***

***

sábado, 6 de agosto de 2011

Americana/SP


Dia 06/08/2011 Campo do Grêmio Actares em Americana/SP

Bandeirante 1 x 1 Actares

Gol: Silvano

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Murilo, Marlucio, Carlos Alberto, Val e Tim.
Agachados: Taymon, Chiquinho, Cicinho, Cid, Silvano, Juarez e Dú.

O JOGO

Bandeirante e Actares fizeram um jogo sem muitas emoções, uma partida apatica sem muitas chances de gols e com um forte calor que contribui para a velocidade da partida que o Bandeirante consegui marcar seu gol de empate no último minuto de jogo.
O jogo começou com o time da Actares tentando pressionar o Bandeirante em seu campo de defesa e tentando explorar a velocidade para chegar a meta defendida por Batata mas o Bandeirante conseguiu equilibrar a partida mas os erros de passes de ambas as equipes contribuiram para um jogo truncado desde o seu inicio.
O Bandeirante após equilibrar a partida começou a criar um pouco mais e teve a primeira chance em uma jogada que Val roubou a bola no meio e tocou para Tim que lançou o centroavanate Silvano nas costas da zaga que finalizou para o gol e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro da Actares.
O Bandeirante sem contar com outro atacante fixo ficava com o jogo preso no meio campo e conseguiu chegar novamente com perigo em uma tabela entre Silvano e Tim que da entrada da área bateu forte para o gol mas a bola subiu e saiu por cima do travessão da Actares.
O time da Actares não conseguia articular suas jogadas de ataque e arriscou alguns chutes de fora da área mas nada que levasse perigo ao gol de Batata.
O Bandeirante teve outra boa chance de inaugurar o placar em um lançamento da esquerda do ataque que Murilo encontrou Cicinho na grande área e o meia do Baneirante dominou no peito e antes da bola cair bateu para o gol mas o chute saiu meio torto e a bola saiu por cima do travessão do goleiro da Actares.
Quando o jogo estava caminhando para terminar empatado na primeira etapa o time da Actares conseguiu chegar a marcação de seu gol em uma cobrança da intermediária que o goleiro Batata não pediu barreira e o zagueiro da Actares bateu fraco e rasteiro mas o arqueiro do Bandeirante foi muito confiante no lance e a bola bateu em sua mão e acabou entrando mansamente no gol do Bandeirante e nem chegou a tocar o fundo das redes, infelizmente um “frango”.
A história do segundo tempo não mudou em nada e o Bandeirante poderia ter empatado a partida na primeira jogada de Cid pela lateral direita que driblou seu marcador e adentrou a grande área e ficou de frente para o goleiro da Actares e ao invés de finalizar para o gol tocou para o centroavante Silvano que foi travado na hora da finalização pelo zagueiro que conseguiu afastar o perigo.
O time da Actares não conseguia sair de seu campo de defesa e em um chutão do meio campo quase que o goleiro Batata foi enganado pelo quique da bola e ia tomando outro”frango” mas o arqueiro do Bandeirante conseguiu segurar a bola com a ponta dos dedos.
Com muitos erros de passes o Bandeirante e Actares ficaram um bom tempo da segunda etapa disputando jogadas de meio campo e após bom tempo o Bandeirante chegou com perigo em uma cobrança de escanteio pela esquerda de ataque que Tim cruzou na grande área e Daniel ganhou a jogada pelo alto mas cabeceou por cima do gol da Actares.
O time da Acatres só chegava com perigo nos erros do Bandeirante e uma saida de bola errada do meia Cicinho o centroavante da Actares dominou e da entrada da área bateu forte para o gol e o goleiro Batata fez uma boa defesa no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante poderia ter chegado ao gol de empate em uma jogada que o centroavante Silvano foi lançado nas costas da zaga pela direita do ataque e ganhou de seu marcador e ao adentrar a grande área foi derrubado e o “árbitro” Zangão Gaciba não marcou a penalaidade máxima mandando a jogada seguir.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de falta de Tim pela esquerda do ataque que a bola foi cruzada na grande área e niguém conseguiu desviar a trajetória e o goleiro da Actares com a ponta dos dedos conseguiu desviar o cruzamento e a bola saiu para escanteio raspando a trave esquerda, o goleiro da Actares acabou se machucando neste lance tendo um corte no supercilio e teve que sair da partida.
O Bandeiranate pressionava em busca do empate e teve outra boa chance em uma jogada que a bola foi lançada para Silvano que dominou na entrada da grande área e rolou para Marlucio que de fora da área bateu forte e a bola explodiu na trave esquerda do goleiro da Actares e no rebote a zaga conseguiu afastar o perigo.
O time da Actares se segurava na defesa para garantir a vitória e o Bandeirante teve outra boa chance em uma cobrança de falta da intermediária que Murilo acertou um belo chute e o goleiro da Actares não conseguiu fazer a defesa e deu rebote mas ninguém do Bandeirante conseguiu chegar na jogada e o goleiro se recuperou e fez a defesa.
O time da Acatres teve a bola do jogo para matar a partida em uma jogada que o centroavante recebeu lançamento e saiu no mano a mano com o zagueiro Daniel mas na hora da finalização foi travado pelo zagueiro que conseguiu se recuperar na jogada e evitou o gol do time da Actares.
Devido ao tempo de atendimento ao goleiro da Actares o jogo já estava nos acréscimos e o Bandeirante continuava em busca do empate e teve uma boa chance quando Tim recebeu lançamento e dentro da grande área pelo lado direito do ataque driblou seu marcador e finalizou de bico mas a bola subiu e saiu por cima do gol as Actares.
No último minuto de jogo e no último lance o Bandeirante conseguiu cehegar ao gol de empate em uma jogada que Chiquinho dominou na intermediária e tocou para Tim na entrada da área que de calcanhar matou a marcação e serviu para Silvano que de perna esquerda bateu forte no canto direito do goleiro da Actares que se esticou todo mas não conseguiu evitar o gol.
Só deu tempo da bola sair no meio campo e o “árbitro” Zangão Gaciba apitou o fim da partida que o Bandeirante conseguiu buscar um empate para se fazer a justiça ao jogo que foi disputado pois o time da Actares só chegou com perigo nos erros do Bandeirante e conseguiu seu gol em uma falha do goleiro Batata e o Bandeirante pressionou mas não conseguiu concluir suas jogadas com mais precisão e o empate saiu de bom tamanho para o que as equipes apresentarem sob o forte calor do sábado.

Nenhum comentário: