sábado, 20 de agosto de 2011
Paulistano F.C.
Dia 20/08/2011 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP
Bandeirante 7 x 1 Paulistano F.C
Gols: Edinho(2), Daves Sheik(2), Cicinho, Tim e Chiquinho
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Val, Murilo, Edinho, MMarcio, Dú, Fabinho, Zangão e André.
Agachados: Daves Sheik, Tim, Cicinho, Chiquinho, Mateus, Cid, Juarez, Silvano e Marlucio.
O JOGO
Finalmente o Bandeirante conseguiu fazer um bom jogo contra o Paulistano, sem maiores sustos o Bandeirante conseguiu aplicar uma goleada em uma partida que teve o seu primeiro tempo bem disputado com o Bandeirante exagerando nos passes longos e errando demais e somente saindo com a vantagem mínima no primeiro tempo e na segunda etapa com um melhor torque de bola conseguiu chegar com certa facilidade ao placar elástico co9nquistando uma bela vitória com todos os méritos.
Como sempre o jogo começou truncado com o Bandeirante tendo uma maior posse de bola mas foi do time do Paulistano a primeira boa chance em um arremate da intermediária que o centroavante acertou um chute forte que obrigou o goleiro Batata fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante também chegou em um arremate de fora da área do meia Val que acertrou um “pombo sem asas” e o goleiro do Paulistano deu rebote e na sobra o atacante Edinho apareceu para concluir a jogada mas o árbitro anulou o lance marcando o impedimento.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de falta que Mateus bateu forte da intermediária e o goleiro do Paulistano bem colocado fez a defesa no meio do gol sem dar rebote.
O Bandeirante chegou com perigo em duas oportunidades com Tim, na primeira o meia dominou livre pela esquerda e de fora da grande área bateu forte mas a bola saiu pela linha de fundo, na segunda chance Tim bateu forte da intermediária e a bola passou raspando a trave direita assustando o goleiro do Paulistano.
O Bandeirante tinha maior posse de bola mas insistia demais nos lançamentos e errava demais e teve outra boa chance quando a bola foi cruzada na grande área e o centroavante dominou e ao invés de tocar para Tim que estava de frente para o gol finalizou de virada e a bola saiu mascada e acabou saindo rente a trave eesquerda do goleiro do Paulistano.
O time do Paulistano respondeu em um contra ataque que o centroavante foi lançado nas costas da zaga e saiu livre contra o goleiro Batata que abandonou a sua meta para dividir o lance e o centroavante driblou o goleiro mas abriu demais a jogada e acabou batendo para o gol mas a bola saiu cruzada e ganhou a linha de fundo.
O Badneirante teve outra boa chance de inaugurar o placar em um cruzamento longo de Mateus que encontrou Edinho na grande área que de cabeça complementou o cruzamento mas a bola saiu pela linha de fundo.
No fim do primeiro tempo o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma troca de passes na entrada da área que Val deu um “tapa” na bola e serviu Mateus que adentrou a grande área e foi agarrado por seu marcador e o árbitro assinalou a penalidade máxima que Mateus se encarregou da cobrança e bateu mal no canto direito e o goleiro do Paulistano conseguiu fazer a defesa parcial e na sobra o atacante Edinho conseguiu chegar antes da zaga do Paulistano e de cabeça só empurrou a bola pro fundo das redes.
O segundo tempo começou com o Bandeirante praticamente definindo a sorte no jogo pois no seu primeiro lance de perigo conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta de Murilo pela direita do ataque que o lateral bateu forte e a bola desviou na barreira e na sobra o centroavante Daves Sheik se antecipou a zaga e na marca do penalti e de pé esquerdo bateu forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro do Paulistano que só ficou olhando a bola ganhar o fundo da rede.
Não deu tempo do Paulistano assimilar o segundo gol e o Bandeirante conseguiu ampliar o placar em um lance que o volante Cicinho ganhou jogada pelo meio de campo e da intermediária acertou um lindo chute a bola viajou com curva e entrou no ângulo esquerdo do goleiro do Paulistano que se esticou todo mas não conseguiu evitar o terceiro gol que foi o mais bonito da partida, na comemoração o volante Cicinho foi até o alambrado dedicar o golaço aos parceiros Val e Marcio.
O Paulistano tentou ir atrás de uma reação e chegou com perigo em uma jogada que o centroavante foi lançado na direita do ataque e adentrou a grande área e bateu cruzado e o goleiro Batata fez a defesa parcial e na sobra o volante Marlucio chegou antes do atacante e conseguiu afastar o perigo e evitar o gol do Paulistano.
Após este lance do Paulistano o Bandeirante foi fatal em seus ataques e conseguiu construir a goleada com certa facilidade.
O Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em um lance que Tim ganhou a jogada na saida de bola da defesa do Paulistano e tocou para Daves Sheik que devolveu para Tim que dentro da grande área só teve o trabalho de escolher e bater rasteiro no canto esquerdo do goleiro do Paulistano.
Não deu tempo do Paulistano respirar e o Bandeirante chegou a marcação de seu quinto gol em uma jogada que Tim lançou Edinho nas costas da zaga pela direita do ataque e o atacante do Bandeirante levou a jogada para a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás na medida para Chiquinho que da marca do penalti não teve trabalho e de pé direito finalizou para o fundo do gol.
O Bandeirante chegou a marcação do seu sexto gol em outra boa jogada só que desta vez pela esquerda do ataque que o lateral Murilo recebeu passe e cruzou na medida para Edinho dentro da grande área que bateu de primeira e só desvioiu o cruzamento na saida do goleiro mandando a bola no canto direito.
Totalmente entregue no jogo o Paulistano não conseguia reagir e o Bandeirante aproveitando o momento chegou a marcação de seu sétimo gol em outra jogada que Edinho foi lançado na direita do ataque e tocou para Daves Sheik que dentro da gandeárea dominou e bateu no canto direito na saida do goleiro.
O Bandeirante poderia ter ampliado o placar em uma boa troca de passes na entrada da grande área e a bola sobrou para Mateus que dominou próximo a marca do penalti e teve tempo para ajeitar e escolher o canto mas acabou batendo um pouco alto demais e a bola saiu raspando o ângulo esquerdo do goleiro do Paulistano.
Com o placar totalmente favorável e com a vitória garantida o Bandeirante vacilou na marcação e acabou sofrendo o gol do Paulistano em uma jogada que o centroavante foi lançado e quando adentrou a grande área foi derrubado por Murilo e o árbitro marcou a penalaidade máxima que o mesmo centroavante se encarregou da cobrança e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Batata que acertou o canto mas não conseguiu fazer a defesa.
O Paulistano chegou novamente com perigo em uma cobrança de escanteio da esquerda do ataque que a bola foi cruzada no primeiro pau e o lateral Cid e o zagueiro Dú do Bandeirante bateram cabeça e a bola sobrou na pequena área mas a zaga do Bandeirante conseguiu chegar antes do centroavante e afastou o perigo.
O Bandeirante voltou a assustar novamente em uma jogada que Zangão dominou na entrada da grande área e tocou para Daves Sheik que dominou no peito e adentrou a grande área e bateu cruzado rasteiro mas o goleiro do Paulistano conseguiu fazer uma boa defesa afastando o perigo com os pés.
O Paulistano chegou com perigo em uma cobrança de falta que o meia bateu forte no canto esquerdo e o goleiro Batata se esticou todo mas não conseguiu fazer a defesa e a bola saiu pela linha de fundo raspando a trave do Bandeirante.
O último lance de perigo do jogo foi do Bandeirante em um lance que Daves Sheik dominou e tocou para Murilo que do bico da grande área pela esquerda do ataque bateu forte cruzado e o goleiro do Paulistano conseguiu fazer a defesa espalmando a bola para escanteio.
Fim de partida que o Bandeirante finalmente conseguiu conquistar uma vitória contra o Paulistano sem maiores sustos e que mais uma vez o time voltou a demonstar um bom futebol com muita dispoisção e com isto colheu mais um bom resultado na temporada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário