Dia 03/09/2011 Campo Clube Recreativo Sumaré em Sumaré/SP
Bandeirante 0 x 4 Clube XVII de Outubro
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Murilo, Carlos Alberto, Marlucio e Fabinho.
Agachados: Zangão, Tim, Chiquinho, Silvano, Dú, Mateus e Cicinho.
O JOGO
Um resultado final um pouco elástico pelo que o Bandeirante apresentou durante boa parte da partida, com o primeiro tempo bem equilibrado e com um segundo catastrófico com alguns jogadores cambaleando devido as festividades do Peão de Limeira o time de Sumaré foi eficiente em suas investidas e consegui a vitória.
O Bandeirante começou o jogo bem postado em campo e tocando a bola conseguiu manter a partida equilibrada por um bom tempo de jogo mas a primeira chance de gol foi do time de Sumaré em um cruzamento pela direita do ataque que a bola viajou pela área e o centroavante se jogou no lance e com a ponta dos pés conseguiu desviar o cruzamento mas a bola saiu pela linha de fundo.
O Bandeiranate respondeu em uma jogada que a bola foi alçada na grande área e no bate rebate a bola sobrou para Silvano que finalizou fraco permitindo que o zagueiro conseguisse tirar a bola em cima da linha do gol.
No primeiro erro de marcação do Bandeirante o time de Sumaré conseguiu chegar ao gol em uma jogada que o ponta foi lançado na esquerda do ataque e apareceu livre e com categoria bateu colocado no canto esquerdo de Batata que só ficou olhando a bola viajar e ganhar o fundo das redes.
O Bandeirante teve uma boa chance de gol em uma cobrança de falta do zagueiro Dú que bateu forte por cima da barreira mas o goleiro do Sumaré fez uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
Com o jogo aberto o Sumaré teve outra boa chance em uma tabela que o centroavante foi lançado nas costas da zaga mas o goleiro Batata foi arrojado e se lançou e conseguiu tirar a bola dos pés do centroavanate e na sobra o atacante do Sumaré bateu para o gol mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.
O Bandeirante teve a grande chance de empatar a partida em uma jogada que Silvano foi lançado pela esquerda do ataque e finalizou mal para o gol mas a bola sobrou para Zangão que dentro da pequena área acabou passando um pouco do lance e também finalizou errado e a bola saiu pela linha de fundo.
A última chance do primeiro tempo foi do time de Sumaré em uma jogada que o ponta levou o lance até a linha de fundo pela direita do ataque e cruzou rasteiro para trás e o laterla finalizou para o gol mas a bola subiu demais e passou sobre o travessão do goleiro Batata.
O segundo tempo até que começou com o Bandeirante buscando o empate e teve a primeira chance em uma cobrança de falta de Murilo da intermediária que acertou um chute forte e a bola saiu raspando o travessão do goleiro do Sumaré.
O time de Sumaré chegou a marcação do seu segundo gol em uma sucessão de erros, primeiro do árbitro que deu vantagem em uma falta cometida pelo zagueiro Dú e após o time de Sumaré perder a sequência do lance o árbitro voltou atrás após reclamação do time da casa e marcou a falta. Na cobrança da falta o Bandeirante dormiu no ponto e ninguém marcou a bola rolada e o volante do time do Sumaré recebeu o toque na medida e da entrada da grande área acertou um chute forte e razante no canto direito do goleiro Batata que nem se emexeu e viu a bola ganhar o fundo das redes.
Na sequência aconteceu os dois lances que praticamente definiram a sorte do jogo, no primeiro lance o Bandeirante quase chegou a marcação de seu gol que daria novo animo para o time quando Tim recebeu lançamento nas costas da zaga e saiu cara a cara com o goleiro do Sumaré mas acabou errando a finalização facilitando a vida do arqueiro que com a ponta das mãos conseguiu fazer a defesa.
No lance seguinte o time do Sumaré atacou pela direita do ataque e a bola foi cruzada na grande área e o centroavante apareceu livre e cabeceou para o gol e o goleiro Batata fez uma grande defesa abafando a bola e na sobra que estava sob controle do goleiro o volante Marlucio tentou sair jogadno e deu um passe na medida para o volante do Sumaré que da meia lua da grande área só teve o trabalho de escolher o canto esquerdo e bater colocado rasteiro fazendo o terceiro gol do time da casa e jogar um balde de água fria em qualquer pretensão do Bandeirante dentro da partida.
Após o gol o Bandeirante ficou totalmente desordenado dentro de campo e o time do Sumaré aproveitou e conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em uma jogada que o ponta foi lançado na direita do ataque e ganhou a disputa com Marlucio, que nunca perderia um lance desses, e saiu livre contra o zagueiro Dú e tocou para o centroavante que apareceu livre na entrada da área e de frente com o goleiro Batata não teve trabalho e só tocou no canto esquerdo decretando os números da goleada.
Após este lance o que se viu foi um Bandeirante totalmente desordenado e sem folego dentro campo tentando diminuir o prejuizo mas foi o time de Sumaré que teve várias oportunidades de ampliar ainda mais o placar mas desperdiçou alguns lances e na maior chance de chegar a marcação do quinto gol o centroavanet foi lançado nas costas da zaga e saiu cara a cara com o goleiro Batata e bateu por cobertura mas a bola saiu alta demais e caiu atrás do gol.
Fim da segunda partida contra o XVII de Outubro e a segunda derrota do Bandeirante que desta vez contou com poucos atletas para fazer as substituições e com alguns atletas cansados devido a noitada de Festa do Peão que demonstraram claramente dentro de campo o desgaste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário