***

***

sábado, 21 de maio de 2011

Santa Gertrudes/SP


Dia 21/05/2011 Estadio Municipal Alfredo Carandina em Santa Gertrudes/SP

Bandeirante 0 x 4 Fermar

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Val, Marcio, Carlos Alberto, Murilo Zóio, Marlucio, André, Polaco, Fabinho e Dú Butina.
Agachados: Dú, Juarez, Renatão, Zangão, Mateus, Cid, Tim, Evandro e Silvano.

O JOGO

A fase já não anda muito boa e ainda o Bandeirante errou demais contra o bom e rápido time da Fermar e colecionou mais uma derrota para a coleção de 2011.
Bandeirante criou muito pouco e foi facilmente dominado pelo rápido e bom time da Fermar que não deu espaços e logo no início do jogo perdeu uma chance incrível de gol quando a falta foi cobrada rapidamente e o ponta ganhou jogada pela direita do ataque e cruzou rasteiro para o centroavante que apareceu livre na pequena área mas errou na finalização e mandou a bola para fora.
Além de não conseguir articular jogadas no meio e ataque o Bandeirante errou na defesa e permitiu abertura do placar do time da Fermar em uma jogada que o zagueiro Daniel errou na saída de bola e o centroavante aproveitou e tocou a bola para o atacante que de fora da área acertou um belo chute e mandou uma bola indefensável no ângulo esquerdo de Batata fazendo um golaço.
A primeira tentativa do Bandeirante em chegar ao gol adversário foi em um arremate de Murilo Zóio de fora da área que bateu fraco para o gol facilitando a defesa do goleiro da Fermar.
O time da Fermar respondeu em um rápido contra ataque pela direita que o ponta cruzou para o centroavante que novamente livre de marcação e desta vez em impedimento conseguiu finalizar para fora do gol.
O time da Fermar quase chegou a marcação do seu segundo gol em um arremate do centroavante de fora da área que obrigou o goleiro Batata fazer uma grande defesa espalmando a bola e na sobra o volante Carlos Alberto conseguiu chegar antes do atacante da Fermar e colocar a bola para escanteio.
O Bandeirante pouco criava em termos ofensivos e tentou chegar com perigo em outro arremate de Mateus de fora da área que a bola saiu por cima do travessão do goleiro da Fermar.
O time da Fermar além de pressionar o Bandeirante ainda contava com as falhas individuais para chegar ao gol de Batata e em uma falha de Daniel o centroavante roubou a bola pela direita do ataque e cruzou rasteiro e a bola passou por toda área e sobrou para o lateral que tentou cruzar mas acabou mandando a bola no travessão do goleiro Batata.
O Bandeirante não conseguiu acertar o gol da Fermar na primeira etapa e em outra tentativa o lateral Val cruzou para á área e a zaga da Fermar afastou o perigo e na sobra Marlucio acertou um belo chute mas a bola saiu por cima do travessão sem assustar o goleiro da Fermar.
De tanto insistir o time da Fermar conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em um contra ataque que o meia lançou o ponta pela direita do ataque e o ponta cruzou rasteiro para a grande área e o centroavante apareceu na pequena área e livre de marcação não teve trabalho para empurrar a bola pro fundos das redes.
Para piorar a situação do Bandeirante o time da Fermar conseguiu marcar o seu terceiro gol em outra falha do zagueiro Daniel que não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou para o atacante que do bico da grande área bateu forte e rasteiro e mandou a bola no canto direito baixo de Batata fechando o placar do primeiro tempo.
O Bandeirante voltou para o segundo tempo tentando diminuir o prejuízo mas quem quase chegou a marcação do gol foi o time da Fermar em uma jogada que o centroavante arrematou forte de fora da área obrigando o goleiro Batata a fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio a bola foi cruzada no primeiro pau obrigando o goleiro Batata a fazer outra boa defesa socando a bola para fora da área evitando o quarto gol do time da Fermar.
O Bandeirante conseguiu chegar com perigo ao gol do Fermar em uma boa jogada de Murilo Zóio com Evandro que cruzou na medida para Polaco que na marca do pênalti cabeceou para o gol mas o goleiro da Fermar bem posicionado conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante chegou novamente em um arremate de André de fora da área que obrigou o goleiro da Fermar se esticar todo e espalmar a bola para escanteio.
O Bandeirante conseguiu equilibrar o jogo e o time da Fermar com o placar favorável ficou esperando encaixar o contra ataque para matar o jogo mas foi o Bandeirante que quase chegou a marcação do seu primeiro gol em um lançamento de Polaco que encontrou o centroavante Silvano nas costas da zaga que na saída do goleiro bateu e a bola passou raspando a trave esquerda e saiu pela linha de fundo perdendo uma grande chance de diminuir o placar.
Com diz o velho ditado de “quem não faz, toma” o time da Fermar chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada pela ponta esquerda que o atacante ganhou o lance e foi derrubado dentro da grande área por Cid e o árbitro marcou a penalidade máxima que o meia da Fermar se encarregou da cobrança e bateu com categoria no canto esquerdo de Batata.
O time da Fermar teve outra boa oportunidade de aumentar o placar em uma cobrança de escanteio que a bola foi alçada na grande área e passou por toda a extensão do gol e ninguém chegou para empurrar a bola para dentro do gol.
O Bandeirante chegou a última vez ao ataque em um chute de André da entrada da grande área que o zagueiro conseguiu desviar a bola para escanteio.
A última jogada de perigo foi do time da Fermar em um arremate do centroavante que a bola explodiu na trave e na sobra o goleiro Batata conseguiu tirar a bola para escanteio.
Fim de jogo com uma vitória merecida do time da Fermar que além de jogar mais que o Bandeirante soube aproveitar as chances criadas e o Bandeirante pouco conseguiu criar em termos ofensivos.

Nenhum comentário: