sábado, 18 de junho de 2011
Paulistano F.C.
Dia 18/06/2011 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP
Bandeirante 4 x 4 Paulistano F.C.
Gols: Silvano, Tim(2) e Mateus
Da esquerda para direita em pé: Batata, Val, Dú, Cid, Carlos Alberto, Marlucio, Renatão, Fabinho.
Agachados: Tim, Silvano, Zangão, Marcio, Daves, Cicinho e Juarez.
O JOGO
A mesma história de sempre contra o Paulistano, começa jogando bem e ganhando o jogo e o time acha que vai ser fácil e acaba tomando a virada, busca o resultado e sofre o empate merecido no fim da partida.
Logo no primeiro lance de ataque o ala Val foi lançado na esquerda, dominou e cruzou na medida para Silvano que livre de marcação atrás da zaga não teve trabalho e de cabeça mandou no contra pé do goleiro e faz o primeiro gol do Bandeirante.
O Bandeirante poderia ampliar no lance seguinte quando o centroavante Silvano foi lançado nas costas da zaga e livre de marcação concluiu para o gol mas acabou chutando em cima do goleiro que fez defesa com os pés.
O Bandeirante comandava a partida e continuava criando e desperdiçando oportunidades e teve outra chance de gol em uma bola que foi afastada pela zaga do Paulistano e Cicinho dominou, ajeitou e bateu colocado mas a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro do Paulistano.
E a velha história se repetiu, em seu primeiro ataque o time do Paulistano chegou ao empate em um lançamento que o centroavante apareceu nas costas da zaga e na saida do goleiro Batata bateu no canto esquerdo.
Logo em seguida o time do Paulistano armou o contra ataque e o ponta foi lançado pela esquerda do ataque e cruzou para a grande área e o centroavante acabou “cabeceando” de ombro e a bola encobriu o goleiro Batata e bateu no travessão antes de ganhar as redes e decretar a virada do tricolor da Boa Vista.
Com o placar adverso o Bandeirante se lançou desordenadamente ao ataque e quase sofreu terceiro gol em outro contra ataque do Paulistano que o centroavante recebeu lançamento, dominou e bateu cruzado e a bola passou raspando a trave direita do goleiro Batata saindo pela linha de fundo.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas e o time do Paulistano aproveitou e conseguiu chegar ao terceiro gol em outro contra ataque pelo ponta esquerda que o centroavante recebeu passe e bateu cruzado no canto direito do goleiro Batata que se esticou todo mas não conseguiu fazer a defesa, dando números finais ao primeiro tempo.
O segundo tempo começou com o Bandeirante pressionando o time do Paulistano tentando diminuir o prejuizo e teve uma boa chance em uma jogada de Mateus que finalizou da entrada da área e a bola passou raspando a trave direita do goleiro do Paulistano e ganhou a linha de fundo.
Outra boa jogada do Bandeirante aconteceu quando em boa troca de passes da entrada da área a bola sobrou para Tim que driblou seu marcador e finalizou forte mas a bola explodiu no pé da trave esquerda e saiu pela linha de fundo.
O time do Paulistano não conseguia sair de seu campo de defesa e o Bandeirante continuava pressionando em busca do seu segundo gol e quase chegou a marcação em uma jogada que o meia Mateus tentou o cruzamento para a grande área e acabou mandando a bola direto para o gol mas o goleiro do Paulistano fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em um cruzamento de Marlucio pela direita do ataque que Daves apareceu no miolo da zaga e finalizou para o gol mas o árbitro invalidou o lance marcando impedimento inexistente para a revolta do centroavante garoto propaganda da “Grecin”.
De tanto insistir o Bandeirante conseguiu diminuir a vantagem do Paulistano no placar em uma jogada que começou com lançamento de Tim para Daves “Grecin” que saiu nas costas da zaga e quando o centroavante do Bandeirante adentrou a grande área e iria finalizar foi derrubado pelo zagueiro e o árbitro marcou a penalidade máxima que Tim se encarregou da cobrança e não desperdiçou a chance e bateu no canto esquerdo do goleiro do Paulistano fazendo o segundo gol do Bandeirante.
O gol animou ainda mais o Bandeirante que no lance seguinte conseguiu chegar ao terceiro gol em uma troca de passes de pé em pé entre Mateus, Marlucio e Cid que encontrou Daves “Grecin” na ponta direita que cruzou na medida na grande área para Mateus que apareceu na pequena área e só cumprimetou o cruzamento e de cabeça mandou a bola pro fundo das redes empatando a partida.
Com o empate o time do Paulistano se perdeu em campo e no lance seguinte em uma saida de bola errada da zaga o meia Tim aproveitou o vacilo e roubou a bola e saiu livre na cara do goleiro e com calma bateu no canto esquerdo fazendo o quarto gol do Bandeirante decretando a virada.
Com a desvantagem no placar o time do Paulistano foi obrigado a sair em busca do empate e com isso abriu espaços para o contra ataque e em uma jogada o volante Cicinho bateu de fora da área e o goleiro do Paulistano quase engoliu um “frango” com a bola passando por baixo de suas pernas e por sorte do time do Paulistano a bola saiu para escanteio.
O Paulistano não conseguia chegar com perigo ao gol defendido por Batata e tentava através de cruzamentos empatar a partida e o Bandeirante poderia ter liquidado a partida em outro contra ataque que o centroavante Daves “Grecin” recebeu lançamento e adentrou a grande área pelo lado direito e finalizou para o gol mas o goleiro do Paulistano conseguiu fazer a defesa com os pés.
Como diz o velho ditado “Quem não faz, toma” o Paulistano conseguiu chegar ao gol de empate em uma jogada que o meia fez boa jogada na entrada da área e conseguiu fazer um bom passe para o centroavante que dominou na pequena área e quase sem ângulo bateu cruzado e a bola passou por baixo do goleiro Batata e mansamente adentrou ao gol dando números finais a partida em 4 x 4.
Não deu tempo do times tentarem mais nada na partida e o placar final acabou com o empate em um jogo que o Bandeirante jogou bem os 10 primeiros minutos iniciais e depois se perdeu em campo e sofreu a virada e depois de muito esforço na segunda etapa conseguiu novamente virar a partida mas acabou sofrendo o empate no fim da partida
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário