sábado, 13 de agosto de 2011
Santa Gertrudes/SP
Dia 13/08/2011 Estadio Municipal Alfredo Carandina em Santa Gertrudes/SP
Bandeirante 2 x 0 Unidos F.C.
Gols: Silvano(2)
Da esquerda para direita em pé:Batata, Daniel, Carlos Alberto, Marlucio, Tim, Dú e Zangão.
Agachados: Edinho, Silvano, Val, Marcio, Mateus e Juarez.
O JOGO
Bandeirante e Unidos fizeram um grande jogo, com muita disposição de ambas as equipes o jogo foi muito movimentado e o Bandeirante conseguiu segurar o impeto do time do Unidos e aos poucos conseguiu encaixar seu jogo e com muita disposição de seus jogadores conseguiu um grande vitória com um grnade futebol exibido.
O jogo começou com o time do Unidos pressionando o Bandeirante em seu campo de defesa fazendo com que o time limeirense não conseguisse sair jogando e com isso o time do Unidos tentava através das roubadas de bola e jogadas rápidas chegar ao gol de Batata mas com a defesa bem postada o Bandeirante aos poucos conseguiu equilibrar o jogo e começou a deixar o jogo parelho mas o time do Unidos começou arriscando com alguns chutes de fora da área mas nada que levasse tanto perigo ao gol de Batata.
O Bandeirante chegou em seu primeiro lance de perigo em um lançamento de Carlos Alberto para Silvano que ganhou a jogada pela direita do ataque e da entrada da área finalizou forte para o gol e a bola explodiu no travessão do goleiro do Unidos.
Com o jogo em aberto e com os times em busca do gol o time do Unidos chegou com perigo em uma jogada de ataque pela direitoa que o ponta saiu livre e quando adentrou a grande área tentou o cruzamento e pegou mal na bola e a mesma passou por toda a extensão da área e saiu pela linha de fundo.
O time do Unidos chegou novamente com perigo em um arremate de seu atacante de fora da área que obrigou o goleiro a fazer a defesa espalmando a bola para o lado e na sobra o ponta cruzou com perigo mas o goleiro Batata consegui cortar o cruzamento sem dar rebote no lance.
O Bandeirante conseguiu criar uma ótima oportunidade em uma jogada individual de Tim que driblou seu marcador pela esquerda do ataque e tocou para Val dentro da grande área mas o meia do Bandeirante livre de marcação não conseguiu dominar a bola que passou por baixo de seus pés e a defesa do Unidos conseguiu afastar o perigo.
O time do Unidos teve uma boa chance em uma jogada que o zagueiro Dú afastou mal a jogada e a bola sobrou para o atacante que da entrada da área bateu forte para o gol mas o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa caindo no canto direito.
O Bandeirante cehegou novamente com perigo em uma cobrança de escanteio que a bola foi rolada para Mateus que da entrada da área bateu forte mas a zaga do Unidos conseguiu cortar a finalização que tinha endereço certo.
No último lance do primeira tempo aconteceu a maior oportunidade do Bandeirante abrir o placar em uma jogada pelo meio que Mateus lançou Silvano pela direita do ataque e o centroavante do Bandeirante ganhou a jogada na velocidade e ao adentrar a grande área e ficar cara a cara com o goleiro finalizou forte para o gol mas acabou chutando em cima do arqueiro do Undidos que conseguiu abafar a finalização e no rebote a zaga do unidos conseguiu afastar o perigo.
O segundo tempo começou com o time do Unidos tentando impor um jogo de velocidade pois trocou vários jogadores e o Bandeirante continuava bem postado e foi do time de Limeira a primeira chance do segundo tempo em uma cobrança de escanteio de Tim pela esquerda do ataque que a bola foi alçada na grande área e o atacante Edinho ganhou a jogada pelo alto e desviou o cruzamento mas o zagueiro do Unidos conseguiu tirar a bola em cima da linha e no rebote o volanbte Carlos Alberto de fora da área finalizou para o gol mas mandou a bola por cima do travessão.
O jogo continuava bem disputado mas o Bandeirante um pouco melhor em campo conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada individual de Tim pela meia esquerda que driblou seu marcador e lançou na medida para Silvano entre o zagueiros e o centroavante do Bandeirante desta vez não desperdiçou a oportunidade e com categoria na saida do goleiro tocou rasteiro no canto esquerdo.
O time do Unidos saiu em busca do empate e voltou a assustar em uma cobrança de escanteio da esquerda do ataque e a bola foi alçada na grande área e o centroiavante conseguiu desviar o cruzamento antes do goleiro Batata mas o zagueiro Dú em cima da linha conseguiu de cabeça afastar o perigo e na sequência a defesa afastou o perigo.
O time do Unidos tentava pressionar em busca do empate e o Bandeirante se fechou em seu campo de defesa em busca de um contra ataque para matar o jogo e com isso o time de Santa Gertrudes chegou com perigo em um arremate de fora da área que a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
O time do Unidos teve uma sequência perigosa de escanteios a seu favor, no primeiro a bola foi cruzada da esquerda e o zagueiro Dú conseguiu chegar antes do centroavante e desviou novamente a bola para fora. Na cobrança agora pela direita do ataque a bola foi cruzada fechada e o lateral Juarez no primeiro pau conseguiu evitar o gol olímpico e mandou novamente para fora. Novamente o escanteio foi cobrado pela direita e desta vez o goleiro Batata conseguiu sair socando a bola afastando o perigo.
O jogo ficou algum tempo com muita disputa das jogadas no meio campo sem chances reais de gols de ambas as equipes mas em uma roubada de bola de Silvano na saida errada da zaga do Unidos o centroavante tocou para Mateus no bico direito da grande área pela direita do ataque e o meia finalizou rasteiro e cruzado e a bola saiu raspando a trave direitoa do goleiro do Unidos.
O time do Unidos saiu com tudo ao ataque e com vários cruzamentos e arremates de fora da área tentava de todas as maneiras furar a marcação do Bandeirante que não dava chances e conseguia segurar a vantagem e o com os espaços deixado o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu segundo gol em uma jogada que começou com um reposição de bola de Batata que lançou para Edinho que brigou na jogada pelo alto e conseguiu desviar a bola para a grande área e o centroavante Silvano acreditou na jogada e os zagueiros do Unidos bateram cabeça e a bola sobrou para o artilheiro que na saida do goleiro bateu cruzado no canto direito sem chances de defesa praticamente acabando com todas as chances de reação do time do Unidos.
Nos minutos finais o time do Unidos tentou diminuir o prejuizo mas a vitória ficou com o Bandeirante que mostrou muita força na marcação e com grande partida de todos os seus jogadores conquistou uma justa vitória com muita garra com seus jogadores se cumprimentando ao fim da partida pelo ótimo jogo demonstrando novamente a verdadeira cara do Bandeirante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário