***

***

sábado, 27 de agosto de 2011

CT Pinókio


Dia 27/08/2011 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 4 x 1 Juventus

Gols: Silvano, Cicinho, Daves Sheik e Tim

Da esquerda para direita em pé: Renatão, Batata, Daniel, Zangão, Murilo, Carlos Alberto, Val, Marlucio e Fabinho.
Agachados: Dú, Silvano, Chiquinho, Daves Sheik, Cid, Cicinho, Juarez, Tim, Edinho e Mateus.

O JOGO

Novamente jogando no CT Pinókio contra o time do Juventus o Bandeirante conseguiu conquistar outra vitória e manteve um tabú que já dura desde 14/09/2008 sem perder para o time Grená em uma partida que teve um primeiro tempo equilibrado e uma segunda etapa que o Bandeirante conseguiu se impor em campo e chegou a vitória.
O jogo começou com o Bandeirante tendo um domínio maior na posse de bola mas insistia demais nas jogadas individuais e errava demais os passes fazendo com que o time do Juventus aproveitasse os espaços deixados para tentar chegar ao gol de Batata nos contra ataques.
O Bandeirante começou arriscando com alguns chutes de fora da área mas sem levar perigo e o time do Juventus teve a primeira chance de gol em um contra ataque que o centroavante foi lançado nas costas da zaga mas o goleiro Batata saiu de sua meta e conseguiu fazer a defesa tirando a bola dos pés do atacante.
O Bandeirante continuava abusando demais nas tentativas de jogadas individuais e de dribles de seus meias e atacates e teve uma boa chance em uma jogada que o centroavante Silvano foi lançado no meio da zaga e saiu de frente para o goleiro e quando chegou na grande área ao invés de finalizar para o gol tentou servir seu companheiro Edinho e acabou tocando errado facilitando o desarme da zaga Juventina.
O Juventus voltou a assustar em uma jogada que o atacante foi lançado pela direita do ataque e adentrou a grande área e bateu cruzado e o goleiro Batata tentou encaixar o arremate e a bola escapou de seu dominio e saiu raspando a trave pela linha de fundo .
O Bandeirante teve uma grande chance de abrir o placar em uma saida de bola errada do time do Juventus que Val aproveitou e tocou para Edinho que saiu livre e adentrou a grande área mas acabou finalizando em cima do goleiro que conseguiu fazer uma grande defesa .
Depois de muito insistir o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que Tim driblou seu marcador e levou a jogada para a linha de fundo dentro da grande área e tocou atrás para Edinho que com um toque de primeira serviu Silvano que no bico da pequena área dominou e bateu forte no canto esquerdo na saida do goleiro do Juventus.
Com a marcação do gol o time do Juventus foi obrigado a sair um pouco mais para o jogo e assim deu um pouco mais de espaços mas mesmo assim o Bandeirante não conseguiu ampliar a vantagem e teve a última chance do primeiro tempol em um arremate de Mateus da entrada da área que obrigou o goleiro do Juventus a fazer uma boa defesa em dois tempos caindo no canto direito com a bola quase passando por baixo de seu corpo.
O segundo tempo foi bem diferente e o Bandeirante foi mais efetivo em suas investidas e logo no primeiro lance teve uma boa chance de ampliar o placar em uma jogada que Cicinho ganhou a jogada pela direita do ataque e adentrou a grande área e cruzou rasteiro e Daves Sheik apareceu no meio da zaga e finalizou de primeira mas a bola explodiu no peito do goleiro que fez uma defesa de puro reflexo.
Na jogada seguinte o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu segundo gol novamente em uma jogada que Cicinho ganhou jogada no meio campo e carregou até o bico da grande área pelo lado direito do ataque e acertou um belo chute cruzado mandando uma bola indefensável no ângulo direito do goleiro do Juventus fazendo mais um lindo golaço.
Com o placar totalmente desfavorável o time do Juventus saiu para o jogo mas não conseguia articular suas jogadas de ataque e deixava espaços para o Bandeirante que soube aproveitar e chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada de Chuiquinho pela lateral direita que cruzou na medida para Daves Sheik que escorou o cruzamento e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro do Juventus que ficou parado no meio do gol vendo a bola ganhar o fundo das redes.
Depois da marcação do terceiro gol do Bandeirante o jogo voltou a ficar truncado com muita disputa das jogadas no meio campo com poucas oportunidades de gols de ambas as equipes e na metade da segunda etapa com o time do Juventus totalmente lançado ao ataque o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada que Cicinho dominou no campo de defesa e lançou para Tim nas costas da zaga que viu o goleiro do Juventus saindo de sua meta e com categoria tocou de joelho na bola encobrindo o arqueiro mandando a bola pro fundo das redes fazendo um belo gol e praticamente definindo a sorte da partida.
Com a partida definida o Bandeirante ainda chegou mais duas vezes com perigo carimbando a trave do goleiro do Juventus, na primeira jogada Cicinho cruzou da direita do ataque e Daves Sheik dominou e bateu para o gol e a bola tocou na trave e saiu pela linha de fundo. Na segunda jogada em outro contra ataque o centroavante Daves Sheik foi lançado e tocou para Tim que bateu cruzado e novamente a bola explodiu na trave antes de sair pela linha de fundo.
No último lance da partida o time do Juventus conseguiu chegar a marcação de seu gol de honra em uma cobrança de falta pela esquerda do ataque que o atacante bateu com categoria por cima da barreira e mandou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Batata fazendo um belo gol.
Fim de jogo com mais um boa vitória do Bandeirante que novamente fez um primeiro tempo meio amarrado e um segundo tempo mais efeciente e conseguiu chegar a marcação dos gols e manter o tabu de não perder para o Juventus a quase 3 anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

A camisa 5 tem novo dono : Cicinho
Fallo galera