***

***

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Americana/SP


Dia 25/02/2012 Campo do Gremio Goodyear em Americana/SP

Bandeirante 1 x 2 Goodyear

Gol: Tim

Da esquera para direita em pé: Batata, Daniel, Renatão, Pedrão, Nando, Marlucio, Carlos Alberto e Dú.
Agachados: Daves, Zangão, Val, Silvano, Juarez, Tim e Mateus.

O JOGO


Mais uma derrota nesta temporada, jogando contra o bom time da Goodyear o Bandeirante novamente desperdiçou varias chances de gols, além de ter um gol legitimo anulado pelo velho conhecido árbitro Luisinho e o time da Goodyear foi mais preciso em suas conclusões e saiu com a vitória.
Como era de se esperar o jogo começou bastante disputado nas jogadas de meio mas o Bandeirante teve a primeira chance de gol em uma jogada que Zangão lançou com precisão nas costas da zaga para Daves que saiu livre na grande área e na saida do goleiro finalizou para fora do gol perdendo uma chance incrível de gol.
O time da Goodyear chegou com perigo em um bate rebate dentro da grande área do Bandeirante que a bola sobrou para o centroavante que finalizou por cima da trave do goleiro Batata.
Com o jogo bastante disputado o time da Goodyear chegou a marcação de seu gol em uma falta inexistente marcada pelo árbitro Luisinho e na cobrança o meia da Goodyear bateu com categoria por cima da barreira e mandou a bola no canto direito do goleiro Batata que tentou a defesa mas não conseguiu evitar a abertura do placar.
O Bandeirante não desanimou e chegou com perigo em uma jogada que Mateus dominou na entrada da grande área, cortou seu marcador e finalizou de perna esquerda e a bola tocou na trave antes de sair pela linha de fundo.
O Bandeirante cehegou ao gol de empate em uma jogada de Tim que dominou a bola pela esquerda do ataque, carregou até a entrada da área e acertou um belo chute de direita e mandou uma bola indefensável no canto direito do goleiro da Goodyear que ficou estático no meio do gol vendo a bola ganhar o fundo das redes.
No último lance de perigo do primeiro tempo o Bandeirnate teve a chance de virar o placar em uma jogada que Pedrão dominou pela direita do ataque, driblou seu amrcador e adentrou a grande área mas na hora da finalização tentou encobrir o goleiro mas acabou mandando a bola por cima do travessão do gol da Goodyear.
Na segunda etapa o jogo continuou equilibrado e o Bandeirante teve a grande chance de fazer o segundo gol em uma jogada que o centroavanate Silvano foi lançado na grande área, driblou seu marcador e ficou frente a frente com o goleiro da Goodyear e com o gol aberto a sua frente e ao invés de finalizar preferiu driblar outro marcador e na hora da finalização acabou chutando em cima do outro zagueiro que se recuperou na jogada perdendo outro gol incrível.
Para piorar um pouco as coisas o Bandeirante teve o zagueiro Daniel expulso após reclamar com o árbitro Luisinho deixando o Bandeirante com 10 jogadores em campo e assim fazendo que o jogo que não era fácil ficar um pouco mais complicado.
Aproveitando o fator de estar com um jogador a mais o time da Goodyear partiu para cima e conseguiu chegar a marcação de seu segundo jogo em uma troca de passes na entrada da grande área e o centroavante recebeu a bola livre na grande área e na saida do goleiro Batata só teve o trabalho de tocar no canto direito colocando novamente o time da Goodyear em vantagem.
Com a desvantagem no placar e com um jogador a menos o Bandeirante partiu para tentar o empate e deixou muitos espaços para o time da Goodyear contra atacar e mesmo assim o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu segundo gol em uma jogada que o atacante Rogério recebeu passe dentro da grande área e na saida do goleiro bateu no canto direito mas o velho conhecido árbitro Luisinho anulou o gol marcando um impedimento inexistente revoltando os jogadores do Bandeirante.
O que se viu em boa parte da segunda etapa foi o Bandeirante tentando chegar ao gol de empate enquanto a Goodyear contra atacava com perigo perdendo boas chances de ampliar o placar.
O Bandeirante teve outra boa chance de empatar o jogo em jogada pela esquerda do ataque e a bola foi cruzada rasteira e o centroavante Silvano se antecipou a zaga mas acabou finalizando para fora do gol mandando a bola raspando a trave direita do goleiro da Goodyear.
O Bandeirante ainda tentou de todas as maneiras buscar o empate e a Goodyear criou vários contra ataques mas não conseguiu ampliar o placar e ainda restou tempo para um jogador da Goodyear e mais o volante Carlos Alberto do Bandeirante serem expulos.
Fim de um bom jogo, muito disputado e novamente o Bandeiranate pecou nas finalizações e acabou conhecendo a derrota devido a eficiência do ataque do adversário e mesmo com o gol anulado incorretamente o Bandeirante poderia ter tido melhor chance se concluisse com mais precisão as chances criadas.

Nenhum comentário: