***

***

sábado, 3 de dezembro de 2011

CT Pinókio

Dia 03/12/2011 CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 2 Juventus

Gols: Zangão(2)

Da esquerda para direita em pé: Renatão, Dú, Batata, Murilo, Daniel, Marcio, Pedrão, Zangão, Cid, Cidão e Fabinho.
Agachados: Daves Tupanzinho, Edinho, Silvano, Mateus, Marlucio, Juarez, Val, Evandro e Tim.

O JOGO

Na penultima partida do ano o Bandeirante foi visitar o time do Juventus e fez um bom jogo mas desperdiçou muitas oportunidades de matar o jogo na segunda e acabou sofrendo o empate no último minuto de jogo.
O Bandeirante não começou bem o jogo e o time do Juventus com um pouco mais de disposição começou assutando em um rápido contra ataque que obrigou o goleiro Batata sair de sua meta e fazer a defesa rente a linha da grande área chegando na bola antes do atacante do Juventus.
O Bandeirante não conseguia encaixar suas jogadas e com isso o Juventus pressionava em busca do primeiro gol e chegou novamente com perigo em uma cobrança de escanteio que a zaga afastou parcialmente e a bola sobrou para o atacante que dominou na entrada da área e bateu forte mas a bola saiu por cima do travessão assustando o goleiro Batata.
Melhor em campo o time do Juventus conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em um lance que o centroavante bateu forte de fora da área e a bola quicou e saiu de direção na frente do goleiro Batata que não conseguiu fazer a defesa e no rebote o atacante do Juventus em poisção de impedimento e livre de marcação só empurrou a bola pro fundo das redes.
Com a marcação do gol o time do Juventus recuou um pouco e o Baandeirante tentou melhorar na partida e criou sua primeira boa chance em uma tabela entre Zangão e Pedrão que recebeu passe na grande área mas finalizou por cima do gol do juventus.
O jogo ficou um bom tempo equilibrado nas disputas no meio campo mas o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu gol em uma cobrança de falta na entrada da área que Zangão bateu firme e forte no canto do goleiro que não conseguiu fazer a defesa e a bola estufou as redes empatando o jogo.
Com o jogo equilibrado em campo e no placar o time do Juventus quase chegou a marcação de seu segundo gol em uma jogada pela direita que o ponta levou a jogada para a linha de fundo e cruzou rasteiro e o goleiro Batata conseguiu fazer uma boa defesa cortando o cruzamento que iria sobrar para o centroavante do Juventus que fechava livre na pequena área.
O Juventus chegou com perigo novamente em uma bola cruzada da direita do ataque que o zagueiro Daniel não conseguiu cortar o cruzamento e o centroavante dominou e bateu forte e o goleiro Batata fez boa defesa parcial e no rebote a bola sobrou para o mesmo atacante que dominou e rolou para o meia do Juventus que chegou batendo exigindo outra excelente defesa do goleiro Batata.
Quase no fim da primeira etapa o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Pedrão dominou na intermediária esquerda e com categoria lançou para Zangão que apareceu nas costas da zaga e livre de marcação dominou no peito, deixou a bola pingar no chão e de perna esquerda fuzilou o goleiro do Juventus que nada pode fazer para impedir a virada do Bandeirante.
Na segunda etapa o Bandeirante começou melhor e teve uma boa chance de ampliar o placar em uma jogada que o atacanete Edinho dividiu a jogada com o zagueiro no bico da grande área e a bola viajou contra o gol Juventino obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa espalmando para escanteio a bola que tinha endereço certo no ângulo esquerdo.
O Juventus assustou em dois lances seguidos, no primeiro um arremate da entarda da área de seu lateral esquerdo que a bola saiu com curva e passou raspando o ângulo esquerdo do goleiro Batata, na segunda chance o Juventus assustou novamente em outro arremate de fora da área que obrigou o goleiro Batata fazer uma boa defesa no canto direito espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante respondeu em um ataque pela esquerda que Tim tocou para Edinho que driblou seu marcador e bateu para o gol mas a zaga do Juventus conseguiu cortar a finalização e na sobra Evandor bateu à direita do gol.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em outra jogada pela esquerda do ataque que Tim lançou Edinho que levou a jogada pela linha de fundo e cruzou rasteiro e a bola passou por toda a extensão da pequena área e ninguém chegou para finalizar.
O Bandeirante abusava do direito de enfeitar as jogadas na entrada da área e na hora da finalizações, e desperdiçava boas chances de ampliar o placar mas teve outra boa chance em outra jogada de velocidade de Edinho que o goleiro saiu da meta para dividir o lance mas acabou chutando nas costas do zagueiro e a bola caprichosamente bateu no travessão e pingou dentro do gol e saiu e a zaga do Juventus chegou afastando a jogada em um lance dificil para a arbitragem que não validou o gol.
Chegando próximo ao fim do jogo o Juventus voltou a assustar em uma cobrança de escanteio que a bola viajou pela pequena área e o goleiro Batata não conseguiu cortar o cruzamento e o centroavante cabeceou para o gol e o lateral Val do Bandeirante em cima da linha conseguiu afastar parcilamente e na sobra a bola foi novamente cruzada e o atacante finalizou por cima do travessão.
No último minuto de jogo o time do Juventus conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada pela ponta esquerda que o lateral recebeu passe e cruzou rasteiro para trás e o centroavante apareceu livre na grande área e bateu firme no canto direito do goleiro Batata empatando a partida.
Não deu tempo de nehuma das equipes tentaram algo a mais e o empate ficou com gosto meio amargo do Bandeirante que desperdiçou boas chances e viu a vitória escapar no último minuto mas mesmo assim cosneguiu manter a aboa fase sem derrotas.

Nenhum comentário: