sábado, 23 de julho de 2011
Conchal/SP
Dia 23/07/2011 Estádio Munic. Antonio Natalino Della Coletta em Conchal/SP
Bandeirante 5 x 2 Gremio Bela Vista
Gols: Silvano(3), Edinho e Cicinho
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Edinho, Val, Marcio, Murilo, Fabinho e Marcelão.
Agachados: Carlos Alberto, Juarez, Silvano, Zangão, Cicinho, Mateus, Tim e Dú.
O JOGO
Finalmente o Bandeirante reencontrou o caminho da vitória, com um futebol convincente e com muita disposição o Bandeirante conseguiu se impor em campo e não deu chances ao Bela Vista e conquistou uma importante vitória por 5 x 2.
O Bandeirante entrou em campo com o propósito de marcar forte e tentar explorar os contra ataques para conseguir equilibrar o jogo contra o jovem time do Bela Vista e com muita disposição tática conseguiu comandar as ações desde o início do jogo.
Foi um primeiro tempo de muita disputa no meio campo e poucas chances criadas pelo Bandeirante enquanto o time do Bela Vista conseguiu chegar somente uma vez com perigo ao gol defendido por Batata.
O Bandeirante teve a primeira boa chance de abrir o placar em um contra ataque que o atacante Edinho recebeu passe na esquerda do ataque, driblou seu marcador na linha de fundo e adentrou a grande área e sem ângulo bateu forte e a bola explodiu no peito do goleiro da Bela Vista e na sobra Silvano bateu novamente mas a zaga da Bela Vista conseguiu afastar o perigo.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma sobra de escanteio que Silvano dominou na entrada da área e podeira ter tocado para Daniel que estava livre de marcação pelo lado direito mas o atacante do Bandeirante preferiu finalizar para o gol e a bola passou raspando a trave do goleiro do Bela Vista.
Melhor em campo o Bandeirante chegou ao primeiro gol em uma boa troca de passes até que a bola chegou para Tim na esquerda do ataque e o meia do Bandeirante driblou seu marcador e carregou a bola para linha de fundo e bateu forte cruzado e o centroavante Silvano antecipou a zaga e no melhor estilo “Renato Gaúcho” conseguiu desviar a bola com a barriga mandando a bola no canto esquerdo do goleiro do Bela Vista.
Depois de algum tempo o Bandeirante voltou a assutar o time do Bela Vista em uma cobrança de escanteio de Tim que a bola foi alçada a meia altura e ninguém do Bela Vista conseguiu afastar e a bola passou por Daniel e Silvano que não conseguiram desviar o cruzamento e a bola passou por toda a extensão do gol.
O time do Bela Vista teve sua única oportunidade real no primeiro tempo em uma cobrança de escanteio que o centroavante se antecipou a marcação e no bico da pequena área cabeceou e a bola passou raspando o ângulo direito de Batata saindo pela linha de fundo.
A última chance do Bandeirante em tentar aumentar a vantagem ainda no primeiro tempo aconteceu em um cruzamento da direita que encontrou o atacante Edinho nas costas da zaga que se se esticou na jogada e de peixinho cabeceou para o gol mas a bola passou perto a trave dirietoa do goleiro do bela Vista e ganhou a linha de fundo.
O segundo tempo continuou com o Bandeirante dominando a partida mas o primeiro lance de perigo foi do time do Bela Vista em uma jogada que o atacante bateu forte da entrada da área obrigando o goleiro Batata fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
A resposta do Bandeirante foi em uma boa jogada de Tim que tocou para Edinho que lançou o lateral Murilo que levou a jogada pela linha de fundo e cruzou rasteiro na medida para o centroavante Silvano que se antecipou da zaga e de bico “A lá Romário” como registrou o redator, desviou o cruzamento e mandou a bola no canto direito baixo do goleiro do Bela Vista fazendo o segundo gol do Bandeirante.
Com a desvantagem no placar o time do Bela Vista se lançou ao ataque e teve uma boa chance em uma cobrança de falta da entrada da área que obrigou o goleiro Batata a fazer uma boa defesa espalmando novamente a bola para escanteio.
Com bom toque de bola e com eficiência na partida o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em um longo lançamento de Mateus que encontrou Tim na grande área e o meia do Bandeirante dribla seu marcador e serve na medida para o centroavante Silvano que de primeira bateu forte e mandou a bola no canto direito do gol do Bela Vista sem chances de defesa para o arqueiro.
O Bandeirante poderia ter ampliado o placar em outra boa jogada do estreante lateral Murilo que deu uma caneta em seu marcador e cruzou forte para a grande área mas o centroavante Silvano chegou um segundo atrasado e não conseguiu concluir a jogada e a bola cruzou toda a extensão do gol e a zaga do Bela Vista afastou o perigo.
Bem melhor em campo o Bandeirante chegou com perigo em uma jogada individual de Tim, o melhor do jogo, que o meia do Bandeirante ganhou jogada de seu amrcador pela direita do ataque e adentrou a grande área mas na hora da finalização foi derrubado mas o “árbitro” Fabinho ignorou a sarrafada e mandou a jogada seguir não marcando a escandalosa penalidade máxima.
O time do Bela Vista conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta da entrada da área que o meia bateu com categoria por cima da barreira e mandou a bola no canto direito do goleiro Batata que não se mexeu e viu a bola morrer no fundo das redes.
O Bandeirante respondeu no lance seguinte quando o centroavante Silvano recebeu passe e viu o goleiro adiantado e de fora da área bateu por cobertura ma o goleiro do bela Vista conseguiu se recuperar e com a ponta dos dedos conseguiu fazer a defesa parcialmente e na sobra da bola o atacante Edinho chegou batendo mas o goleiro se recuperou na jogada e na divida conseguiu fazer outra boa defesa evitando o quarto gol do Bandeirante.
Com o comando da partida o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em uma jogada que Tim lançou o centroavante Silvano nas costas da zaga e o goleador saiu livre e adentrou a grande área e finalizou mas o golerio do Bela Vista conseguiu fazer a defesa parcialmente e no rebote o atacante Edinho apareceu livre e com oportunismo só empurrou a bola pro fundo das redes voltando a marcar gol após sua reestréia.
Com a desvantagem no placar o time do bela Vista se lançava ao ataque e deixava espaços para o Bandeirante que conseguiu chegar com perigo em uma linda jogada individual de Tim que driblou dois marcadores e a bola sobrou para Val que da entrada da grande área bateu colocado no ângulo direito mas o goleiro do Bela Vista se esticou todo e conseguiu fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio evitando um golaço.
O time do Bela Vista conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada pela esquerda do ataque que a bola foi cruzada na grande área e a zaga do Bandeirante não conseguiu cortar o cruzamento e o centroavante aproveitou e de primeira bateu colocado no canto esquerdo baixo do goleiro Batata que tentou mas não conseguiu evitar o gol.
Quase no fim do jogo o Bandeirante chegou com perigo em um belo arremate de Cicinho de fora da área que obrigou o goleiro do Bela Vista a se esticar todo no canto direito e mandar a bola para escanteio.
Na cobrança do tiro esquinado a bola foi rolada curta para Val que devolveu para Tim que tocou para Cicinho que de dentro da grande área dominou e de perna esquerda bateu colocado no ângulo mandando uma bola indefensável para goleiro do Bela Vista que desta vez não conseguiu evitar o golaço do volante do Bandeirante.
Fim de uma partida que o Bandeirante voltou a conquistar a vitória jogando com muita garra e disposição desde o começo da partida e não deu chances ao time do Bela Vista e com bom aproveitamento do ataque e sem vacilos na defesa mandou no jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário