***

***

sábado, 12 de outubro de 2013

Artur Nogueira/SP


Dia 12/10/2013 Campo do Rubro Negro em Artur Nogueira/SP

Bandeirante 2 x 1 Rubro Negro

Gols: Welington Sheik

Da esquerda para direita em pé: Daniel, Marlucio, Welington Sheik, Nando, Marcio, Murilo Zóio, Murilo, Carlos Alberto, Reinaldo e Bida.
Agachados: Negueba, Tim, Mateus, Zangão, Silvano, Fabinho, Vinicius, Juarez e Dú.

O JOGO

Após um longo período, precisamente desde 20/09/2008 o Bandeirante visitou novamente o time do Rubro Negro em Artur Nogueira e como das vezes anteriores fez uma grande partida e conseguiu mais uma boa vitória.
A partida começou com o rápido e jovem time do Rubro Negro tentando impor a velocidade e o Bandeirante usava do toque de bola para cadenciar a partida e a primeira chance de gol foi do time do Rubro Negro em um arremate de fora da área de seu atacante que a bola explodiu no travessão do goleiro Reinaldo e saiu pela linha de fundo.
O Bandeirante respondeu em uma roubada de bola de Tim no meio campo que lançou Negueba pela esquerda do ataque que avançou, driblou seu marcador e dentro da grande área teve sua finalização travada por um zagueiro e mesmo assim obrigou o goleiro do Rubro Negro fazer boa defesa espalmando a bola para escanteio, na cobrança do tiro o zagueiro Daniel ganhou pelo alto da zaga do Rubro Negro e cabeceou forte mas o goleiro do Rubro Negro bem posicionado fez uma grande defesa evitando a abertura do placar.
O Bandeirante voltou com perigo em um contra ataque que Tim recebeu pela direita, adentrou a grande área e bateu firme para outra boa defesa do goleiro do Rubro Negro que espalmou a bola para escanteio.
Quase aconteceu a abertura do placar a favor do Bandeirante em uma tabela entre Tim e Negueba pela direita que cruzou rasteiro e o centroavante Silvano chegou um segundo atrasado e de carrinho tentou a finalização mas acabou pegando mal na bola mandando pela linha de fundo.
Melhor posicionado em campo e com a posse de bola o Bandeirante segurava o rápido tieme do Rubro Negro e teve outra boa oportunidade de gol em um tiro de meta que Reinaldo bateu forte e a bola encobriu a zaga do Rubro Negro e Silvano na velocidade adentrou a grande área pela esquerda e bateu cruzado e a bola saiu pela linha de fundo raspando a trave.
O Rubro Negro voltou a assustar em um contra ataque que o centroavante recebeu passe pelo meio da zaga e saiu na cara do goleiro Reinaldo mas enfeitou demais na finalização e acabou chutando a bola por cima do travessão.
A última oportunidade de gol da primeira etapa foi em uma cobrança de escanteio pela esquerda que Murilo Zóio bateu a meia altura e o zagueiro Dú completou de perna esquerda mas a finalização saiu fraca e o goleiro do Rubro Negro fez a defesa no canto direito.
O panorama da partida não mudou na segunda etapa com o time do rubro Negro tentando explorar a velocidade e o Bandeirante cadenciando o jogo com o toque de bola e a partida ficou bastante disputada no meio campo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que Welington Sheik recebeu passe no bico da grande área pela esquerda, driblou seu marcador e bateu firme cruzado rasteiro mandando a bola no canto direito fazendo um bonito gol.
Com a desvantagem no placar o time do Rubro Negro saiu em busca do empate e deixava espaços para o contra ataque do Bandeirante que quase chegou ao segundo gol em uma jogada que Negueba recebeu lançamento pela esquerda e cruzou para a grande área mas Fabinho chegou atrasado e não conseguiu concluir para o gol.
O Rubro Negro chegou com perigo em uma ataque pela direita que o centroavante recebeu lançamento e saiu livre e na saída do goleiro Reinaldo tentou o toque por cobertura mas o arqueiro do Bandeirante com a ponta dos dedos conseguiu fazer a defesa em dois tempos evitando o gol de empate.
Outra boa chance de gol aconteceu em uma tabela entre Welington Sheik e Negueba que recebeu dentro da grande área pela direita e bateu cruzado a bola saiu tirando tinta da trave do goleiro do Rubro Negro.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em um lindo lançamento de Mateus que encontrou Welington Sheik nas costas da zaga e o meia do Bandeirante carregou a bola até a grande área e deslocou o goleiro com categoria mandando a bola no canto direito aumentando a vantagem do Bandeirante.
Com o placar favorável o Bandeirante recuou e o Rubro Negro chegou em algumas oportunidades de bolas paradas de escanteio mas o goleiro Reinaldo interveio em três boas defesas e na melhor das oportunidades para o Rubro Negro a bola sobrou para o atacante que de voleio bateu para o gol mas o zagueiro Dú conseguiu cortar a bola evitando o gol.
Com o time do Rubro Negro lançado ao ataque o Bandeirante criou outra boa oportunidade de ampliar o placar em um contra ataque que Welington Sheik recebeu lançamento e da entrada da grande área bateu forte mas o goleiro do Rubro Negro fez grande defesa espalmando a bola no canto direito baixo.
De tanto insistir o Rubro Negro chegou a marcação do seu gol em uma jogada pela esquerda do ataque que o ponta driblou seu marcador e adentrou a grande área e cruzou na medida para o centroavante que se antecipou a zaga e com um leve toque mandou a bola no canto direito do goleiro Reinaldo.
Com marcação do gol do Rubro Negro o “árbitro” que já era o 12º jogador do time de Artur Nogueira em suas marcações esqueceu do relógio e deixou o jogo correr para tentar empatar a partida mas foi do Bandeirante a última chance de gol do jogo em um contra ataque que Mateus recebeu e da entrada da grande área bateu firme para o gol e novamente o goleiro do Rubro Negro fez ótima defesa no canto direito baixo espalmando para escanteio.
Após 7 minutos de acréscimos o “arbitro” finalmente encerrou a partida e o Bandeirante conseguiu uma ótima vitória contra o Rubro Negro que ostentava uma invencibilidade de dois anos sem derrotas.

Nenhum comentário: