***

***

sábado, 7 de maio de 2011

Tupi/SP


Dia 07/05/2011 Campo da Fazenda Morro Grande em Tupi/SP

Bandeirante 3 x 2 Juventus de Tupi

Gols: Murilo Zóio(2) e Mateus

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Murilo Zóio, Renatão, Marcio, Marlucio, Maicon, Polaco e André.
Agachados: Val, Dú, Miller, Zangão, Mateus, Silvano, Tim e Carlos Alberto.

O JOGO

Campo de fazenda, arbitragem de fazenda e literalmente um jogo de fazenda. Pela primeira vez na história o Bandeirante foi visitar o time do Juventus de Tupi na Fazenda Morro Grande e conseguiu colecionar uma vitória na base da raça apesar de não apresentar um bom futebol.
O jogo começou com o Bandeirante não conseguindo se achar no campo da Fazenda Morro Grande e com isso o time do Juventus acostumado em jogar em seu campo aproveitava para pressionar a saída de bola do Bandeirante e com isso conseguiu chegar com perigo ao gol defendido por Batata em uma saída errada do zagueiro Daniel que o centroavante aproveitou e de dentro da grande área bateu para o gol mas a bola ganhou as redes pelo lado de fora.
O time do Juventus continuava pressionando o Bandeirante e quase abriu o placar em uma jogada pela direita do ataque que o ponta cruzou rasteiro e o centroavante se antecipou a zaga mas acabou finalizando por cima do travessão do Bandeirante.
Quando o Bandeirante conseguiu se acertar um pouco em campo chegou com perigo em uma boa jogada de Mateus pela direita que driblou seu marcador e de dentro da área bateu forte cruzado e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro do Juventus.
A resposta do Juventus foi logo em seguida e em uma troca de passes na entrada da área o centroavante apareceu livre na grande área mas na hora da finalização foi travado por uma “jaquinha” certeira de Val que conseguiu jogar a bola para escanteio.
Com o jogo um pouco mais equilibrado o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em um lançamento primoroso do meio campo do ala Val que encontrou Murilo Zóio na grande área que de cabeça só cumprimentou o cruzamento e mandou a bola co contra pé do goleiro do Juventus inaugurando o placar.
O Bandeirante não conseguiu se manter por muito tempo com a vantagem no placar pois a arbitragem de fazenda começou a aparecer em um lance que o centroavante foi lançado na grande área e o volante Carlos Alberto travou a jogada na bola e o árbitro nada marcou no momento do lance mas após ouvir reclamação do time do Juventus ele simplesmente mandou parar a jogada alegando que o apito não “funcionou” e assinalou a penalidade máxima irritando os jogadores do Bandeirante.O centroavante do Juventus não desperdiçou a oportunidade e bateu no canto esquerdo do goleiro Batata empatando a partida.
Com o empate no placar os times travaram um jogo duro na disputa pela bola no meio campo e pouco criavam chances de gols. O Juventus voltou a assustar em uma cobrança de falta que o meia bateu forte e obrigou o goleiro Batata a socar a bola para afastar o perigo.
Novamente a arbitragem da fazenda voltou a aparecer em uma jogada que Zangão cobrou falta pela esquerda do ataque e encontrou Murilo Zóio no meio da zaga que de cabeça finalizou para o fundo gol mas desta vez o apito do “arbitro” funcionou e ele erroneamente anulou o gol assinalando impedimento.
O segundo tempo começou com o time do Juventus partindo com tudo para cima do Bandeirante e quase chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que o centroavante recebeu lançamento pela esquerda do ataque, driblou seu marcador e da entrada da área bateu rasteira e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro Batata.
Com o jogo bem truncado os times não conseguiam finalizar contra as metas adversárias e arriscavam chutes de longa distancia que não levavam perigo aos goleiros mas foi o Juventus que conseguiu chegar a marcação do segundo gol em uma jogada que a bola foi alçada na grande área e no bate rebate o centroavante foi oportunista e de bico conseguiu finalizar para o gol defendido por Batata mandando a bola mansamente no canto direito do Bandeirante.
Com o placar adverso o Bandeirante partiu com tudo para cima do Juventus em busca do empate e começou a criar e desperdiçar oportunidades. Na primeira após boa troca de passes no ataque a bola sobrou para Polaco que da entrada da área finalizou mas a bola saiu por cima do gol do Juventus.
O Bandeirante poderia tem empatado o jogo em um lance que Mateus cruzou para Silvano que dentro da pequena área e quase dentro do gol conseguiu cabecear a bola no travessão do goleiro do Juventus perdendo um gol incrível.
O time do Juventus tentava aproveitar os espaços deixados pela ofensiva do Bandeirante mas não conseguia transformar seus ataques em gols e com isso o Bandeirante conseguiu chegar ao empate em uma jogada pela direita do ataque que a bola foi rolada para Murilo Zóio na entrada da grande área que dominou e bateu com estilo no canto esquerdo baixo do goleiro do Juventus fazendo um bonito gol.
O Bandeirante poderia ter virado o placar da partida em uma jogada que o centroavante Silvano recebeu lançamento nas costas da zaga, driblou o goleiro mas perdeu o ângulo para o chute e acabou não conseguindo finalizar a jogada perdendo outra boa chance.
O time do Juventus voltou a assustar o Bandeirante em um arremate de fora da área de seu centroavante que obrigou o goleiro Batata se esticar todo para conseguir colocar a bola para escanteio.
O Bandeirante melhor em campo conseguiu chegar a marcação de seu terceiro gol em uma boa jogada de Mateus pelo meio campo que driblou seu marcador e de fora da área acertou um belo chute mandando uma bola indefensável no ângulo esquerdo do goleiro do Juventus fazendo um golaço.
Com o placar favorável o Bandeirante conseguiu se segurar na defesa e com muita disposição conseguiu parar o ataque do time do Juventus até o apito final conseguindo uma boa vitória na base da raça.

PAGADOR DE PROMESSAS

O ala apoiador Val Fera aproveitou a Cruz na Fazenda Morro Grande e fez uma promessa neste dia, se os centroavantes do Bandeirante voltassem a balançar as redes dos adversários ele faria uma caminhada até a Basilica de Nossa Sra da Aparecida.
Em resumo nosso amigo Val economizou uma bela caminhada pois neste dia os gols foram marcador pelo meia Murilo Zóio duas vezes e uma vez pelo lateral Mateus.

Nenhum comentário: