***

***

sábado, 12 de novembro de 2011

Martinho Prado/SP

Dia 12/11/2011 Campo Municipal de Martinho Prado/SP

Bandeirante 1 x 0 Martinho Prado F.C

Gol: Silvano

Da esquerda para direita em pé: Batata, Dú, Pedrão, Murilo, Zangão, Marlucio, Carlos Alberto.
Agachados: Val, Tim, Silvano, Evandro, Mateus e Juarez.

O JOGO

Um jogo complicado, Bandeirante com o elenco contado para a partida contra um bom e voluntarioso time de Martinho Prado e contra também a uma péssima arbitragem que não é mal intencionada somente não sabe apitar e ia nos gritos do time da casa, mas mesmo assim o Bandeirante conseguiu uma boa vitória pelo placar mínimo em uma partida que não conseguiu encaixar seu jogo na primeira etapa mas foi mais eficiente pois conseguiu marcar seu gol enquanto o time de Martinho Prado desperdiçou boas chances e na segunda etapa o Bandeirante se defendeu bem e criou e desperdiçou boas chances de ampliar o placar.
O jogo começou com o time de Martinho Prado sendo mais ofensivo em termos de ataque enquanto o Bandeirante não conseguia encaixar suas jogadas e a primeira chance de gol da partida foi do time de Martinho Prado em uma jogada que o centroavante finalizou de fora da área obrigando o goleiro Batata a fazer uma boa defesa caindo no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
O time de Martinho Prado teve outra boa chance de abrir o placar em uma jogada que começou com uma saída errada do zagueiro Dú que o atacante aproveitou e carregou a bola até a grande área e cruzou para o atacante que da marca do pênalti finalizou para o gol e novamente o goleiro Batata fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio evitando a abertura do placar.
O Bandeirante conseguiu chegar ao gol do time de Martinho Prado em uma jogada que Dú lançou para Pedrão que dentro da grande área dominou, driblou seu marcador e finalizou para fora do gol.
O time de Martinho Prado tinha maior volume de jogo mas não conseguiu traduzir esta superioridade em gols e o time do Bandeirante quase chegou a marcação de seu gol em uma jogada que o goleiro do Martinho Prado tentou sair jogando e acabou chutando a bola em cima do atacante Tim e a bola saiu por cima do travessão caindo em cima das redes.
O time de Martinho Prado respondeu em uma jogada individual de seu meia esquerda que começou a jogada na intermediária e carregou a bola até a grande área e na saída do goleiro Batata finalizou para o gol e bola caprichosamente saiu pela linha de fundo raspando a trave esquerda do time do Bandeirante.
O time de Martinho Prado continuava pressionando e quase marcou seu gol em uma jogada que a bola sobrou para o atacante que dentro da grande área finalizou para o gol, mas o volante Marlucio na pequena área conseguiu cortar a finalização com o bico da chuteria evitando gol.
No fim do primeiro tempo o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu gol em uma jogada que Pedrão dominou no meio campo e carregou até a entrada da área e tocou para Silvano que finalizou para o gol e o goleiro de Martinho Prado fez a defesa parcial e no rebote a bola bateu no centroavante do Bandeirante e entrou mansamente no meio do gol.
No segundo tempo o time de Martinho Prado saiu em busca do empate enquanto o Bandeirante se defendeu muito bem e teve as melhores chances de ampliar o placar.
O jogo ficou muito concentrado nas disputas no meio campo mas o Bandeirante teve uma boa chance em um lançamento longo de Zangão que encontrou Tim nas costas da zaga e dentro da pequena área dominou e ao invés de finalizar tentou driblar seu marcador mas acabou sendo desarmado perdendo uma boa chance de ampliar o placar.
O time de Martinho Prado não conseguiu chegar ao gol de Batata e o Bandeirante teve outra boa chance e vou descrever o lance como está anotado, em um raro lance de categoria Pedrão carrega a bola e com um petardo carimba a trave direita do goleiro de Martinho Prado.
O time de Martinho tentava chegar ao gol de Batata através de cruzamentos para a grande área, mas nada com perigo e o Bandeirante continuava se defendendo bem e chegou novamente em um arremate de Marlucio de fora da área que obrigou o goleiro de Martinho Prado se esticar todo para conseguir espalmar a bola por cima de seu travessão para escanteio.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de falta da entrada da área que o zagueiro Dú bateu forte no canto do goleiro, mas a bola saiu um pouco alta raspando o travesssão.
Depois de muito tempo o time de Martinho Prado chegou com perigo em um arremate de seu atacante de fora da área que obrigou o goleiro Batata a fazer uma boa defesa caindo no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante respondeu em uma jogada individual de Tim pela esquerda do ataque que driblou seu marcador e adentrou a grande área e na saída do goleiro bateu rasteiro cruzado, mas a bola caprichosamente saiu pela linha de fundo raspando a trave esquerda.
O time de Martinho Prado quase chegou ao gol de empate em uma jogada que a bola foi alçada na grande área e o goleiro Batata saiu mal no lance e o atacante não conseguiu finalizar corretamente e o cabeceio saiu torto e a bola saiu pela linha de fundo.
O que se viu até o fim da partida foi o time de Martinho Prado tentando de forma desorganizada chegar ao gol de empate enquanto o time do Bandeirante valorizava a posse de bola e esperava o tempo passar.
Fim de jogo que o Bandeirante conseguiu ser mais oportunista em suas chances criadas no primeiro tempo e com muita disposição na segunda etapa conseguiu segurar o placar e fazer uma boa partida.

Nenhum comentário: