***

***

sábado, 25 de junho de 2011

Paulistano F.C.


Dia 25/06/2011 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 4 Paulistano F.C.

Gols: Silvano e Mateus

Da esquerda para direita em pé: Batata, Maycon, Daniel, Pedrão, Carlos Alberto, Cid, Marlucio e Marcio Maguila.
Agachados: Dú, Zangão, Tim, Cicinho, Silvano, Juarez e Mateus.

O JOGO

Desta vez a história foi diferente, Bandeirante foi facilmente dominado pelo time do Paulistano que abriu 3 x 0 no placar e não deu chances para o Bandeirante empatar após conseguir fazer dois gols e no fim da partida chegou ao seu quarto gol decretando a vitória.
A partida até que começou equilibrada com so times alternando as jogadas de ataque e o Bandeirante teve a primeira boa chance em uma jogada de Tim que driblou seu marcador e de fora da área bateu forte mas a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro do Paulistano.
A resposta do Paulistano foi em grande estilo e em uma jogada que a bola sobrou para o centroavante Zinhão que completou a jogada com uma linda bicicleta e a bola caprichosamente explodiu na trave direita do goleiro Batata e a zaga conseguiu afastar o perigo evitando um golaço do tricolor da Boa Vista.
O Paulistano conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol após um bate rebate dentro da grande área do Bandeirante que o atacante do Paulistano foi oportunista e bateu rasteiro forte no canto direito do goleiro Batata que não cosneguiu fazer a defesa.
O Bandeirante poderia ter chegado ao empate no lance seguinte em uma jogada que Mateus cruzou da direita do ataque e o cruzamento encontrou Zangão livre na pequena área que finalizou errado para o gol e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro do Paulistano.
O Paulistano levava mais perigo em suas jogadas de ataque equase chegou a marcação do segundo gol em uma jogada que o centroavante recebeu passe na direita do ataque e bateu fraco para o gol e o goleiro Batata quase engoliu um “frango” ao tentar fazer a defesa a bola passou por baixo de suas mãos e por sorte do Bandeirante a bola bateu nas redes mas pelo lado de fora e saiu para escanteio.
O Bandeirante poderia ter empatado a partida em uma jogada que Silvano recebeu lançamento e livre de marcação dentro da pequena dominou e bateu torto e a bola ainda sobrou para Mateus que com o gol livre bateu forte e conseguiu chutar por cima do gol, apesar que o árbitro já tinha anulado a finalização de Mateus marcando o impedimento.
O Paulistano poderia ter ampliado a vantagem em uma jogada que o centroavante Zinhão recebeu lançamento nas costas da zaga e saiu livre cara a cara com o goleiro Batata e finalizou e acabou mandando a bola para fora raspando a trave esquerda perdendo uma chance incrível.
O Bandeirante tentava chegar ao gol de empate arriscando chutes de fora da área mas a pontaria estava torta e os chutes somente ganhavam a linha de fundo e o time do Paulistano melhor em campo conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma boa troca de passes na entrada da grande área e o atacante recebeu passe dentro da grande área, dominou e bateu no canto direito do goleiro Batata dando números finais ao primeiro tempo.
O Bandeirante voltou em busca de diminuir o prejuizo mas continuava pecando na pontaria e teve ouma boa chance em uma jogada de Cid pela lateral direita que adentrou a garnde área e bateu forte para o gol mas a bola saiu por cima do gol do Paulistano.
Outra boa chance do Bandeirante foi em uma jogada de Mateus que tocou para Tim que da entrada da área bateu forte para o gol mas o chute saiu torto e a bola saiu pela linha de fundo.
O Paulistano respondeu em uma cobrança de falta da entrada da área que o atacante bateu forte e obrigou o goleiro Batata a faer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante poderia ter diminuido o placar em uma jogada que a o bola foi cruzada da direita do ataque e encontrou Pedrão no lado oposto mas o atacante do Bandeirante finalizou de cabeça e a bola bateu na trave antes de sair pela linha de fundo.
Depois destes lances o jogo ficou bastante truncado com as jogadas se resumindo em disputas no meio campo e com poucas chances de gols mas o time do paulistano conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que o centroavantre recebeu passe na entrada da grande área e com categoria bateu colocado no canto esquerdo do goleiro Batata que se esticou mas não conseguiu fzer a defesa.
Depois de abrir a vantagem de 3 gols o Paulistano se fechou no campo de defesa e o Bandeirante tenatava de forma desordenada chegar a marcação do seu primeiro gol e poderia ter chegado a esse gol se o árbitro da partida tivesse marcado a penalidade máxima na jogada que o zagueiro Daniel aproveitou a sobra de um escanteio e bateu para o gol e o zagueiro do Paulistano fez uma verdadeira defesa cortando a finalização com as mãos evitando o gol mas o árbitro alegou que ele foi se defender da bola e por isso colocou a mão na bola e não marcou a penalidade.
Perdido por 3 perdido por 4 e o Bandeirante se lançou de vez ao ataque e teve outra grande chance quando após boa jogada no ataque a bola sobrou para Tim que de dentro da grande área bateu forte mas a bola explodiu no travessão e saiu pela linha de fundo.
De tanto insisitr o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma jogada de Mateus que driblou seu marcador dentro da grande área e foi derrubado e o árbitro marcou a penalidade máxima que o mesmo Maateus se encarregou a cobrança e bateu firme no canto esquerdo do goleiro do Paulistano.
Com 3 a 1 desfavorável no placar o Badneirante conseguiu no lance seguinte chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que a bola foi cruzada da direita do ataque e o centroavante Silvano apareceu no meio da zaga e finalizou no canto esquerdo do goleiro do Paulistano fazendo o segundo gol e colocando o Bandeirante vivo na partida.
Os dois gols relampagos do Bandeirante assustou o time do Paulistano e o empate poderia ter acontecido se o centroavante Silvano tivesse aproveitado o lançamento que recebeu nas costas da zaga e saiu cara a cara com o goleiro mas acabou finalizando em cima do arqueiro do Paulistano que conseguiu fazer a defesa com os pés evitando o gol de empate.
Como um castigo pela reação tardia do Badneirante e como um prêmio pelo bom jogo do time do Paulistano o time da Boa Vista chegou a marcação do seu quarto gol em uma linda tabela na entrada da grande área que o atacante recebeu passe final livre na grande área e com calma e categoria esperou o goleiro Batata se esparramar no chão e com um leve toque por cima mandou a bola pro fundo das redes finalziando o placar.
O gol foi uma ducha de água fria no Bandeirante que não conseguiu esboçar nenhuma reação e o placar final ficou mesmo na vitória do Paulistano por 4 x 2.

Nenhum comentário: