***

***

sábado, 17 de setembro de 2011

Santa Gertrudes/SP

Dia 17/09/2011 Estadio Municipal Alfredo Carandina em Santa Gertrudes/SP

Bandeirante 2 x 3 CEVA

Gols: Tim e Chiquinho

Da esquerda para direita em pé:Batata, Daniel, Zangão, Val, Carlos Alberto, Marlucio e Fabinho.
Agachados: Dú, Mateus, Daves Sheik, Chiquinho, Tim, Marcio e Juarez

O JOGO

Um jogo complicado, não pelo adversário que fez sua parte mas sim por parte do Bandeirante que fez um bom primeiro tempo e poderia ter saido com um boa vantagem de gols mas a preciosidade nas finalizações foi fatal e um segundo tempo de muitos erros tantos defensivos como ofensivos foram decisivos para o resultado final.
Também colaborou e muito para o resultado a péssima arbitragem de Fabinho que no primeiro tempo não expulsou um jogador do CEVA que já tinha amarelo e após jogada violenta sem bola o “àrbitro” chegou a puxar o cartão mas arregou e no segundo tempo quando o “árbitro” literalmente amarelou e não marcou uma penalidade clara em Tim e em outro lance o “árbitro” marcou a penalidade novamente em Tim mas após reclamação do time do CEVA o árbitro desmarcou o penalti e deu falta em dois lances dentro da área.
O jogo começou bem disputado e a primeira chance foi do Bandeirante com o lateral esquerdo improvisado Dú que recebeu passe e carregou a bola e de fora da área finalizou para o gol mas a bola saiu raspando o ângulo esquerdo do goleiro do CEVA.
Com a partida equilibrada e com muita disputa de bola no meio campo o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu gol em uma jogada de Matesu que fez um belo passe para Tim que dentro da grande área dominou e na saida do goleiro do CEVA bateu rasteiro no canto direito.
O time do CEVA teve a chance de empate em um rebote de escanteio que o volante Marlucio tentou afastar o perigo mas acabou pegando mal e a bola foi jogada no alto para trás e o goleiro Batata não saiu no lance e o centroavante do CEVA aproveitou o vacilo e completou a jogada que para a sorte do Bandeirante a bola passou por toda extensão do gol e saiu raspando a trave esquerda.
Com a partida equilibrada as coisas começaram a dar errado para o Bandeirante em uma jogada que o goleiro Batata saiu jogando com o lateral Dú que tentou fazer o passe mas acabou perdendo a bola para o atacante do CEVA que da linha lateral direita e da intermediária bateu rasteiro para o gol e o goleiro Batata viu o centroavante do CEVA impedido e não foi no lance mas o centroavanate do CEVA não foi na jogada e a bola entrou mansamente no meio do gol emapatando a partida.
Mesmo após sofrer o gol bisonhamente o Bandeirante conseguiu chegar a maração de seu segundo gol em uma jogada que Tim dominou no meio de campo e lançou o laterla Chiquinho pela direita do ataque que dominou na entrada da grande área, deu um lindo dribe pelo meio das pernas de seu marcador e na saida do goleiro bateu rasteiro e colocado no canto esquerdo fazendo um lindo gol.
Com o placar desfavorável o time do CEVA se lançou ao ataque e deixava espaços para o Bandeirante contra atacar e o time limeirense perdeu uma ótima chance de ampliar a vantagem em outra jogada que Tim recebeu passe dentro da grande, deu corte no seu marcador e ao invés de finalizar para o gol tentou outro drible e acabou sendo desarmado pelo seu marcador.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma sobra de escanteio que o meia Mateus lançou a bola na grande área e o lateral Dú dominou a bola que subiu um pouco e na saida do goleiro tocou de bico por cima mas a bola caiu caprichosamente por cima do travessão.
O time do CEVA tentava articular suas jogadas de ataque mas com o Bandeirante bem postado não conseguia chegar ao gol de Batata e o Bandeirante criou outra boa chance em uma tabela entre Tim e Daves Sheik que recebeu a bola na grande área e aos invés de finalizar para o gol tentou driblar seu marcador e acabou perdendo o lance e a chance de amplair o placar.
Na última jogada do primeiro tempo o time do CEVA quase chega ao gol de empate em uma jogada que a bola foi cruzada da direita e o centroavante apareceu nas costas da zaga , dominou e bateu forte para o gol mas o goleiro Batata se redimiu do gol sofrido e fez uma grande defesa espalmando o arremate junto a trave direita.
O segundo tempo começou com o Bandeirante buscando aumentar a vantagem e teve a primeira chance em um lançamento longo para Mateus que não conseguiu chegar antes do goleiro que na dividida conseguiu afastar o perigo.
O time do CEVA respondeu em uma boa troca de passes na entrada da grande área mas o volante Carlos Alberto do Bandeirante conseguiu chegar antes da finalização do centroavante e de bico mandou a bola para escanteio mas na cobrança do tiro esquinado o lateral Chiquinho do Bandeirante errou o corte do cruzamento no primeiro pau e o atacante do CEVA, que era para ser expulso no 1º tempo, apareceu livre e aproveitou o vacilo e pé direito mandou a bola pro fundo das redes de Batata emapatando o jogo.
Com a partida empatada o Bandeirante voltou a assustar em uma jogada que Daves Sheik foi lançado pela esquerda do ataque e depois de sassaricar na frente dos marcadores rolou para trás e volante Carlos Alberto bateu forte de fora da área e a bola saiu perto da trave direita do goleiro do CEVA.
O time do CEVA chegou a virada em uma jogada que o atacante recebeu passe na intermediária e carregou a jogada e de fora da área arriscou o chute e acabou acertando um belo chute forte e a bola acabou encobrindo o goleiro Batata e entrou no meio do gol do Bandeirante fazendo um bonito gol.
Agora com a desvantagem o Bandeirante é que saiu desesperademente em busca do gol e deixava espaços para o time do CEVA contra atacar mas o time do Bandeirante teve uma boa chance de empatar em uma jogada que Mateus foi lançado pela esquerda e cortou seu marcador e bateu para o gol e o goleiro do CEVA fez uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O time do Ceva respondeu em uma boa troca de passes na entrada da grande área que a bola sobrou para o centroavante que bateu firme para o gol mas para a felicidade do Bandeiranate o arremate saiu alto e a bola saiu por cima do gol defendido por Batata.
O Bandeirante chegou em uma jogada de Val pelo meio de campo que tocou para Tim na entrada da grande área e o atacante dominou, driblou seu amrcador e bateu para o gol mas a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro do CEVA.
Depois deste lance a arbitragem de Fabinho começou a pesar contra o Bandeirante pois na jogada seguinte o centroavante Tim foi lançado nas costas da zaga e ganhou na velocidade do zagueiro do CEVA que derrubou o centroavante dentro da grande área mas o árbitro ignorou o lance e não marcou a penalidade e nem a falta mandando a joga seguir.
Novamente a figura do árbitro Fabinho apareceu negativamente prejudicando o Bandeirante pois na jogada seguinte o atacante Tim foi lançado, dominou dentro da grande área e driblou seu marcador que segurou o jogador do Bandeirante e o árbitro Fabinho marcou a penalidade máxima inclusive apontando a marca do penalti mas após alguma reclamações do time do CEVA e árbitro voltou atrás da sua decisão e marcou a falta em dois lances dentro da área para a revolta do Bandeirante.
O time do CEVA que não tinha culpa pelo erros da árbitragem chegou com perigo novamente em uma jogada pela direita que o atacante adentrou a grande área e bateu forte para o gol mas o goleiro Batata fez a defesa parcial espalmando a conclusão e na sobra da bola o centroavante do CEVA finalizou por cima do travessão.
A maior chance do Bandeirante em empatar o jogo foi em uma jogada que Tim dominou na entrada da grande área e tocou para Mateus na ponta esquerda que com um único drible deitou seu marcador e o goleiro e ia fazer um golaço mas com o gol vazio conseguiu concluir por cima do travessão perdendo um gol incrível.
Mesmo assim o Bandeirante teve outra chance de empatar a partida em um lançamento nas costas da zaga que o atacante Tim driblou o goleiro do CEVA fora da área e foi derrubado mas o árbitro Fabinho completamente perdido não expulsou o arqueiro e só deu o cartão amarelo revoltando mais uma vez os jogadores do Bandeirante.
A última chance de gol da apartida foi do tiume do CEVA em um aatque pela direita que a bola foi cruzada na medida para o centroavante que apareceu livre na grande área e de cabeça finalizou para o gol mas a bola saiu por cima do travessão do goleiro Batata.
Fim de jogo em que o Bandeirante foi o maior culpado pela derrota pois se tivesse aproveitado melhores as chances criadas teria chegado a vitória mesmo com os erros desastrosos da árbitragem.

Nenhum comentário: