***

***

sábado, 28 de maio de 2011

Santa Cruz da Conceição/SP


Dia 28/05/2011 Estádio Mun. Acácio Tessari em Santa Cruz da Conceição/SP

Bandeirante 4 x 1 Santa Cruz da Conceição

Gol: Silvano, Cid(2) e André

Da esquerda para direita em pé: Fabinho,Batata, Dú, Daniel, Murilo Zóio, Cid, Polaco, Carlos Alberto, Evandro.
Agachados: André, Zangão, Silvano, Val, Tim , Renatão e Marcio.

O JOGO

Finalmente o Bandeirante fez um jogo com a cara do Bandeirante, com o time bem postado em campo, jogando com Inteligência e muita disposição dos jogadores o Bandeirante comandou as ações da partida e fez a melhor partida do time nesta temporada contra o bom time dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição.
O jogo começou com o Bandeirante marcando bem em seu campo de defesa e aguardando os contra ataques para tentar chegar ao gol e com muita disposição na marcação dava poucos espaços ao time dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição mas a primeira chance de gol foi dos time dos Veteranos após uma bola recuada o goleiro Batata saiu jogando errado e deu nos pés do centroavante dentro da área mas o goleiro do Bandeirante conseguiu se recuperar na jogada e após finalização do centroavante fez a defesa com os pés evitando a abertura do placar.
Após este lance o Bandeirante praticamente comandou as ações no primeiro tempo e logo chegou a marcação de seu primeiro gol em um cruzamento de André da direita do ataque que encontrou o centroavante Silvano na pequena área que de cabeça finalizou para o gol mas o goleiro do Veteranos de Santa Cruz da Conceição conseguiu fazer a defesa parcial e no rebote o próprio Silvano dividiu com o arqueiro e mandou a bola pro fundo das redes.
Com o placar desfavorável o time dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição saiu com tudo para o ataque mas esbarrava na boa marcação e deixava espaços para o Bandeirante contra atacar e quase o time limeirense faz o segundo gol em um ótimo lançamento de Zangão que encontrou André nas costas da zaga e o meia dominou e da entrada da área bateu forte no canto direito e o goleiro dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição se esticou todo e fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
Com o Bandeirante bem postado na marcação o time de Santa Cruz não encontrava espaços e o Bandeirante continuava criando chances de gols e novamente em outro bom ataque pela direita do ataque o centroavante Silvano recebeu a bola na entrada da área, dominou e tocou para André que cruzou para Zangão que do bico da pequena área cabeceou por cima do travessão do goleiro dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição.
O Bandeirante teve outra grande chance de aumentar o placar em uma cobrança de falta de André da entrada da grande área que o meia cobrou com categoria por cima da barreira e a bola passou raspando o travessão e saiu pela linha de fundo.
Em outro bom contra ataque do Bandeirante o centroavante Tim fez boa jogada pela direita e encontrou André no bico da grande área e o meia tocou para Zangão no bico esquerdo da grande área e o jogador do Bandeirante chegou batendo com violência mas mandou a bola pro cima do gol raspando o travessão do time dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição.
O perigoso time dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição quase chegou a marcação do gol de empate no último lance do primeiro tempo em uma cobrança de falta que a zaga do Bandeirante rebateu e na sobra a bola foi novamente cruzada e o atacante dos Veteranos apareceu livre na grande área e de cabeça finalizou para o gol mas o goleiro Batata bem posicionado conseguiu fazer a defesa no meio do gol.
O segundo tempo começou da mesma maneira que se viu na primeira etapa, o Bandeirante com a proposta de jogar defensivamente e explorar a velocidade nos contra ataques para tentar aumentar a vantagem enquanto o time dos Veteranos se lançou com tudo ao ataque em busca do empate.
Depois de algum tempo e com o jogo muito disputado no meio campo o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em um lançamento de Cid que encontrou a zaga dos Veteranos toda adiantada e o centroavante Tim saiu no meio campo e na velocidade saiu cara a cara com o goleiro e após driblar o arqueiro foi derrubado dentro da grande área e o árbitro marcou a penalidade máxima que o lateral Cid se encarregou da cobrança e não desperdiçou a oportunidade e bateu forte no canto direito alto do goleiro dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição que adivinhou o canto mas não conseguir fazer a defesa.
Com 2 a 0 no placar o time dos Veteranos foi em busca do primeiro gol mas foi novamente o Bandeirante que chegou ao seu terceiro gol em outro rápido contra ataque que o meia André lançou Tim pela esquerda do ataque que dominou e virou a jogada para o lateral Cid que driblou seu marcador e entrou na grande área e quando ficou cara a cara com o goleiro dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição soltou uma verdadeira bomba e mandou uma bola indefensável no canto esquerdo alto fazendo um belo gol.
O time dos Veteranos não desistia do jogo e chegou com perigo em uma jogada que a bola foi dividida e sobrou para o atacante dos Veteranos que da entrada da grande área bateu forte e rasteiro no canto esquerdo e o goleiro Batata se esticou todo e conseguiu espalmar a bola para escanteio.
O time dos Veteranos voltou a assustar em uma bola cruzada que a zaga do Bandeirante conseguiu desviar parcialmente e sobrou para o atacante que de fora da área bateu forte e a bola desviou no jogador do Bandeirante e explodiu no travessão do goleiro Batata e saiu para escanteio.
O Bandeirante respondeu em outro ataque que André recebeu passe na direita do ataque e cruzou na medida para Polaco que na pequena área cabeceou e a bola passou raspando a trave direita do goleiro dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição.
O Bandeirante poderia ter chegado ao quarto gol em um lindo lançamento de Murilo Zóio que encontrou André livre nas costas da zaga pelo lado direito do ataque e o meia do Bandeirante carregou a bola e na saída do goleiro tocou por cobertura e a bola saiu caprichosamente raspando a trave direita do gol.
O time dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição chegou novamente com perigo em um lance meio sem querer do seu lateral esquerdo que tentou fazer o cruzamento para a grande área e acabou mandando a bola no travessão do goleiro Batata que fez golpe de vista e foi salvo pelo travessão.
De tanto insistir o time dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em um lance que começou em um contra ataque em que o ponta foi lançado pela esquerda do ataque e ao entrar na área foi derrubado pelo volante Carlos Alberto e o árbitro marcou a penalidade e expulsou o jogador do Bandeirante e o atacante se encarregou da cobrança e bateu no canto esquerdo do goleiro Batata diminuindo a diferença.
O time dos Veteranos de Santa Cruz da Conceição se animou com a marcação do gol e tentou pressionar o Bandeirante mas não conseguia concluir suas jogadas de ataque e o Bandeirante no fim do jogo conseguiu chegar a marcação de seu quarto gol em uma linda jogada individual do meia André que dominou no meio campo e a zaga dos Veteranos se posicionou para deixar os atacantes do Bandeirante impedidos mas o meia André foi inteligente e fez o lançamento pra si mesmo e saiu cara a cara com o goleiro e com categoria bateu no canto esquerdo fazendo um golaço e dando números finais ao jogo.
Fim de uma partida que o Bandeirante soube se posicionar em campo e jogando com muita disposição não deu espaços ao time dos Veteranos e também não deu a mínima chance do árbitro interferir no resultado pois desta vez jogando na defensiva não expos o time aos contra ataques e tão pouco cometeu erros individuais e com isso se impôs na partida e fez um merecido resultado.

IMAGEM DO SÁBADO



Não era a final da Champions League mas um barril de Heineken foi levado a Santa Cruz da Conceição para ser saboreado por mim e pelo Fabinho durante o jogo do Bandeirante acompanhado de um saboroso amendoim torrado e salgado.

Nenhum comentário: