Dia 10/09/2011 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP.
Bandeirante 3 x 0 Paulistano F.C.
Gols: Silvano e Daves Sheik(2)
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Marlucio, Zangão, Carlos Alberto, Dú, Murilo Zóio e Fabinho.
Agachados: Edinho, Juarez, Chiquinho, Val, Daves Sheik, Tim, Silvano e Mateus.
O JOGO
O Bandeirante visitou o Paulistano pela ultima vez em 2011 e novamente fez uma boa partida e conseguiu mais uma vitória conseguindo a reabilitação na temporada após a derrota em Sumaré e neste sábado mesmo com as festividades do Peão o Bandeirante comandou as ações da partida e conquistou um bom resultado.
Nem deu tempo do jogo começar e já no primeiro lance da partida o Bandeirante chegou com perigo em um cruzamento de Mateus da direita do ataque que encontrou Zangão que dominou na grande área e finalizou de bico e o goleiro do Paulistano deu rebote e na sobra da bola Silvano apareceu livre na pequena área e finalizou para o gol mas o árbitro anulou o lance marcando impedimento.
O Bandeirante tinha maior posse de bola e pressionava o time do Paulistano e teve outra boa chance de gol em uma cobrança de falta de Zangão que bateu cruzado por cima da barreira e o goleiro do Paulistano se esticou todo e conseguiu espalmar a bola para escanteio.
Como em quase todos os jogos no Paulistano o Bandeirante começa dominando e criando as melhores chances mas o Paulistano quando consegue atacar chega com perigo e não foi diferente desta vez pois em seu primeiro ataque o centroavante do Paulistano foi lançado nas costas da zaga pela esquerda do ataque e na saida do goleiro Batata finalizou para o gol mas o arqueiro do Bandeirante fez grande defesa travando nos pés do centroavante o chute, mandando a bola para escanteio.
O Bandeirante respondeu em uma jogada de overlap pela esquerda do ataque que Val recebeu passe e cruzou na medida para Silvano que dentro da grande área dominou e bateu para o gol mas a bola caprichosamente explodiu na trave esquerda do goleiro do Paulistano.
Melhor em campo o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu gol em uma boa jogada de Mateus que enfiou uma bola na medida para Silvano que pela direita do ataque dominou dentro da grande área e bateu cruzado no canto direito baixo do goleiro do Paulistano que não conseguiu fazer a defesa e viu a bola ganhar o fundo das redes.
Com a desvantagem no placar o time do Paulistano tetntava sair para o ataque mas não conseguia articular suas jogadas e o Bandeirante quase chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que a bola sobrou para Tim na entrada da área e o meia do Bandeirante bateu colocado mas a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro do Paulistano.
O Bandeirante continuava criando boas chances e em uma cobrança de escanteio a bola foi cruzada e Silvano apareceu livre na pequena área e livre de marcação cabeceou para o gol mas a bola saiu raspando a trave direitao do goleiro do Paulistano.
O time do Paulistano tentava através de alguns arremates de fora da área chegar ao gol de Batata mas não obtinha sucesso em suas investidas e o Bandeirante continuava pressionando em busca do segundo gol e quase chegou em uma jogada despretenciosa de Mateus que ao tentar fazer o cruzamento mandou a bola direta para o gol obrigando o goleiro do Paulistano fazer uma boa defesa espalmando a bola por cima do travessão.
Na cobrança do escanteio a bola sobrou para Marlucio que da entrada da área bateu forte e o goleiro do Paulistano fez a defesa parcial dando rebote e na sobra a zaga conseguiu afastar o perigo.
O segundo tempo começou com o Paulistano chegando com perigo em um cruzamento que a zaga do Bandeirante afastou parcialmente e na sobra o centroavante dominou na entrada da grande área e bateu forte para o gol mas o zagueiro Marcio conseguiu cortar o chute evitando o gol de empate.
O Bandeirante respondeu em uma jogada pela direita do ataque que o centroavante Edinho foi lançado e adentrou a grande e bateu cruzado e o goleiro do Paulistano conseguiu espalmar a bola e na sobra a zaga afastou o perigo.
O Paulistano voltou mais perigoso na segunda etapa e teve outra boa chance de empatar a partida em uma jogada que o centroavante adentrou a grande área do Bandeirante fazendo boa jogada individual e finalizou para o gol e novamente o zagueiro Marcio cortou o arremate e a bola ainda tocou no centroavante antes de sair raspando a trave esquerda de Batata.
O Bandeirante quase chegou a marcação do seu segundo gol em um lance que Mateus ganhou a jogada na intermediária e adentrou a grande área, driblou seu marcador e ao invés de finalizar tentou tocar para o centroavante Edinho que estava livre mas a zaga do Paulistano conseguiu se recuperar e conseguiu cortar o cruzamento mandano a bola para escanteio.
Com o jogo aberto o Paulistano respondeu em uma boa triangulação pela direita do ataque e o centroavante finalizou de bico e o goleiro Batata teve que esticar todo e de ponta de dedo conseguiu mandar a bola para escanteio.
Com a partida bem disputada e com boas chances de ambas as equipes o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu segundo gol em uma jogada de Edinho pela direita do ataque que driblou seu marcador e carregou a bola para a linha de fundo e só rolou para Daves Sheik que da marca do penalti bateu de primeira e mandou a bola no ângulo direito do goleiro do Paulistano justificando a fama de “O Matador da Pequea Área” dada a ele por Zangão.
Com o placar adverso o Paulistano se lançou ainda mais ao ataque mas acabou sofrendo o terceiro gol logo em seguida em uma jogada que começou com o goleiro Batata repondo uma bola com os pés lançando com perfeição para Edinho que desta vez pela esquerda do ataque carregou a bola e tocou para Daves Sheik que na pequena área, dominou, cortou seu marcador e de perna esquerda bateu no canto direito do goleiro do Paulistano justificando a frase “Jesus perdoa, Daves Sheik não !!”.
O Paulistano totalmente abatido com a marcação dos dois gol quando a partida estava em seu momento mais equilibrado não conseguia esboçar reação e o Bandeirante aproveitando os espaços na defesa chegou a marcação de mais um gol com Daves Sheik que novamente recebeu cruzamento só que desta vez de Chiquinho pela direita do ataque e livre de marcação só empurrou a bola pro fundo das redes mas o árbitro da partida errou e anulou o gol marcando impedimento para a revolta do centroavante do Bandeirante.
O Bandeirante teve outra boa chance de gol em uma jogada que Mateus dominou na entrada da grande área e de cavadinha finalizou para o gol mas o goleiro do Paulistano conseguiu fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio evitando um golaço do meia do Bandeirante.
Novamente o Bandeirante chegou com perigo com Mateus que em uma jogada individual pela esquerda do ataque driblou seu marcador e bateu para o gol e o goleiro do Paulistano fez a defesa parcial espalmando a bola e na sobra a zaga conseguiu afastar o perigo.
No último lance da partida e com o placar totalmente definido o volante Marlucio adentrou a grande área do Paulistano e foi derrubado pelo seu marcador e o árbitro não marcou a penalidade máxima como acabou encerrando a partida.
Fim de uma partida que o Bandeirante conseguiu apresentar um bom futebol e soube aproveitar com mais eficiência as chances criadas e com muita disposição se de seus jogadores conseguiu conquistar mais uma vitória na despedida de 2011 do campo do Paulistano.
sábado, 10 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário