sábado, 26 de novembro de 2011
Campinas/SP
Dia 26/11/2011 Campo do Clube Okinawa em Campinas/SP
Bandeirante 3 x 2 Okinawa
Gols: Daves Tupanzinho, Edinho e Murilo
Da esquerda para direita em pé: Reinaldo, Daniel, Zangão, Carlos Alberto, Murilo, Pedrão, Marlucio e Dú.
Agachados: Val, Juarez, Tim, Daves Tupanzinho, Silvano, Edinho e Mateus.
O JOGO
Visitando o Clube Okinawa em Campinas pela primeira vez na história o Bandeirante novamente conseguiu uma bela virada no placar após sair perdendo o primeiro tempo por dois gols de diferença e assim manteve a boa fase no ano.
O jogo começou com o time do Okinawa se postando no seu campo de defesa e o Bandeirante tentava fazer as jogadas ofensivas, mas foi o time de Campinas que conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio pela direita do ataque que o centroavante se antecipou a zaga e no bico da grande área desviou de cabeça o cruzamento e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Reinaldo.
O Bandeirante não se abalou com o gol e continuava tentando achar espaços na defesa do time do Okinawa e após um bom tempo chegou com perigo em uma jogada que Pedrão recebeu passe de Val na ponta esquerda e adentrou a grande área e cruzou rasteiro e a bola passou por toda a extensão do gol e ninguém chegou para empurrar a bola pro fundo das redes.
O Bandeirante voltou a assustar em uma cobrança de falta da entrada da grande área que zagueiro Dú bateu forte a e bola desviou na barreira e carimbou o travessão do goleiro do Okinawa e saiu para escanteio.
O time do Okinawa se postava no campo de defesa dificultando as investidas do Bandeirante e tentava encaixar um contra ataque para tentar aumentar a vantagem mas foi o Bandeirante que quase chegou ao gol de empate em uma troca de passes que Pedrão tocou para Mateus que bateu forte no canto esquerdo obrigando o goleiro do Okinawa fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
Com o Bandeirante encontrava dificuldades para adentrar a grande área começou a arriscar chutes de fora da área, mas não conseguia acertar o alvo e teve outra boa chance de empatar a partida em uma jogada que Mateus recebeu passe na entrada da grande área e demorou para finalizar e saída do goleiro perdeu o ângulo e acabou chutando a bola em cima do goleiro.
No fim do primeiro tempo em um rápido contra ataque o Okinawa conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que o centroavante recebeu lançamento nas costas da zaga e na saída do goleiro Reinaldo bateu firme no canto esquerdo fazendo o placar final da primeira etapa em 2 x 0 para o time campineiro.
O segundo tempo começou com o Bandeirante pressionando o time do Okinawa em seu campo de defesa e teve uma grande chance de diminuir o prejuizo em uma jogada que Pedrão tocou por cima da zaga para Edinho que saiu livre na grande área, mas finalizou em cima do goleiro e no rebote Daves Tupanzinho bateu cruzado e a bola saiu pela direita do gol.
Depois de muito insistir o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em um lançamento longo de Edinho para Daves Tupanzinho que o goleiro do Okinawa saiu para fazer a defesa mas acabou falhando e soltou a bola nos pés do centroavante do Bandeirante que com o gol vazio não teve trabalho e só empurrou a bola para as redes.
O gol animou o Bandeirante enquanto o Okinawa não mudava seu estilo de jogo e o Bandeirante voltou a assustar em virada de jogo de Mateus que encontrou Edinho na esquerda do ataque que dominou e levou a jogada para a linha de fundo e tocou para Pedrão que serviu Daves Tupanzinho dentro da grande área que bateu para o gol, mas a zaga do Okinawa conseguiu desviar a finalização mandando a bola para escanteio.
Na cobrança do escanteio o atacante Edinho ganhou a jogada pelo alto e desviou o cruzamento e a bola passou por toda a extensão do gol e ninguém chegou para finalizar.
O jogo era, Bandeirante atacando e Okinawa se defendendo, e em outra boa jogada de Edinho pela esquerda do ataque o atacante do Bandeirante ganhou lance pela esquerda e levou a bola para linha de fundo e cruzou na medida para Pedrão mas a zaga do Okinawa chegou antes e conseguiu afastar o perigo.
O Bandeirante quase chegou ao empate em um arremate de Zangão do meio da rua e a bola acabou desviando na zaga e o goleiro do Okinawa conseguiu se recuperar e fez a defesa parcial e no rebote Edinho toca para Daves Tupanzinho que finalizou por cima do gol.
O time do Okinawa teve a única e grande chance de fazer o terceiro gol em uma cobrança de escanteio pela esquerda do ataque que o centroavante desviou no primeiro pau e bola passou por toda a extensão do gol e ninguém chegou para finalizar e a zaga do Bandeirante afastou o perigo.
Depois de escapar do sofrer o terceiro gol o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Pedrão dominou na intermediária e tocou para Edinho que saiu livre nas costas da zaga e dentro da grande área finalizou rasteiro no canto esquerdo na saída do goleiro empatando a partida.
O Bandeirante se animou com o empate e poderia ter virado o jogo em um lançamento de Tim para Daves Tupanzinho que adiantou um pouco a bola e na saída do goleiro acabou finalizando em cima do arqueiro perdendo uma boa chance de gol.
Outra boa chance do Bandeirante virar a partida aconteceu em uma cobrança de falta pela esquerda do ataque que Zangão cruzou na grande área e Daniel finalizou de cabeça e Daves Tupanzinho na pequena área não conseguiu dominar e a bola escapou e saiu pela linha de fundo.
Depois de muito insistir o Bandeirante finalmente chegou a marcação do seu terceiro gol em uma cobrança de falta na meia lua da grande área que Murilo bateu forte rasteiro no canto do goleiro que tentou adivinhar o canto e não teve tempo para voltar no lance e a bola morreu no canto direito baixo decretando a virada no jogo.
Com a virada o time do Okinawa não conseguiu buscar uma reação e no último lance da partida o Bandeirante poderia ter ampliado o placar em um lançamento longo de 28 jardas de Zangão que encontrou Edinho livre na grande área e o atacante do Bandeirante dominou mas finalizou pela direita do gol do Okinawa perdendo um gol incrível.
Fim de mais uma partida que o Bandeirante conseguiu buscar a virada na segunda etapa com um bom jogo coletivo e fazendo outra partida de superação mantendo a boa fase da equipe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário