***

***

sábado, 19 de outubro de 2013

Santa Rosa


Dia 19/10/2013 Campo do Santa Rosa no Jaguari em Limeira/SP

Bandeirante 1 x 3 Santa Rosa

Gol: Zangão

Da esquerda pela direita em pé: Batata, Daniel, Diego, Nando, Marlucio, Bida, Val, Carlos Alberto, Murilo Zóio, Renatão e André.
Agachados: Dú, Tim ,Negueba, Mateus, Zangão, Silvano, Fabinho, Vinicius e Juarez.

O JOGO

Uma partida muito disputada aonde o Bandeirante falhou demais e o bom time do Santa Rosa soube aproveitar as oportunidades criadas e com méritos conseguiu a vitória.
A partida começou com o time do Santa Rosa impondo velocidade nas jogadas mas o Bandeirante bem posicionado conseguia tocar a bola e teve a primeira chance de gol em um lindo lançamento de Carlos Alberto que da intermediária encontrou o centroavante Silvano dentro da pequena área que tentou a finalização de peito e mandou a bola pela esquerda do gol.
Na primeira bobeada do Bandeirante o Santa Rosa conseguiu chegar ao primeiro gol em um lance que começou com um lateral para o Bandeirante que o zagueiro Daniel bateu para o goleiro Batata que ao tentar devolver acabou mandando a bola para escanteio, na cobrança a bola foi alçada na grande área e o centroavante do Santa Rosa ganhou a disputa pelo alto e a bola ainda bateu nas costas do volante Murilo Zóio encobrindo o goleiro Batata e morrendo no fundo das redes.
O Santa Rosa quase chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que a bola foi lançada para o atacante que fez a falta no zagueiro Daniel que o árbitro nada marcou e com a bola dominada o atacante do Santa Rosa saiu cara a cara com o goleiro Batata e rolou para o centroavante que da entrada da área bateu firme mas o lateral Juarez em cima da linha conseguiu afastar evitando o gol.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas de ataque e novamente em outra bobeira do setor defensivo do Bandeirante o Santa Rosa chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que a bola estava dominada om o lateral Nando e o atacante do Santa Rosa conseguiu roubar a bola e tocou para o centroavante que recebeu na entrada da grande em ótima jogada individual driblou dois adversários e cara a cara com o goleiro Batata bateu firme e mesmo com a defesa parcial do arqueiro do Bandeirante a bola morreu no canto esquerdo aumentando a vantagem do time do Jaguari.
O restante da primeira etapa a partida ficou bastante disputada no meio campo e os ataques não conseguiram criar lances de gols contra as metas adversárias.
A segunda etapa começou com o Bandeirante buscando seu gol e teve a primeira grande chance em uma jogada de Mateus pela esquerda que levou a jogada para a linha de fundo e bateu cruzado e a bola passou pelo goleiro e por toda a extensão do gol e na frente do estreante Diego que não conseguiu finalizar com o gol vazio.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma jogada pela direita que o meia Tim tentou o cruzamento e a bola saiu fechada e acabou batendo no travessão e saindo pela linha de fundo assustando o goleiro do Santa Rosa.
O estreante Diego teve outra boa oportunidade de gol em uma bola lançada pela direita que o atacante saiu livre e adentrou a grande área mas acabou finalizando fraco rasteiro facilitando a defesa do goleiro do Santa Rosa.
O Santa Rosa teve sua primeira chance de gol na segunda etapa em um contra ataque que o centroavante recebeu na entrada da grande área e bateu firme para uma boa defesa em dois tempos do goleiro Batata.
O Bandeirante buscava seu primeiro gol e carimbou novamente o travessão do goleiro do Santa Rosa em uma cobrança de escanteio de Zangão que a cobrança saiu fechada no primeiro pau e a bola bateu no travessão antes de sair pela linha de fundo.
Mesmo com o Bandeirante criando mais na segunda etapa foi o time do Santa Rosa que conseguiu ampliar o placar em um lance que começou com o tiro de meta de seu goleiro e o centroavante ganhou a disputa pelo alto do lateral Bida e a bola sobrou para o atacante que dominou pela esquerda, adentrou a grande área e na saída do goleiro Batata bateu cruzada rasteiro fazendo terceiro gol do time do Jaguari.
Com a desvantagem no placar o time do Bandeirante se lançou todo ao ataque e continuou criando e perdendo chances de gols e o time do Santa Rosa se defendia e buscava o contra ataque e teve uma boa chance de aumentar o placar em uma jogada que o atacante recebeu pela direita e da entrada da grande área bateu firme para o gol obrigando o goleiro Batata a fazer boa defesa em dois tempo no canto esquerdo baixo.
O Bandeirante teve uma chance de ouro para diminuir o placar em uma jogada que Mateus lançou Silvano na grande área e o centroavante do Bandeirante pela direita driblou seu marcador e rolou para Tim que livre de marcação no bico da pequena área conseguiu finalizar para fora perdendo um gol incrível.
Outa boa chance do Bandeirante aconteceu em um arremate de Mateus que de fora da área pela esquerda do ataque acertou um belo chute cruzado e o goleiro do Santa Rosa teve que se esticar todo para conseguir fazer uma linda defesa e mandar a bola para escanteio.
Depois de muito insistir o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu gol em uma jogada de Silvano na grande área que driblou seu marcador e bateu para o gol e o goleiro do Santa Rosa fez a defesa parcial e na sobra de bola Tim rolou para Zangão que fuzilou forte no canto direito alto diminuindo a vantagem.
O gol animou o Bandeirante que voltou a assustar em outra jogada do centroavante Silvano que adentrou a grande área driblando seus marcadores mas ao invés de bater para o gol tentou o passe acabou tocando mal na bola e a bola saiu pela linha de fundo.
O centroavante Silvano teve outra chance de gol em uma jogada que a bola sobrou para Zangão na entrada da grande área que tocou para Silvano que dominou dentro da grande área mas bateu em cima do goleiro do Santa Rosa.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de falta pela esquerda do ataque que o zagueiro Dú bateu com precisão sobre a barreira mas o goleiro do Santa Rosa novamente conseguiu uma linda defesa e com a ponta dos dedos colocou a bola para escanteio.
O time do Santa voltou a assustar no fim da partida em um contra ataque que a bola ficou pipocando na grande área e ninguém conseguiu finalizar e a zaga do Bandeirante colocou a bola para escanteio. Na cobrança do tiro esquinado o centroavante do Santa Rosa ganhou a jogada pelo alto e testou firme no canto esquerdo do goleiro Batata mas o lateral Val em cima da linha afastou o perigo evitando o quarto gol do Santa Rosa.
A última chance do Bandeirante na partida e o último lance de perigo aconteceu em um cruzamento de Zangão que encontrou o zagueiro Daniel dentro da grande área mas a finalização de cabeça saiu errada e a bola saiu por cima do travessão do goleiro do Santa Rosa.

Nenhum comentário: