***

***

sábado, 5 de novembro de 2011

Americana/SP


Dia 05/11/2011 Campo do Gremio Goodyear em Americana/SP

Bandeirante 3 x 3 Goodyear

Gols: Silvano(2) e Murilo

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Murilo, Marcio, Pedrão, Marlucio, Juarez, Murilo Zóio, Fabinho, Nando e André.
Agachados: Silvano, Edinho, Tim, Daves Tupanzinho, Zangão, Val, Mateus, Carlos Alberto e Dú.

O JOGO

O Bandeirante fez uma grande partida de recuperação contra um time da Goodyear renovado e após estar atrás do placar mais por culpa de seus próprios erros conseguiu buscar o empate na base da superação e quase conseguiu uma virada no fim do jogo.
A partida começou com o Bandeirante tentando cadenciar o jogo enquanto o renovado time da Goodyear tentava impor a velocidade e o jogo ficou bastante disputado na meia cancha com o time de Americana conseguindo chegar com mais facilidade ao gol defendido por Batata.
Com a partida bem equilibrada o time da Goodyear conseguiu chegar à marcação de seu primeiro gol em uma jogada que começou com o zagueiro Dú tentando driblar seu marcador e ao perder a bola cometeu a falta na intermediária, na cobrança da falta pela direita do ataque à bola foi alçada na grande área e o goleiro Batata saiu mal de sua meta e o centroavante aproveitando o vacilo escorou o cruzamento de cabeça e mandou a bola no canto esquerdo.
O time da Goodyear teve uma grande chance de ampliar o placar em um lançamento que encontrou o centroavante nas costas da zaga que dominou e na saída do goleiro Batata tocou por cima, mas o zagueiro Daniel se recuperou na jogada e em cima da linha conseguiu tirar a bola evitando o segundo gol do time de Americana.
Mesmo com a marcação do gol a partida continuou equilibrada e o Bandeirante teve a chance de empatar em uma jogada que começou com um longo lançamento de Zangão do meio campo que encontrou Tim na grande área e o atacante do Bandeirante dominou e na saída do goleiro bateu para o gol, mas o arqueiro da Goodyear fez uma grande defesa conseguindo abafar a finalização afastando o perigo.
Como que não faz toma, o time da Goodyear chegou à marcação de seu segundo gol novamente em outra cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque que a bola foi levantada na grande área e novamente o goleiro Batata saiu mal da meta e o centroavante só desviou o cruzamento e a bola morreu mansamente nas redes do Bandeirante.
No fim do primeiro tempo o Bandeirante teve outra boa chance de diminuir o prejuízo ainda no primeiro tempo em uma jogada que começou com lançamento de Pedrão que encontrou Zangão pela esquerda que cruzou na medida para Silvano na grande área que dominou e finalizou em cima do goleiro perdendo uma grande chance.
N a segunda etapa o Bandeirante entrou disposto a buscar o placar enquanto o time da Goodyear resolveu se defender e tentou explorar os contra ataques e o Bandeirante teve a primeira chance de gol em uma jogada que a bola foi lançada para Edinho na ponta esquerda que dominou e rolou para trás para Murilo que bateu firme para o gol obrigando o goleiro da Goodyear fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O time da Goodyear respondeu em um contra ataque que poderia ter definido a sorte do jogo pois na jogada o atacante dominou e driblou dois marcadores e de fora da área acertou um belo chute obrigando o goleiro Batata a fazer uma linda defesa espalmando a bola que tinha endereço certo no ângulo esquerdo evitando o terceiro gol da Goodyear.
O jogo continuou em boa parte do segundo muito disputado e com jogadas concentradas no meio campo e depois de muito insistir o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que Edinho ganhou jogada pela esquerda do ataque e encontrou Silvano dentro da grande área que de primeira bateu no canto esquerdo baixo sem chances de defesa para o goleiro da Goodyear.
O Bandeirante teve uma boa chance de empatar a partida no lance seguinte quando a bola sobrou para Tim dentro da grande área mas o atacante do Bandeirante ao invés de finalizar para o gol tentou driblar seu marcador e foi desarmado no lance e no contra ataque o time da Goodyear chegou a marcação de seu terceiro gol em uma jogada que o atacante entrou driblando pelo meio zaga e quando iria finalizar foi travado pelo lateral Marcio mas a bola sobrou para o centroavante que com o gol vazio e dentro da apequena áreas ó teve o trabalho de empurrar pro fundo das redes do goleiro Batata.
Com a marcação do terceiro gol o time da Goodyear achou que a partida estava definida e o Bandeirante não se entregou e logo em seguida chegou a marcação do seu segundo gol e entrou novamente no jogo em outra jogada de Edinho pela esquerda do ataque que ganhou a jogada e carregou a bola para a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás e encontrou Murilo que dentro da grande área bateu firme e mandou a bola no canto direito baixo do goleiro da Goodyear que tentou fazer a defesa mas não conseguiu fazer a defesa.
Com a marcação do segundo gol o Bandeirante se lançou de vez ao ataque e o time da Goodyear sentiu o golpe e tentava de todas as maneiras se defender, mas o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu terceiro gol em uma cobrança de falta de Murilo pelo lado esquerdo que alçou a bola na grande área e o centroavante Silvano apareceu livre no segundo pau e de cabeça testou firme no canto esquerdo empatando o jogo.
No último lance do jogo quase que o Bandeirante conseguiu chegar ao quarto gol em uma jogada que o zagueiro da Goodyear escorregou no lance e o atacante Edinho aproveitou o vacilo, mas acabou adiantando um pouco a bola e o goleiro do time de Americana saiu do gol e na grande área dividiu com o jogador do Bandeirante e a bola explodiu nas pernas do atacante e saiu raspando a trave direita do goleiro da Goodyear.
Fim de jogo que o Bandeirante fez uma partida de recuperação após estar atrás do placar devido a seus erros e com muita disposição conseguiu buscar um resultado complicado e por muito pouco ainda não saiu com a vitória.

Nenhum comentário: