Dia 14/05/2011 Campo do Tanquinho em Tanquinho/SP
Bandeirante 1 x 2 Taqnuinho
Gol: Silvano
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Murilo Zóio, Polaco, Carlos Alberto, Maycon, Val, Marcio, André, Tim, Fabinho e Evandro.
Agachados: Miller, Cid, Dú, Renatão, Marlucio, Silvano, Juarez, Mateus e Zangão.
O JOGO
Parecia que ia ser diferente, com o elenco quase completo e contra um time mediano o Bandeirante parecia que conseguiria emplacar a 2ª vitória mas não foi assim, apesar de dominar praticamente o 1º tempo não conseguiu transformar a superioridade em gols e na segunda etapa com as substituições acabou perdendo força na marcação do meio campo e em dois contra ataques foi surpreendido pelo time do Tanquinho sem contar que o “árbitro” Jorge encerrou a partida aos 30 minutos do segundo tempo alegando que estava escuro para a continuidade do jogo mas na verdade ele atendeu ao pedido do dono do time do Tanquinho.
O Bandeirante começou dominando a partida com bom toque de bola e com forte marcação não deixava o time de Tanquinho chegar com perigo ao gol de Batata mas mesmo assim também não conseguia criar jogadas de gols e com isso o jogo ficou truncado no meio campo.
A primeira boa jogada do Bandeirante aconteceu quando o atacante Tim recebeu passe na direita do ataque e de fora da área bateu de esquerda e a bola passou raspando a trave do goleiro do Tanquinho.
O time do Tanquinho respondeu em um contra ataque que o centroavante avançou pela esquerda , driblou seu marcador e bateu forte mas a bola saiu alto por cima do travessão do goleiro Batata.
O Bandeirante poderia ter inaugurado o placar em uma boa jogada de Murilo Zóio que encontrou Mateus no meio da zaga que finalizou para o gol e o goleiro do Tanquinho deu rebote e na sobra Tim mandou a bola por cima do gol.
O time do Tanquinho não conseguia articular suas jogadas e só chegava nos erros do Bandeirante e em um erro na saída de bola do volante Marlucio o centroavante do Tanquinho aproveitou e da entrada da área acertou um belo chute que obrigou o goleiro Batata a fazer uma boa defesa caindo no canto direito espalmando a bola para escanteio.
Tanto o Bandeirante quanto o time do Tanquinho não conseguiram criar mais jogadas de ataques e o que se viu foram tentativas de fora a área e o melhor do fim do primeiro tempo foi a frase do atleta Zangão “O futebol é simples”.
O Bandeirante veio muito modificado para o segundo tempo e logo no início quase chegou a marcação do seu gol em uma jogada que o meia Polaco lançou Silvano nas costas da zaga e o centroavante bateu para o gol mas o goleiro do Tanquinho conseguiu fazer uma grande defesa.
O time do Tanquinho conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em um contra ataque que o atacante recebeu passe pela esquerda, adentrou a grande área e bateu para o gol e o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa parcial espalmando a bola e na sobra o centroavante do Tanquinho livre de marcação e com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes do Bandeirante.
O Bandeirante foi atrás do prejuízo e quase chegou ao empate em uma boa jogada do centroavante Silvano que recebeu passe na entrada da área e finalizou e abola explodiu no zagueiro e na sobra o mesmo Silvano bateu para o gol e o goleiro do Tanquinho fez uma boa defesa sem dar rebote.
O Bandeirante conseguiu chegar ao gol de empate em uma jogada que começou com a bola dividida na entrada da área que o meia Polaco ganhou do zagueiro do Tanquinho e tocou para André na ponta direita que cruzou na medida para Silvano que se antecipou do goleiro do tanquinho de cabeça conseguiu desviar a bola pro fundo das redes.
O time do Tanquinho aproveitando a fraca marcação do meio campo do Bandeirante conseguiu chegar com perigo em um arremate de fora da área que obrigou novamente o goleiro Batata a fazer outra boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O time do Tanquinho conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em outro contra ataque que o centroavante recebeu passe no meio campo e carregou até a entrada da grande área e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro Batata fazendo um belo gol.
O Bandeirante poderia ter empatado a partida em um lance que o centroavante Silvano dividiu a jogada com o goleiro do Tanquinho e iria fazer o gol mas o “árbitro” Jorge parou erroneamente a jogada marcando falta do centroavante.
Quando o relógio marcava 30 minutos de jogo no segundo tempo e com o jogo equilibrado o mal intencionado “árbitro” Jorge encerrou a partida revoltando o time do Bandeirante, alegando que estava escuro para a continuidade do jogo mas na verdade o “árbitro” atendeu a um pedido do dono do time do Tanquinho que percebeu que o jogo estava aberto e o Bandeirante poderia empatar a partida.
sábado, 14 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário