***

***

sábado, 19 de novembro de 2011

Jaguari


Dia 19/11/2011 Campo do Jaguari em Limeira/SP

Bandeirante 5 x 3 Santa Rosa

Gols: Edinho(2), Daves Tupanzinho(2) e Mateus

Da esquerda para direita em pé: Batata, Pedrão, Daniel, Daves Tupanzinho, Zangão, Marlucio, Murilo, Carlos Alberto, Evandro e Fabinho.
Agachados: Dú, Val, Edinho, Cid, Juarez, Mateus, Tim e Silvano

O JOGO

Uma ótima vitória para consolidar a boa fase do Bandeirante, após um primeiro desastroso aonde foi para o intervalo perdendo por 3 a 0, o Bandeirante fez um ótimo segundo tempo e conseguiu uma vitória espetacular em uma das maiores viradas de sua história.
O Bandeirante entrou desligado em campo e logo no primeiro minuto sofreu o primeiro gol em uma jogada que começou com um passe errado de Val que o centroavante aproveitou o vacilo do zagueiro Dú, carregou a bola para a grande área, driblou o goleiro Batata e com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundos das redes.
Não deu tempo de o Bandeirante tentar se acertar em campo e o time do Santa Rosa chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta pela direita do ataque que a bola foi cruzada e o zagueiro do Santa Rosa apareceu livre na pequena área e de primeira só desviou o cruzamento mandando a bola no canto esquerdo de Batata.
Com o placar desfavorável o Bandeirante não conseguia se achar em campo e o time do Santa Rosa continuava criando boas chances e quase chegou à marcação do seu terceiro gol em uma cobrança de falta que o meia bateu forte e obrigou o goleiro Batata fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante poderia ter se complicado ainda mais na partida em um lance que o rápido centroavante entrou driblando toda a defesa do Bandeirante e ao fintar o goleiro Batata acabou sendo tocado pelo arqueiro, mas o centroavante tentou seguir na jogada e o zagueiro Murilo conseguiu se recuperar no lance tirando a bola em cima da linha, gerando a reclamação do time do Santa Rosa que pedia a penalidade máxima que o árbitro “Fabinho” não marcou.
Para piorar a situação do Bandeirante o time do Santa Rosa chegou à marcação do seu terceiro gol em um rápido contra ataque que o centroavante foi lançado nas costas da zaga, driblou seu marcador e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Batata fazendo um bonito gol.
O Bandeirante que muito pouco criou na primeira etapa teve uma chance de diminuir o prejuízo no final do primeiro tempo em um cruzamento de Mateus para Silvano que dominou dentro da grande área, mas acabou finalizando para fora do gol.
No segundo tempo o Bandeirante partiu com tudo tentando recuperar o prejuízo e teve uma boa chance logo no início em uma jogada do lateral Cid que levou o lance para linha de fundo pelo lado direito e cruzou rasteiro na medida para Pedrão que bateu forte, mas o zagueiro do Santa Rosa em cima da linha da pequena área conseguiu cortar o arremate tirando a bola da grande área.
O Bandeirante chegou novamente em um rebote de escanteio que o zagueiro Daniel pegou o rebote e bateu firme para o gol, mas a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro do Santa Rosa.
Tentando diminuir o prejuízo o Bandeirante chegou novamente com perigo em um cruzamento de Tim que encontrou Edinho na grande área que finalizou de cabeça obrigando o goleiro do Santa Rosa fazer uma grande defesa.
Depois de tanto insistir o Bandeirante conseguiu chegar à marcação de seu primeiro gol em uma jogada que Daves Tupanzinho recebeu passe dentro da grande área e finalizou, o goleiro do Santa Rosa deu rebote e Edinho aproveitou a sobra e empurrou a bola pro fundo das redes.
O time do Santa Rosa assustou no ataque seguinte em uma cobrança de escanteio que a bola ficou em um bate rebate dentro da grande e o centroavante conseguiu finalizar a queima roupa para o gol, mas o goleiro Batata fez uma grande defesa evitando o quarto gol do time do Jaguari.
O Bandeirante respondeu logo em seguida e conseguiu marcar seu segundo gol em uma jogada individual de Zangão que pela esquerda do ataque entrou costurando a zaga do Santa Rosa e após driblar três adversários foi derrubado dentro da grande área e o árbitro marcou a penalidade máxima que o atacante Edinho se encarregou da cobrança e não desperdiçou a chance e mandou a bola no fundo das redes.
O santa Rosa chegou novamente com perigo em uma jogada pelo lado esquerdo do ataque que o atacante driblou dois marcadores e arrematou para o gol, mas o zagueiro Daniel conseguiu cortar a finalização evitando o gol do time do Jaguari.
O Bandeirante conseguiu chegar ao empate em uma jogada que começou com Edinho cruzando na medida para Daves Tupanzinho que dentro da grande área não conseguiu finalizar para o gol, mas conseguiu recuperar a bola e tocou para Mateus que de fora da área bateu e o goleiro do Santa Rosa acabou falhando e tomou um verdadeiro frangasso e a bola morreu mansamente nas redes do Santa Rosa.
Melhor na segunda etapa o Bandeirante conseguiu a virada que parecia impossível no primeiro tempo em uma jogada que Marlucio arrancou pela direita do ataque e fez um belo cruzamento para Daves Tupanzinho que dentro da pequena área domina, dribla dois marcadores e bate forte para o gol fazendo o quarto gol do Bandeirante na partida.
O time do Santa Rosa não conseguia acreditar na virada e não esboçava nenhuma reação e o Bandeirante aproveitando o ótimo momento na partida chegou à marcação do seu quinto gol e consolidou uma das maiores viradas de sua história em uma jogada que Daves Tupanzinho foi lançado e carregou a bola até a pequena área e na saída do goleiro tentou o gol por cobertura, mas o arqueiro do Santa Rosa fez a defesa parcial e no rebote a bola sobrou para o mesmo Daves Tupanzinho que no meio de dois marcadores conseguiu finalizar para o fundos das redes.
No último lance da partida o Bandeirante quase chegou à marcação do seu sexto gol em um belo chute de Mateus que obrigou o goleiro do Santa Rosa fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.

Nenhum comentário: