sábado, 30 de julho de 2011
Engenheiro Coelho/SP
Dia 30/07/2011 Campo do Gremio Jd. Brasil Em Engenheiro Coelho/SP.
Bandeirante 5 x 3 Gremio Jd Brasil
Gols: Silvano, Edinho(2), Cicinho e Tim.
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Edinho, Val, Murilo, Carlos Alberto, Zangão e Fabinho.
Agachados: Dú, Tim , Marcio, Daves Sheik, Cicinho, Silvano e Juarez.
O JOGO
Um jogo com dois tempos distintos, após um início de jogo truncado o Bandeirante conseguiu abrir boa vantagem no placar mas na segunda etapa não conseguiu ficar com a bola nos pés e acabou pressionado pelo Gremio Jd Brasil mas no fim da partida conseguiu um gol que decretou a sorte do jogo e mais uma vitória para melhorar o desempenho na temporada de 2011.
O jogo começou bem truncado com as equipes disputando cada espaço no meio campo com muita disposição mas sem levar perigo as metas adversárias e a partir dos 20 minutos a partida teve mais emoçao com a primeira chance de gol sendo do time do Gremio em uma cobrança da afalta da intermediária que obrigou o goleiro Batata fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante chegou a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que começou com a cobrança rápida de lateral por Murilo na esquerda do ataque que tocou para Edinho que ganhou a jogada e adentrou a grande área e serviu para Silvano que livre de marcação dominou e bateu no canto esquerdo do goleiro do Gremio.
Quase o Bandeirante ampliou o placar no lance seguinte em uma jogada que a bola chegou para Cicinho que dominou e cruzou na medida para Edinho que cabeceou para o gol mas o goleiro do Gremio conseguiu espalmar a finalização e a bola ainda tocou na trave antes de sair pela linha de fundo.
Melhor em campo o Bandeirante conseguiu impedir as investidas do Gremio e conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma boa jogada pelo meio que a bola ficou com Tim que serviu na medida para Edinho dentro da grande pelo lado esquerdo e o atacante do Bandeirante dominou e bateu a meia altura no canto direito do goleiro do Gremio.
O gol desestabilizou o time do Gremio e o Bandeirante aproveitou e na jogada seguinte chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Tim dominou no meio campo e lançou com precisão para Marcio na lateral direita do ataque e o zagueiro lateral no melhor estilo Cafu, dominou, olhou e cruzou na medida na segunda trave para Edinho que de peixinho cumprimentou o cruzamento e mandou a bola no canto direito baixo do goleiro do Gremio fazendo um bonito gol.
Com o placar favorável e contando com o nervosismo do time do Gremio o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada que a defesa do Gremio saiu jogando errado e a bola sobrou para Val na intermediária que tocou para Cicinho que apareceu nas costas da zaga e na saida do goleiro deu um leve toque de pé direito e mandou a bola no canto esquerdo do gol do Gremio.
Depois de 15 minutos arrasadores por parte do Bandeirante o time do Gremio conseguiu chegar com perigo em outra cobrança de falta que obrigou o goleiro Batata fazer outra boa defesa espalmando a bola para escanteio. Na cobrança do tiro esquinado o centroavante do Gremio subiu sozinho e na marca da pequena área cabeceou para o gol e para a sorte do Bandeirante a bola saiu raspando o travessão do goleiro Batata.
O Gremio voltou a assustar em uma jogada que o seu meia bateu forte de fora da área e a bola desviou na zaga e ia enganando o goleiro Batata que conseguiu se recuperar na jogada e com uma boa defesa conseguiu espalmar a bola para escanteio evitando o gol do Gremio.
No fim do primeiro o time do Gremio conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que o meia recuperou a bola na saida de jogo do Bandeirante e lançou o atacante que ganhou a jogada do zagueiro Dú, driblou o goleiro Batata e com o gol vazio tocou para diminuir a vantagem ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo o time do Gremio se lançou com tudo ao ataque em busca de mais gols e o Bandeirante não conseguiu segurar a bola em seus pés e passou sufoco e contando com um pouco de sorte conseguiu suportar a pressão.
A primeira boa chance de gol do segundo tempo foi do Bandeirante, e poderia ter mudado um pouco a história do segundo tempo, em uma jogada que Silvano ganhou de seu marcador e na hora de decidir o lance precipitou em finalizar para o gol e tentou tocar para Daves mas o zagueiro do Gremio se recuperou na jogada e conseguiu cortar o cruzamento e o goleiro conseguiu praticar a defesa.
O time do Gremio pressionava o Bandeirante em seu campo de defesa e conseguiu chegar a marcação do seu segundo em uma jogada que o ponta fez jogada pela direita do ataque e tentou fazer o cruzamento e o goleiro Batata em um momento “Como uma Deusa” não conseguiu alcançar a bola no primeiro pau e com a ponta dos dedos tocou e a bola não ganhou força e acabou tocando por baixo do travessão entrando mansamente dentro do gol.
O gol animou e colocou o time do Gremio no jogo que se lançava com tudo ao ataque e deixava espaços para o Bandeirante que quase chegou a marcação de seu quinto gol em uma jogada que a bola foi tocada para Silvano que de fora da área acertou um chute forte e a bola explodiu no travessão e na sobra Tim bateu para o gol mas sem perigo ao goleiro do Gremio.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas e com muitos erros de passes acabava dando chances ao time do Gremio que engrossou o jogo ao chegar a marcação de seu terceiro gol em um lançamento que o centroavante, em impedimento que o árbitro não marcou, saiu livre pela direita do ataque e na saida do goleiro Batata finalizou cruzado e a bola bateu na trave e voltou para o próprio atacante que tocou novamente e o atacante em situação duvidosa e com o gol vazio finalizou para o fundo das redes fazendo o placar de Bandeirante 4 x 3 Gremio.
Com o terceiro gol do Gremio o jogou pegou fogo e o time de Engenheiro Coelho continuava pressionando e o Bandeirante continuava passando sufoco e quase sofreu o empate em uma jogada que a bola foi cruzada da direita do ataque e passou do primeiro pau e com o goleiro Batata vencido no lance o zagueiro Dú conseguiu antecipar o centroavante e de dentro da pequena área conseguiu afastar o perigo.
O gremio voltou a assutar em outra jogada que a boal foi alçada na grande área e no bate rebate o centroavante do Gremio no meio da bagunça conseguiu finalizar para o gol mas o goleiro Batata bem colocado conseguiu fazer a defesa no meio do gol.
Depois de muito tempo o Bandeirante voltou a assustar em uma jogada do lateral Murilo que levou a jogada para o meio e da intermediária acertou um belo chute e a bola passou raspando o travessão do gol do Gremio saindo pela linha de fundo.
O Gremio quase chegou ao gol de empate em uma cobrança de falta da entrada da área que o meia cobrou forte e a bola explodiu no travessão do goleiro Batata e na sobra o centroavante passou do lance e tentou finalziar de puxeta e acabou pegando fraco na bola facilitando a defesa do goleiro Batata.
O Gremio teve a última chance de empatar a partida e o Bandeirante contou com pouco de sorte em uma jogada com a tarde já escura e com muita dificuldade de se ver algo e a bola foi cruzada na grande área e após novo bate rebate a bola sobrou para o atacante que bateu fraco e prensado pela zaga e a bola saiu mascada e ia passando por baixo das pernas do goleiro Batata que conseguiu se recuperar e quase em cima da linha e antes do centroavante chegar no lance conseguiu fazer a defesa evitando o empate.
No último lance da apartida o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu quinto gol em uma jogada que a bola sobrou para Tim no lado direito do ataque no bico da grande área bateu forte cruzado e a bola passou pelo goleiro e o zagueiro tentou fazer a defesa mas não conseguiu e a bola morreu no canto direito alto do gol do Gremio selando a vitória do Bandeirante.
Fim de um jogo que o Bandeirante foi preciso e fatal no primeiro tempo e depois se perdeu na marcação e no dominio da posse de bola e sofreu pressão na segunda etapa mas conseguiu segurar o resultado e conseguiu mais uma boa vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário