***

***

sábado, 29 de outubro de 2011

Cordeirópolis/SP


Dia 29/10/2011 Campo do Cascalho em Cordeirópolis/SP

Bandeirante 6 x 1 Veteranos

Gols: Silvano(2), Tim(3)e Edinho.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Val, Daniel, Edinho, Pedro, Marlucio, Carlos Alberto e Zangão.
Agachados: Silvano, Tim, Daves Tupanzinho, Dú, Marcio e Mateus.

O JOGO


Depois de uma derrota e um empate em 2011 o Bandeirante voltou a vencer os Veteranos de Cascalho em um jogo que o time limeirenbse dominou praticamente toda a partida e se não fosse o excesso de preciosidade do centroavante Silvano no primeiro tempo o placar poderia ser mais elástico.
O jogo começou com o Bandeirante tocando bema bola e dominando as ações do jogo enquanto o time dos Veteranos dependia das jogadas individuais de seu meio campo Michel para conseguir criar algo mas foi o Bandeirante que teve a primeira chance de gol em uma tabela entre Tim e Silvano que recebeu passe dentro da grande área e ao invés de finalizar para o gol enfeitou a jogada e quando concluiu acabou chutando em cima da zaga que afastou mas a bola sobrou para Tim que de cabeça finalizou para o gol mas goleiro dos Veteranos conseguiu fazer a defesa em cima da linha evitando o gol.
O Bandeirante criou inúmeras chances para abrir o placar mas acabava enfeirando demais as jogadas com o centroavante Silvano e pecava nas finalizações e o time dos Veteranos só chegava com perigo em cobrança de escanteio e arremates de fora da área mas nada que levasse muito perigo ao gol defendido por Batata.
Depois de muito insistir o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que Tim fez bom passe para Pedrão no meio campo que carregou a bola e mostrou aonde o centroavante teria que se posicionar e serviu Silvano nas costas da zaga dentro da grande área que bateu forte cruzado a meia altura no canto direito do goleiro dos Veteranos.
Com o placar favorável o time do Bandeirante continuava criando boas chances obrigando o goleiro do Cascalho a intervir em várias jogadas enquanto o time de Cordeirópolis não conseguiu articular suas jogadas.
Quase no fim do primeiro tempo o Bandeirante chegou a marcação de seu segundo gol em outra jogada de Pedro que lançou Silvano novamente nas costas da zaga e na saida do goleiro deu um chapéu no arqueiro e com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes fazendo um bonito gol.
O segundo tempo não foi diferente e o Bandeirante logo chegou a marcação de seu terceiro gol em uma jogada que Mateus lançou Tim nas costas da zaga pela meia esquerda e o atacante do Bandeirante dominou e com categoria bateu colocado no canto esquerdo baixo e o goleiro dos Veternaos se esticou todo mas não conseguiu fazer a defesa.
Com 3 gols de vantagem o Bandeirante relaxou um pouco na marcação e o time dos Veteranos chegou com perigo em uma jogada que o centroavante foi lançado e sai cara a cara com o goleiro Batatat e finalizou para o gol obrigando o arqueiro do Bandeirante a fazer uma grande defesa espalamando a bola para escanteio.
Depois do susto o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em uma boa triangulação na entrada da grande área que começou com Pedro que encontrou Daves Tupãnzinho que com um leve toque de calcanhar achou Tim dentro da grande área e o atacante do Bandeirante dominou e de perna esquerda bateu forte a meia altura no canto direito do goleiro dos Veteranos.
O gol praticamente matou qualquer pretensão do time dos Veteranos na partida e o Bandeirante se lançou ainda mais ao ataque e todo mundo queria deixar sua marca e ai começou um festival de gols perdidos, na primeira chance Zangão dominou dentro da grande área e finalizou forte só que em cima do goleiro dos Veteranos que espalmou a bola para escanteio.
Na jogada seguinte Tim fez boa jogada pela esquerda do ataque e cruzou na medida para Edinho que dentro da pequena área finalizou mal e mandou a bola longe do gol dos Veteranos perdendo um gol incrível.
O Bandeirante perdeu outra boa chance de ampliar o placar em outra jogada que Tim fez um carnaval na defesa dos Veteranos pelo lado direito do ataque e cruzou rasteiro para Edinho que novamente dentro da pequena área chegou um pouco atrasado e com a ponta da chuteira esquerda conseguiu tocar na bola mas mandou para fora do gol com a pelota saindo raspando a trave direita.
Depois de muito insistir finalmente o Bandeirante chegou a marcação de seu quinto gol em uma jogada que a bola foi tocada para Edinho que dentro da grande área driblou seu marcador e na saida do goleiro bateu firme e rasteiro no canto esquerdo fazendo finalmente seu gol na partida após perder duas chances incríveis.
O Bandeirante queria mais e conseguiu na jogada seguinte chegar a marcação de seu sexto gol novamente em uma triangulação na entrada da grande área que começou com Daves Tupã tocando para Edinho que dominou e rolou para Tim que só teve o trabalho de escolher o canto direito e mandar a bola no fundo das redes sem dar chances de defesa ao goleiro dos Veteranos.
Com o jogo definido e sem se preocupar mais com a partida o Bandeirante acabou relaxando na marcação e o time dos Veteranos conseguiu chegar a marcação de seu gol de honra em uma jogada que a bola foi cruzada da esquerda do ataque e o centenário centroavante Dito apareceu livre entre Val Maceió e Daniel e de cabeça mandou a bola no contra pé de Batata que só ficou olhando a bola morrer mansamente dentro das redes no seu canto direito baixo.
A última jogada de perigo da partida foi do time dos Veteranos em uma jogada que o meia arriscou um chute de fora da área e a bola beliscou a trave esquerda de Batata antes de sair pela linha de fundo.
Fim de uma partida que o Baneirante não encontrou muitas dificuldades para chegar a vitória e se não fosse o preciosismo nas finalizações poderia ter chegado a um placar mais elástico.

Nenhum comentário: