sábado, 16 de julho de 2011
Jaguari
Dia 16/07/2011 Campo do Santa Rosa em Limeira/SP.
Bandeirante 2 x 2 Brasil A.C.
Gols: Silvano
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Pedrão, Carlos Alberto, Marlucio, Marcio e Murilo Zóio.
Agachados: edinho, Zangão, Silvano, Val, Igor, Garrincha e Dú.
O JOGO
CRISE !!! Definitivamente o Bandeirante esta em um a crise sem precedentes. Com o mando de campo e jogando contra o Brasil de Cordeirópolis o Bandeirante conseguiu um sofrido empate graças a um gol que gerou muita reclamação por parte do time do Brasil que reclamou de impedimento e que por sorte do Bandeirante o “árbitro” Zangão validou o gol que realmente não estava irregular.
O jogo começou com o Bandeirante dominando a partida enquanto o time do Brasil tentava através de jogadas rapidas de seus atacantes chegar ao gol de Batata mas a primeira chance da partida foi do Bandeirante em um lançamento de Zangão para Edinho dominou na linha de fundo e rolou para Silvano que dentro da grande área finalizou para fora a esquerda do gol do Brasil.
O Brasil respondeu em um contra ataque que o centroavante fez boa jogada individual e da entrada da área bateu forte e o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa parcialmente e no rebote o mesmo centroavante finalizou para o gol e novamente o goleiro Batata fez a defesa e na sobra a zaga do Bandeirante conseguiu afastar o perigo.
O Brasil voltou a assustar em uma jogada que o centroavante roubou a bola do ala Val e entrou na grande área mas na hora da finalização o zagueiro Daniel conseguiu se esticar e de bico de chuteira conseguiu jogar a bola para escanteio afastando o perigo.
O Bandeirante chegou com periugo em uma jogada que o zagueiro Marcio lançou o centroavante Silvano nas costas da zaga mas o “artilheiro” ao invés de finalizar para o gol tentou tocar por cobertura para seu companheiro Edinho e acabou mandando a bola pela linha de fundo.
O Brasil levava muito perigo nos contra ataques e em um deles quase chegou a marcação de seu gol quando o centroavante novamente fez boa jogada individual e ao adentrar a area tentou dar o último drible no zagueiro Daniel mas acabou perdendo a bola e uma grande chance de abrir o placar.
O Bandeirante respondeu também em um contra ataque que a bola foi lançada na ponta esquerda para Edinho que dominou, adentrou a área, driblou seu marcador mas acabou finalizando por cima do gol do Brasil.
O centroavante Silvano não se cansava de perder oportunidades de gols e um cruzamento da esquerda do ataque o centroavante do Bandeirante apareceu nas costas da zaga e livre de marcação na pequena ára cabeceou para o gol mas mandou a bola pela linha de fundo saindo perto da trave esquerda do goleiro do Brasil.
O Bandeirante continuava criando e desperdiçando oportunidades de gols e em uma jogada que a bola foi lançada na ponta direita para Silvano o centroavante do Bandeirante ganhou a jogada de seu marcador e livre de marcação tentou cruzar para Pedrão que aparecia livre na outra trave mas acabou errando o cruzamento com a bola passando sobre a cabeça o jogador do Bandeirante.
Outra boa chance do Bandeirante na tentativa de abrir o placar foi em uma jogada que Pedro recebeu a bola dentro da área e sua jogada caracteristica entrou driblando curto seus marcadores mas na hora da finalização acabou batendo em cima do zagueiro para desespero de Zangão que reclamou que estava livre para finalizar a jogada.
Depois de tanto insistir o Bandeirante finalmente conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em um lançamento de Zangão que encontrou Silvano na grande área no lado direito do ataque e o centroavante do Bandeirante dominou, driblou seu marcador e de perna esquerda finalizou rasteiro para o gol e a bola passou por baixo do goleiro do Brasil entrando no meio do gol do Brasil dando números finais ao primeiro tempo.
Na segunda etapa o Bandeirante continuou criando e desperdiçando chances de gols e na primeira oportunidade o meia Igor estava com a bola dominada na ponta esquerda e rolou para Pedrão que da entrada da grande área bateu para o gol mas a chute saiu torto e a bola saiu pela linha de fundo rente a trave direitoa do gol do Brasil.
A maior chance desperdiçada pelo Bandeirante aconteceu em uma jogada que Edinho recebeu passe na entrada da área driblou seu marcador e bateu forte para o gol e o arqueiro do Brasil deu rebote e na sobra da bola o centroavante Garrincha livre de marcação dentro da pequena área e com o gol aberto conseguiu finalizar por cima do travessão.
O Bandeirante poderia ter ampliado o placar e quem sabe ter mudado a história do jogo em um contra ataque que o atacante Garrincha (empresariado pelo ala Val) recebeu lançamento na intermediária e partiu com a bola dominada contra somente um defensor do Brasil e ao chegar na entrada da área ao invés de tocar para Edinho que estava livre de marcação acabou batendo fraco para o gol facilitando a defesa do goleiro do Brasil.
O Brasil voltou a atacar em uma cobrança de falta da entrada da grande área que o meia bateu com categoria por cima da barreira e obrigou o goleiro Batata a fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
A partir deste lance o Bandeirante teve um apagão em campo e sofreu o gol de empate em uma jogada que o rapido atacante recebeu lançamento nas costa do lateral Val e caminhou pela Avenida Valdeci de Souza e ao adentrar a grande área ao invés de cruzar acabou finalizando forte para o gol e a bola acabou entrando entre a mão do goleiro Batata e atrave esquerda morrendo no fundo das redes.
Não demorou muito e o Barsil conseguiu chegar ao seu segundo gol e virar a partida em uma jogada bisonha que o lateral improvisado Marcio tentou recuar mas a bola saiu fraca e o goleiro Batata desligado no lance não chegou a tempo de afastar o perigo e o centroavante do Brasil aproveitou o presente e ganhou a bola, driblou o goleiro Batata e com o gol vazio empurrou para o fundo das redes.
Após a virada o Bandeirante não conseguia articular suas jogadas ofensivas com muitos erros de passes e o Brasil satisfeito com a vantagem tentava expolorar o contra ataque mas não conseguia acertar suas investidas.
Depois de muito tempo de bola rolando o Bandeirante voltou a assustar em uma cobrança de falta pelo laod esquerdo do ataque que o zagueiro Dú bateu rasteiro no canto esquerdo mas o goleiro do Brasil conseguiu chegar a tempo e espalmou a bola para escanteio.
O Bandeirante conseguiu chegar ao gol de empate em uma cobrança de falta da intermediária direita e a bola foi alçada na grande área e a defesa do Brasil parou pedindo impedimento e o atacante Garrincha tocoui de cabeça para trás e o centroavante Silvano apareceu livre na pequena área e com o gol vazio empurrou pro fundo das redes.
Após muita reclamação por parte dos jogadores do Brasil o “árbitro” Zangão validou o gol e ao término da partida e após conversar com alguns jogadores tanto do Brasil como do Bandeirante chegou a conclusão que a jogada foi normal e o lance não estava impedido.
O time do Brasil poderia ter chegado ao terceiro gol em uma jogada que começou pelo lado esquerdo do ataque que o atacante ganhou jogada e levou para linha de fundo e cruzou para o centroavante livre no segundo pau que de voleio finalizou para o gol mas a bola saiu pela linha de fundo próxima a trave esquerda do goleiro Batata.
A última jogada de ataque da partida foi do Bandeiranate que após bate rebate ddentro da grande área a bola sobrou para Igor que da entrda da área bateu forte mas a bola saiu raspando o travessão do goleiro do Brasil.
Fim de jogo que o Bandeirante conseguiu no sufoco o empate e deixou bem claro que se quiser reencontrar o caminho das vitórias e principalmente de um futebol competitivo terá que ter muitas mudanças, começando principalmente na postura de seus atletas dentro de campo e principalmente na vontade de querer ganhar as partidas com todos se dedicando em razão de somente um objetivo, fazer o Bandeirante voltar a ser vencedor senão a história continuará a mesma e seremos adversários frágeis para nossos adversários. Jogadores capacitados para conseguir fazer com que o Bandeirante volte a vencer o time tem, agora só precisa saber se esses mesmos jogadores estão dispostos a isso ou estão contentes em saber que “no próximo sabado tem mais”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário