***

***

sábado, 26 de outubro de 2013

Paulistano F.C.


Dia 26/10/2013 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP

Bandeirante 6 x 0 Paulistano F.C.

Gols: Murilo Zóio, Silvano(3), Murilo e Tim.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Zangão, Nando, Val, Murilo Zóio, Diego, Carlos Alberto, Murilo, Andinho, Negueba.
Agachados: Dú, Marlucio, Mateus, Bida, Juarez, Fabinho, Silvano e Tim.

O JOGO

Depois da derrota contra o Santa Rosa o Bandeirante fez uma boa partida e conseguiu a reabilitação e mais uma vitória aplicando uma goleada no time do Paulistano em uma partida que o Bandeirante comandou as ações desde o início.
Com um forte calor a partida começou devagar mas o Bandeirante teve sua primeira oportunidade de gol em um lindo lançamento da intermediária de Carlos Alberto que encontrou o centroavante Silvano que livre dentro da grande área dominou mas finalizou por cima do gol.
O Bandeirante logo chegou a marcação do seu primeiro gol em uma linda jogada que Mateus lançou Silvano na entrada da grande área que de calcanhar ajeitou a bola para Murilo Zóio que dominou e na saída do goleiro tocou com tranquilidade no canto esquerdo baixo inaugurando o placar.
Na jogada seguinte o Bandeirante quase ampliou o placar em uma jogada que Mateus fez pela esquerda e cruzou para Murilo Zóio que finalizou de primeira na pequena área e o goleiro do Paulistano fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
A única jogada de perigo do Paulistano na primeira etapa foi em uma troca de passes que a bola sobrou para o centroavante que arrematou de fora da área e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
Comandando as ações do jogo o Bandeirante chegou com perigo em um lindo arremate da intermediária de Carlos Alberto que obrigou o goleiro do Paulistano a se esticar todo e fazer uma linda defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que se iniciou com Tim que lançou Murilo pela esquerda e o lateral levou a jogada até a linha de fundo e cruzou rasteiro na medida para o centroavante Silvano que livre de marcação no segundo pau só escorou o cruzamento e mandou a bola para as redes aumentando a vantagem do Bandeirante.
Sem dificuldades o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Tim adentrou a grande área pela direita e cruzou para trás e encontrou o centroavante Silvano que dominou, cortou seu marcador e bateu cruzado alto no canto direito fazendo seu segundo gol na partida e o terceiro do Bandeirante.
O Paulistano não conseguia reagir na partida e antes do intervalo o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol novamente com o centroavante Silvano que recebeu lançamento de Murilo e saiu cara a cara com o goleiro do Paulistano e bateu firme rasteiro aumentando ainda mais a vantagem e praticamente decidindo a sorte da partida e dando números finais a primeira etapa.
Na segunda etapa com o placar favorável o Bandeirante entrou tranquilo demais e o Paulistano criou algumas chances de gol mas primeiramente foi o Bandeirante que chegou com perigo em ataque pela direita que Tim tocou para trás e Zangão dentro da grande área bateu mascado e fraco facilitando a defesa do goleiro do Paulistano.
O Paulistano chegou com perigo em bola cruzada da esquerda que encontrou o centroavante livre nas costas da zaga mas o goleiro Batata se antecipou e com ponta dos dedos conseguiu fazer a defesa antes da finalização do centroavante do Paulistano.
Outra boa chance do Paulistano aconteceu em uma cobrança de escanteio que o atacante subiu livre de marcação na grande área mas acabou cabeceando por cima do travessão do goleiro Batata perdendo a chance do gol.
O Paulistano teve outra boa oportunidade em um contra ataque que o centroavante recebeu na entrada da grande área, driblou seu marcador e bateu rasteiro no canto direito obrigando o goleiro Batata fazer uma boa defesa.
O Paulistano não conseguia transformar em gols as chances criadas e após três ataque seguidos obrigando o goleiro Batata a intervir o castigo veio em um contra ataque do Bandeirante que o centroavante Silvano ao driblar seu marcador dentro da grande área foi derrubado e o árbitro marcou a penalidade máxima que Murilo se encarregou da cobrança e bateu firme no canto direito fazendo o quinto gol do Bandeirante.
Com a partida definida o Bandeirante chegou a marcação do seu sexto gol em uma jogada individual de Tim que dominou a bola na intermediária defensiva do Bandeirante e pela esquerda passou por cinco marcadores e saiu na grande área e com um belo toque rasteiro só deslocou o goleiro mandando a bola no canto esquerdo baixo fazendo um lindo gol e fechando com chave de ouro a partida em favor do Bandeirante.

Nenhum comentário: