***

***

sábado, 2 de julho de 2011

Cordeirópolis/SP


Dia 02/07/2011 Campo do Cascalho em Cordeirópolis/SP

Bandeirante 4 x 4 Veteranos

Gols: Silvano(3) e Tim

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marlucio, Tim, Silvano, Marcio, Pedrão, André e Fabinho.
Agachados: Val, Mateus, Juarez, Zangão, Daves "Grecin" e Dú.

O JOGO
A fase não anda ajudando e o Bandeirante após estar vencendo o time dos Veteranos de Cascalho por 2 a 0 deixou o time de Cordeirópolis empatar partida ainda no primeiro tempo com uma arbitragem muito caseira e tomar a virada na segunda etapa mas conseguiu buscar o empate e pelo menos fez um bom jogo de recuperação.
Não deu tempo do jogo começar e o ala Val do Bandeirante já fez a primeira lambança da partida ao entregar a bola para o atacante dos Veteranos que adentrou a área e na saida do goleiro Batata tocou por cima do arqueiro e o zagueiro Dú conseguiu tirar em cima da linha e na sobra o mesmo atacante cruzou a bola na pequena área e o centroavante dos Veteranos livre de marcação cabeceou para o gol e novamente o zagueiro Dú em cima da linha conseguiu tirar a bola e o zagueiro Daniel afastou o perigo evitando o gol do time dos Veteranos.
O Bandeirante respondeu logo em seguida em uma boa jogada de Mateus que de fora da área acertou um chute forte e obrigou o goleiro do Cascalho a fazer uma boa defesa no canto esquerdo.
Em outro rápido ataque pela direita o meia Mateus ganhou jogada na linha de fundo e cruzou para trás para Daves “Grecin” que de dentro da grande área bateu por cima do gol do time dos Veteranos.
O time dos Veteranos tentava explorar a velocidade de seu atacante mas não conseguia encaixar as jogadas e o Bandeirante bem armado defensivamente conseguia sair rápido para o ataque e em um lançamento de Zangão encontrou Silvano nas costas da zaga que dominou e bateu cruzado e a bola bateu na trave direita antes de ganhar as redes fazendo o primeiro gol do Bandeirante.
Não deu tempo do time dos Veteranos assimilar o primeiro gol e o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em outro lançamento de Zangão para Silvano que dominou na grande área, driblou seu marcador e de perna esquerda bateu no canto esquerdo do goleiro dos Veteranos.
O Bandeirante quase chegou a marcação do seu terceiro gol em um arremate de Tim de fora da área que acertou um belo chute e obrigou o goleiro dos Veteranos a fazer uma grande defesa espalmando a bola que ainda tocou no travessão antes de ganhar a linha de fundo.
Após este lance o Bandeirante teve 5 minutos de apagão e sofreu os gols de empate, o primeiro aconteceu após o zagueiro Dú cometer sua segunda falta e ser expulso e na cobrança a bola foi cruzada na área e passou por todos e acabou morrendo nas redes no canto esquerdo do goleiro Batata.
No lance seguinte o Bandeirante foi prejudicado duas vezes pela arbitragem, no primeiro lance marcou impedimento inexistente do centroavante Silvano que iria ficar livre na cara do gol e na sequência do lance o lateral Juarez sofreu falta do centroavante que o árbitro não marcou e o centroavante carregou a bola e dentro da área driblou o zagueiro Marcio e bateu cruzado rasteiro no canto direito de Batata empatando a partida e dando números finais ao primeiro tempo.
O segundo tempo começou com um Bandeirante desastroso e perdido em campo e logo no primeiro lance o time dos Veteranos quase chegou a marcação do terceiro gol quando a zaga do Bandeirante bateu cabeça e a bola sobrou para o centroavante que finalizou por cima do gol de Batata.
Em outro perigoso ataque pelo lado esquerdo do ataque o centroavante dominou a bola, cortou seu marcador e de dentro da grande área bateu forte para o gol obrigando o goleiro a fazer uma bola defesa espalmando a bola para escanteio.
O time dos Veteranos chegou a marcação do seu terceiro gol em um lance bisonho do Bandeirante que começou com o tiro de meta batido rapidamente sem necessidade pelo goleiro Batata para Mateus que ao dominar e tentar girar o corpo acabou trombando com o centroavante Dito que conseguiu tocar na bola e ela mansamente acabou entrando no meio do gol do Bandeirante em uma jogada ridícula.
Com o placar adverso o Bandeirante ficou meio perdido em campo e poderia ter sofrido o quarto gol em outro contra ataque que o ponta recebeu lançamento na direita adentrou a grande área e na saída de Batata bateu para o gol mas o goleiro do Bandeirante conseguiu tocar na bola e o zagueiro Daniel chegou a tempo e tirou abola em cima da linha evitando o gol.
O Bandeirante respondeu em uma jogada pela lateral esquerda que o ala Val cruzou para a grande área e a bola encontrou Pedrão no lado oposto que de primeira finalizou forte para o gol mas o goleiro dos Veteranos fez uma linda defesa espalmando a bola para escanteio.
Uma mostra de como o Bandeirante estava desorganizado em campo foi o lance do quarto gol dos Veteranos que aconteceu após cobrança de escanteio por parte do volante Marlucio do Bandeirante que a zaga dos Veteranos afastou e armou contra ataque e o centroavante foi lançado no meio campo e carregou até a entrada da área e na saída do goleiro Batata bateu colocado no canto esquerdo fazendo um bonito gol.
Mesmo desordenado o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada pela direita do ataque que o meia André dominou e tocou para a grande área para Silvano que dominou, cortou seu marcador e de perna esquerda bateu no canto esquerdo do goleiro dos Veteranos diminuindo a vantagem.
Com o gol o Bandeirante se lançou em busca do empate e teve outra chance em outro cruzamento do ala Val que a bola passou por toda a área e o centroavante Silvano evitou a saída de bola e novamente cruzou para a área e ninguém apareceu para finalizar e a zaga dos Veteranos afastou a jogada.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em uma jogada que começou com um “jaquinha” do ala Val no meio campo que acabou lançando o atacante Tim que acreditou na jogada e adentrou a grande área, driblou seu marcador e bateu forte rasteiro no canto direito do goleiro dos Veteranos empatando a partida.
O time dos Veteranos teve sua última tentativa de chegar ao gol da vitória em um lançamento nas costas da zaga para o rápido atacante mas o goleiro Batata se antecipou ao lance e conseguiu fazer a defesa antes do arremate do atacante.
No último lance da partida o meia André do Bandeirante lançou o atacante Pedrão na grande área e o atacante sairia na cara do goleiro mas o árbitro marcou o impedimento inexistente.
Fim de jogo aonde o Bandeirante começou jogando bem e saindo na frente do placar e após apagão acabou sofrendo o empate e a virada mas novamente fez um jogo de recuperação e conseguiu buscar o empate evitando nova derrota para o time dos Veteranos.

Nenhum comentário: