Dia 01/10/2011 Campo do Tanquinho/SP
Bandeirante 8 x 1 Tanquinho
Gols: Edinho, Mateus, Zangão, Tim, Juarez e Daves Sheik(3)
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Murilo, Carlos Alberto, Marlucio, Tim, Daves Sheik, Daves Henrique e Fabinho.
Agachados: Zangão, Silvano, Mateus, Edinho, Marcio, Chiquinho, Juarez e Dú.
O JOGO
O time do Tanquinho pagou com juros e correção o que foi feito no último confronto entre as equipes, aonde o árbitro acatou determinação do zagueiro e encerrou o jogo com 30 minutos quando o time vencia por 2 x 1 e sofria grande pressão do Bandeirante mas desta vez o Bandeirante aproveitou muito bem as oportunidades e aplicou uma goleada.
O jogo começou com o Bandeirante dominando as ações da partida e logo abriu o placar em uma triangulação na entrada da grande área entre Zangão, Tim e Edinho que recebeu passe e saiu livre dentro da grande e com muita calma driblou o goleiro e com o gol vazio empurrou para redes fazendo o primeiro gol da partida.
Não deu tempo para o time do Tanquinho respirar e o Bandeirante chegou a marcação de seu segundo gol em uma jogada que o volante Carlos Alberto lançou Mateus que pela meia esquerda driblou seu marcador e da entrada da área bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro do Tanquinho.
Com o placar favorável o Bandeirante relaxou na marcação e no primeiro ataque o time do Tanquinho chegou a marcação de seu gol em uma jogada que a bola foi lançada na esquerda do ataque e o ponta cruzou rasteiro para a grande área e o centroavante apareceu livre e livree de marcação bateu no canto esquerdo do goleiro Batata.
O Bandeirante voltou a atacar em uma jogada pela direita do ataque que Chiquinho lançou para Tim no comando do ataque e o meia do Bandeirante cruzou para trás e a zaga do Tanquinho conseguiu tirar a bola antes da chegada de Mateus que aparecia livre para finalizar para o gol.
O Bandeirante chegou a marcação de seu terceiro gol em uma boa troca de passes que começou com Chiquinho pela direita do ataque lançando para Mateus que levou a jogada para a linha de fundo e cruzou para Tim que dominou dentro da grande área e tocou para Zangão que da entrada da grande área bateu firme no canto direito do goleiro do Tanquinho.
O time do Tanquinho não conseguia articular suas jogadas e o Bandeirnate pressionava e continuava criando chances de gols e quase chegou a marcação do quarto gol em uma jogada que Mateus tocou para Zangão que da entrada da área dominou e bateu para o gol obrigando o goleiro do Tanquinho fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
No último lance do primeiro tempo o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em um lançamento da intermediária esquerda de Zangão que encontrou Tim na grande área e na disputa pelo alto entre o atacante do Bandeirante e a defensiva do Tanquinho o goleiro se atrapalhou com a zaga e a bola sobrou para Tim que com o gol livre não teve trabalho para empurrar a bola pro fundo das redes.
O Bandeirante voltou com a mesma dispoisção que msotrou no primeiro tempo e logo na primeira jogada quase chegou a marcação de seu quinto gol em uma jogada individual de Mateus que entrou driblando pela meia e da entrada da área bateu rasteiro e o goleiro do Tanquinho conseguiu fazer a defesa tirando a bola com o pé.
O time do Tanquinho praticamente só se defendia e não conseguia chegar com perigo ao gol defendido por Batata e o Bandeirante aproveitando os espaços encontrados conseguiu chegar a marcação do seu quinto gol em uma jogada de Tim pela esquerda do ataque que cruzou para Daves Sheik dentro da grande área que acertou um chute de primeira e mandou a bola no canto esquerdo fazendo um belo gol.
Outra boa chance de gol do Bandeirante aconteceu em uma boa tabela entre Tim e Mateus que recebeu a bola na grande área e finalizou para o gol mas a zaga do Tanquinho conseguiu desviar e a bola saiu raspando a trave do goleiro saindo para escanteio.
O time do Tanquinho parecendo não se importar com o placar continuava atacando e deixando espaços e em uma roubada de bola de Carlos Alberto o volante lançou para Daves Sheik que levou o lance até a grande área e na saida do goleiro tocou de bico e a bola entrou mansamente no canto esquerdo fazendo o sexto gol do Bandeirante.
Com o jogo totalmente definido o Bandeirante continuou pressionando e quase chegou a marcação do sétimo gol em um cruzamento da esquerda do ataque de Mateus que a bola viajou e encontrou Edinho na grande área e o atacante do Bandeirante completou a jogada com uma boa cabeçada mas a bola saiu raspando o travessão do goleiro do Tanquinho.
O Bandeirante encontrava facilidade para chegar a área do Tanquinho e em uma jogada a bola chegou para Daves Sheik na entrada da área e o centroavante do Bandeirante driblou seu marcador e foi derrubado e o árbitro marcou a penalidade máxima que o lateral Juarez pediu para bater e não desperdiçou a chance batendo com muita categoria mandando a bola no canto direito e o goleiro caiu no canto esquerdo fazendo o sétimo gol do Bandeirante.
Ao time do Tanquinho só restava esperar o jogo terminar e o Bandeiranete continuava em busca de mais gols e teve outra boa chance em uma jogada que Silvano lançou para Daves Sheik que na direita do ataque cruzou no segundo pau para Edinho que livre de marcação cabeceou para o chão e a bola pingou na frente do goleiro e saiu por cima do travessão.
O atqeue do Bandeirante estava impossível e chegou novamente com perigo em uma lançamento para Daves Sheik que saiu nas costas da zaga e bateu cuzado mas o goleiro do Tanquinho fez grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante chegou a marcação do seu oitavo gol no fim da partida em uma jogada que Mateus saiu mano a mano com o zagueiro mas ao tentar driblar seu marcador foi travado e a bola sobrou para Daves Shiek que aproveitou o rebote e livre de marcação bateu colocado no canto direito do goleiro do Tanquinho dando números finais a partida.
Fim de jogo aonde o Bandeirante comandou totalmente as ações do jogo e praticamente não deu chances ao time do Tanquinho que não conseguiu criar oportunidades de gols fazendo o goleiro Batata do Bandeirante praticamente um espectador do jogo e o Bandeirante com bom aprovveitando de seu ataque conseguiu fazer um placar elástico.
IMAGENS DO SÁBADO
Após lindo show no Rock in Rio, Stevie Wonder foi assistir ao jogo do Bandeirante em Tanquinho.
sábado, 1 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário