sábado, 9 de julho de 2011
Jaguari
Dia 09/07/2011 Campo do Santa Rosa em Limeira/SP
Bandeirante 0 x 3 Santa Rosa
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Mateus, Carlos Alberto e Zangão.
Agachados: Igor, Tim, Silvano, Cicinho, Edinho e Dú.
O JOGO
Para uma equipe que contava somente com 9 jogadores para o confronto contra o Santa Rosa o Bandeirante consegui “achar” o jogadores Edinho e Igor para completar o elenco e ir ao Jaguari e fazer um jogo parelho contra o bom Santa Rosa que aproveitou melhores as chances criadas e contando com a tarde inspirada de seu goleiro que evitou os gols do Bandeirante e contou com a arbitragem que validou o segundo gol em completo impedimento que definiu a história da partida.
O joo começou com o Santa Rosa tentando imprimir a velocidade nas jogadas para surpreender mas o Bandeirante bem postado no seu campo de defesa conseguia anular as jogadas e chegava com mais perigo a meta do Santa Rosa.
Com um jogo bastante disputado no meio campo o Bandeirante chegou primeiro com perigo ao gol do Santa Rosa em uma cobrança de falta de Tim do lado esquerdo do ataque que o meia bateu forte no primeiro pau e o goleiro do Santa Rosa fez sua primeira grande defesa conseguindo espalmar a bola rente a trave direita e a zaga do Santa Rosa conseguiu afastar o perigo.
O Bandeirante assustou novamente em um arremate de Mateus de fora da área que o goleiro do Santa Rosa fez a defesa parcial dando o rebote e o centroavante Silvano aproveitou a sobra e de primeira finalizou mas acabou batendo em cima do goleiro do Santa Rosa que fez outra boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O time do Santa Rosa conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em um estourão de seu goleiro que levantou a bola para o campo de ataque e na disputa com o centroavante o zagueiro Dú conseguiu tocar de cabeça na bola mas a mesma desviou para trás e o ponta dominou a bola na ponta direita do ataque e rolou para o meia Nelsinho que da entrada da área bateu forte rasteiro no canto direito do goleiro Batata abindo o placar.
O gol não desanimou o Bandeirante que saiu em busca do empate e criou uma boa chance em uma boa troca de passes e a bola sobrou para Edinho que bateu forte de fora da área mas a bola saiu por cima do gol do Santa Rosa.
Bandeirante dominava o jogo mas não conseguia concluir as jogadas e teve a última chance do primeiro tempo em uma cobrança de escanteio que o centroavante Edinho ganhou jogada pelo alto e cabeceou certeiro para o gol mas o zagueiro do Santa Rosa conseguiu afastar a bola em cima da linha evitando o empate.
O segundo tempo começou com o Bandeirante saindo em busca do empate mas o foi o Santa Rosa que teve a primeira chance em uma roubada de bola do ponta em cima do ala Val, que chegou atrasado para o confronto, e adentrou a garnde área e bateu para o gol e o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante respondeu em uma jogada que a bola sobrou para o meia Tim que de fora da área acertou um belo chute mas a bola saiu raspando o travessão do goleiro do Santa Rosa.
O Bandeirante continuava pressioando o Santa Rosa em busca do empate e em uma bela jogada do meia Igor pela ponta esquerda e tocou para Edinho que finalizou torto e a bola sobrou para Silvano na pequena área que bateu em cima da zaga e após bate rebate a bola sobrou para o goleiro do Santa Rosa que conseguiu fazer a defesa.
O time do santa Rosa não conseguia articular suas jogadas de ataque e o Bandeirante continuava em busca do empate e criou outra chance em um lançamento de Edinho para Tim na ponta direita que dominou e bateu cruzado e a bola cruzou toda a extensão do gol e saiu raspando a trave direita do gol do Santa Rosa.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um cruzamento do ala Val que a bola viajou por toda a área e sobrou para Silvano que ao invés de finalizar para o gol tentou dar o chapéu no goleiro mas o arqueiro do Santa Rosa conseguiu fazer a defesa evitando que a bola chegasse para Edinho que esperava na pequena área para finalizar.
O time do Santa Rosa conseguiu chegar com perigo em um contra ataque pela direita do ataque que o ponta ganhou jogada e cruzou rasteiro para o meio da área e o zagueiro Dú do Bandeirante conseguiu chegar antes do atacante afastando a bola da grande área.
O Bandeirante respondeu na mesma moeda e em um bom ataque pela direita o centroavante Edinho ganhou a jogada na velocidade e cruzou rasteiro na grande área mas o zagueiro do Santa Rosa conseguiu se antecipar ao centroavante Silvano e afastou o perigo.
O Bandeirante comandava as chances de gol e em uma jogada que Mateus recuperou uma bola perdida o lateral do Bandeirante finalizou de fora da área e acertou um belo chute que obrigou o goleiro do Santa Rosa a fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio a bola foi afastada pela zaga do Santa Rosa e na sobra o meia Tim cruzou para a grande área e no bate rebate a bola sobrou para Silvano que bateu de virada e o goleiro Santa Rosa fez um verdadeiro milagre conseguindo fazer a defesa com a ponta dos pés evitando o gol de empate do Bandeirante.
O jogo estava mais para o empate do Bandeirante que criou outra grande chance quando o lateral Mateus cruzou na medida para o atacante Edinho que na pequena área desviou de cabeça e o goleiro do Santa Roa fez outra grande defesa conseguindo defender com a ponta dos dedos e a zaga do Santa Rosa tirou a bola em cima da linha do gol afastando o perigo.
Com o Bandeirante comandando as ações da partida o “árbitro” da partida infelizmente prejudicou o Bandeirante no lance do segundo gol do Santa Rosa pois após cruzamento do lado direito do ataque o centroavante do Santa Rosa apareceu livre e impedido na pequena área e aproveitou a oportunidade e com um chute forte mandou a bola no fundo das redes do goleiro Batata jogando um verdadeiro balde de água fria nas pretensões do Bandeirante.
Após muita reclamação por parte dos jogadores do Bandeirante o jogo recomeçou e no lance seguinte em outro rápido contra ataque o time do Santa Rosa chegou a marcação do seu terceiro gol quando o ponta foi lançado na ponta esquerda e saiu livre na cara do goleiro Batata e com um lindo toque encobriu o arqueiro do Bandeirante e a bola morreu mansamente no funo das redes.
Totalmente entregue na partida após o terceiro gol o Bandeirante não conseguiu criar mais nenhuma chance de gol e a última chance da partida foi do time do Santa Rosa em uma jogada que a bola sobrou para o atacante que da entrada da área acertou um belo chute que obrigou o goleiro Batata a fazer uma boa defesa no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
Fim de um jogo que o Bandeirante apesar dos desfalques fez uma grande partida e devido a garnde atuação do goleiro do Santa Rosa não conseguiu fazer os gols e o time do Jaguari aproveitou melhor as oportunidades e contando com um erro do “árbitro” matou a partida na marcação do segundo gol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário