Dia 24/09/2011 Campo do Clube Empyreo em Leme/SP
Bandeirante 6 x 1 Empyreo
Gols: Tim(2), Dú, Edinho(2) e Mateus
Da esquerda para direita em pé: Daniel, Murilo, Dú, Zangão, Pedrão, Marlucio, Carlos Alberto e Reinaldo.
Agachados: Juarez, Tim, Chiquinho, Marcio, Val, Silvano, Edinho e Mateus.
O JOGO
Um jogo com dois tempos bem distintos, na primeira etapa o time do Empyreo conseguiu equilibrar e manter o jogo disputado mas na segunda etapa o time do Bandeirante foi bem superior e conseguiu conquistar uma bela vitória.
O Bandeirante começou pressionando o time do Empyreo em seu campo de defesa e marcando a saida de bola teve a primeira chance com Mateus que recebeu passe de Edinho e de fora da área bateu forte mas a bola saiu raspando a trave direita.
O time do Empyreo não conseguia sair de seu campo de defesa e o Bandeirante aproveitou e conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma roubada de bola de Tim na entrada da grande área e na saida do goleiro bateu forte e rasteiro no canto direito do goleiro do Empyreo que se esticou todo mas não conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante continuava pressionando e teve outra boa chance em uma jogada individual de Mateus que arriscou da intermediária e a bola passou raspando a trave esquerda do gol do Empyreo.
O Bandeirante se lançava ao ataque e o time do Empyreo começou a equilibrar o jogo e teve uma boa chance de empatar a partida em um lançamento nas costas da zaga que o centroavante saiu livre mas na hora da finalização tentou encobrir mas acabou jogando a bola na mãos do goleiro Reinaldo.
O time do Empyreo voltou a assutar em um novo ataque pela esquerda do ataque que o ponta levou jogada para linha de fundo e cruzou rasteiro para a grande área mas o goleiro Reinaldo fez uma boa defesa conseguindo cortar o cruzamento evitando que a bola chegasse no centroavante que fechava livre dentro da grande área.
O Bandeirante voltou a atacar em uma jogada que Mateus inverteu a jogada para Tim que pela ponta dirieta dominou, cortou seu marcador e da entrada da área bateu forte mas a bola saiu por cima do travessão do gol do Empyreo.
Com a partida equilibrada o time do Empyreo conseguiu chegar ao gol de empate em uma jogada que a bola foi tocada para o centroavante que dominou na entrda da grande área e rolou para Claudinho que de fora da área acertou um belo chute de perna direita e mandou uma bola indefensável no canto direito do goleiro Reinaldo que se esticou todo mas não conseguiu fazer a defesa.
Com o empate no placar o Bandeirante voltou a criar as melhores chances e quase chegou a marcação de seu segundo gol em um arremate de Marlucio de fora da área e a bola saiu raspando a trave esquerda.
Outra boa chance do Bandeirante começou com uma virada de jogo de Mateus para Tim que na direita de ataque e dentro da grande área dominou, driblou seu marcador e rolou com açucar para Zangão que bateu de primeira mas a bola subiu muito e saiu por cima do travessão do gol do Empyreo perdendo um boa chance de marcar seu segundo gol.
O Bandeirante chegou novamente em outra jogada de Tim pela direita do ataque que repetindo o lance anterior rolou para Zangão que desta vez acertou o chute amas a zaga do Empyreo conseguiu cortar a finalização evitando o gol.
O time do Empyreo não conseguia articular suas jogadas e o Bandeirante continuou pressionando e em uma roubada de bola de Mateus o meia do Bandeirante arriscou da intermediária e a bola saiu raspando o travessão do gol do Empyreo.
O Bandeirante continuava criando e desperdiçando chances de gols e teve outra boa chance em um lançamento para Edinho nas costas da zaga mas o atacante do Bandeirante acabou errando na finalização e ao tentar encobri acabou finalizando a jogada mandando a bola nas mão dos goleiro do Empyreo.
O time do Empyreo voltou a assustar em uma jogada que começou com um cruzamento longo para a área do Bandeirante e na indecisão da zaga o goleiro Reinaldo saiu errado e o atacante do Empyreo conseguiu roubar a bola e rolar para a grande área mas o zagueiro Daniel conseguiu afastar o perigo.
O Bandeirante teve as duas últimas chances de gol da primeira etapa, na primeira o atacante Edinho foi lançado nas costas da zaga pela direita e na saida do goleiro bateu rasteiro e a bola saiu raspando a trave direitoa do gol do Empyreo.
Na segunda chance a jogada começou com lançamento de Zangão para Tim pela esquerda do ataque que ganhou na velocidade da zaga do Empyreo e na saida do goleiro tocou de bico mas a bola caprichosamente saiu raspando a trave esquerda.
O segundo tempo começou com os times não conseguindo encaixar suas jogadas de ataque e o jogo ficou truncado no meio campo mas o Badneirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta do zagueiro Dú que bateu com categoria por cima da barreira mandando a bola no canto direito alto do goleiro do Empyreo que não esboçou reação para tentar fazer a defesa.
O time do Empyreo teve uma boa chance de empatar a partida em uma cobrança de falta da entrada da área que a bola passou raspando a trave direita do goleiro Reinaldo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que começou com um arremate de Silvano de fora da área que o goleiro do Empyreo fez a defesa parcial e no rebote o atacante Edinho aproveitou a sobra e se antecipou a zaga e tocou para o fundo das redes.
O Bandeirante teve outra chance em uma linda jogada individual de Mateus que arrematou de fora da área mas a bola explodiu no travessão e no rebote o zagueiro conseguiu afastar o perigo da área do time do Empyreo mandando a bola para escanteio, na cobrança do tiro esquinado o meia Pedrão levantou para a grande aárea e o zagueiro Dú conseguiu ganhar a jogada da zaga do Empyreo mas acabou finalizando errado de cabeça mandando a bola por cima do travessão.
O Bandeirante dominava o jogo e teve outra chance em uma jogada que Silvano tocou para Tim que da entrada da área acertou um belo chute e o goleiro do Empyreo fez uma grande defesa espalmando a bola que tinha endereço certo no ângulo esquerdo.
O time do Empyreo teve a grande chance de marcar o seu segundo gol e entrar novamente na partida em uma jogada pela direita do ataque o centroavante Gelson rolou na medida para Claudinho que apareceu livre na grande área e de primeira finalizou para o gol mas a bola saiu forte e acabou subindo e saindo por cima do travessão do goleiro Reinaldo.
Após este lance o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto e praticamente definiu a sorte do jogo em uma jogada que o goleiro do Empyreo tentou fazer um lançamento e acabou errando e jogando a bola nos pés do meia Tim que da intermediária viu o goleiro adiantando e finalizou e a bola viajou e encobriu o arqueiro fazendo um verdadeiro golaço.
Com a marcação do quarto gol o time do Empyreo não conseguiu esboçar reação e o Bandeirante dominou o fim do jogo e conseguiu chegar a marcação do seu quinto gol em uma troca de passes ana entrada da área e o meia Pedrão dominou e tocou com categoria por cima de seu marcador para Edinho que de fora da área bateu colocado por cima do goleiro do Empyreo mandando a bola no canto equerdo alto fazendo outro golaço.
No fim da partida o centroavante Silvano marcou a saida de jogo do Empyreo e conseguiu roubar a bola e tocou para Mateus que de dentro da grande área não teve trabalho para finalizar no canto esquerdo do goleiro fazendo o sexto do Bandeirante dando números finais a partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário