bandeirante voltou acreditando que poderia diminuir o prejuízo e começou um pouco melhor que o time da Fortec e teve uma boa chance de gol em rebote de escanteio que Daniel arrematou mas a bola saiu raspando a trave do gol da Fortec.
Quando o Bandeirante estava com um bom volume de jogo o time da Fortec chegou a marcação de seu quarto gol e praticamente desmontou qualquer chance de reação do time limeirense em uma jogada que o ponta foi lançado em completo impedimento e arbitragem deixou o jogo seguir e ele carregou a bola sem amrcação e na saida do goleiro Nando só tocou para trás para o centroavante empurrar a bola pro fundo das redes.
Depois deste lance faltou humildade para o Bandeirante se postar na defesa e tentar algo no contra ataque e o que se viu foi um time tentando de forma desordenada buscar o gol deixando espaços em seu meio campo e defesa e facilitando o trabalho do time da Fortec que não teve dificuldades para chegar a goleada.
Com muito espaços para atacar o time da Fortec chegou com perigo em outra jogada pela direita do ataque que o ponta levou jogada para linha de fundo e cruzou para trás mas o goleiro Nando conseguiu fazer boa defesa cortando o cruzamento evitando o gol.
O time da Fortec não encontrava dificuldades para atacar e chegou a marcação de seu quinto gol em uma jogada que o atacante foi lançado pela direita do ataque, driblou seu marcador e bateu rasteiro cruzado no canto direito do goleiro Nando que não conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante totalmente entregue em campo não conseguiu armar jogadas de ataque e não conseguia se defender e o bom time da Fortec aproveitou em em outro ataque que a bola passou de pé em pé pelo meio campo e ataque o centroavante apareceu livre na cara do goleiro Nando e não teve trabalho para finalzar para o gol e fazer o sexto gol do time de Engenheiro Coelho.
Já que estava fácil o time da Fortec chegou a marcação de seu sétimo gol em uma jogada pela direita do ataque que o ponta cruzou e o centroavante livre de marcação na pequena área só teve o trabalho de complementar o cruzamento e aumentar a goleada.
Em uma das poucas vezes que chegou a área adversária o Bandeirante teve a chance de diminuir o prejuízo em uma lance que Pedrão lançou Daves nas costas da zaga mas o centroavante do Bandeirante furou na finalização perdendo uma boa oportunidade.
O que o Bandeirante mais queria a muito tempo era o fim do jogo mas o time da Fortec ainda conseguiu chegar a marcação de seu oitavo gol em outro contra ataque que o bom meia Nenê saiu cara a cara com o goleiro Nando e não teve trabalho para driblar o arqueiro e com o gol vazio só empurrou para o fundo das redes dando números finais ao jogo.
O único ponto positivo deste jogo para o Bandeirante foi o retorno do grande amigo Murilo Zóio aos gramados após passar por cirurgia nos joelhos.

Nenhum comentário: