***

***

sábado, 4 de junho de 2011

CT Pinókio


Dia 04/06/2011 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 5 x 3 Juventus

Gols: Tim(2), Murilo Zóio, Silvano e Mateus.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Renatão, Murilo Zóio, Zangão, Carlos Alberto e Fabinho.
Agachados: André, Miller, Daves Souza, Cid, Tim, Val, Silvano, Marlucio e Dú.
*O jogador Mateus não está na foto pois chegou ao jogo aos 20 minutos do 2º tempo

O JOGO

Outra boa vitória e novamente a vitima foi o Juventus , Bandeirante começou com 2 gols de vantagem e cedeu o empate ainda no primeiro tempo mas na segunda etapa conseguiu chegar a vitória apesar de vários gols perdidos.
O Bandeirante começou comandando a partida e logo chegou ao seu primeiro gol em uma cobrança de falta de Zangão que encontrou Tim pela esquerda do ataque e nas costas da zaga e de dentro da grande área e de perna esquerda acertou um belo chute cruzado e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro do Juventus.
O Juventus quase chegou ao gol de empate em uma bobeira da zaga do Bandeirante que ao tentar recuar uma bola estourada da zaga Juventina o zagueiro Daniel tocou de cabeça e o goleiro Batata estava saindo do gol e não conseguiu agarrar a bola que saiu raspando a trave direita do Bandeirante.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada pela esquerda que o volante Murilo Zóio recebeu passe e ao tentar cruzar para a grande área acabou mandando uma bola indefensável no ângulo esquerdo do gol do Juventus, fazendo mesmo sem querer um golaço.
Com o placar desfavorável o time do Juventus se lançou ao ataque e conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta no bico esquerdo da grande área que o atacante bateu por cima da barreira e mandou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Batata que não conseguiu espalmar para escanteio e a bola morreu nas redes.
O gol animou o time do Juventus e o Bandeirante se perdeu em campo e acabou sofrendo o empate em uma troca de passes pela esquerda do ataque e a bola sobrou para o centroavante que bateu rasteiro no canto direito de Batata.
O empate deixou a partida equilibrada e fez o Bandeirante acordar novamente para a partida e quase chegou ao terceiro gol em uma boa jogada de Tim que driblou seu marcador e bateu para o gol mas o zagueiro conseguiu desviar para escanteio e na cobrança do tiro esquinado Zangão levantou na pequena área e Murilo Zóio ganhou a jogada pelo alto e cabeceou corretamente para o chão e a bola quicou e saiu raspando o travessão do gol do Juventus.
O goleiro do Juventus não dava muita segurança a defesa e o Bandeirante quase chegou ao gol em uma bola que Marlucio tentou o cruzamento da direita do ataque e a bola viajou e acabou batendo na trave esquerda e na sobra a zaga conseguiu afastar o perigo.
O Juventus não conseguia articular suas jogadas de ataque e a última chance do primeiro tempo foi do Bandeirante em outra cobrança de falta de Zangão que levantou a bola para a grande área e ninguém conseguiu desviar e abola saiu raspando a trave direita do goleiro do Juventus.
No segundo tempo o Bandeirante dominou praticamente a partida e conseguiu chegar a vitória com folga mas acabou pecando demais no ataque e deixou de fazer um placar mais elástico.
Em um de seus primeiros ataques o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Zangão recebeu passe na entrada da área e bateu para o gol e a bola desviou na zaga do Juventus e sobrou para Silvano que de voleio acertou um belo chute e mandou a bola no canto esquerdo fazendo um golaço.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma sobra de bola que Tim acertou um belo chute e o goleiro do Juventus fez uma boa defesa espalmando a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio o zagueiro Dú ganhou a jogada pelo alto e cabeceou para o gol e a bola sobrou para o centroavante Silvano na pequena área não conseguiu dominar e finalizar para o gol e a zaga do Juventus afastou o perigo.
Uma das mais claras chances do Bandeirante em aumentar o placar foi em um lançamento que encontrou Silvano livre nas costas da zaga do Juventus e o centroavante do Bandeirante saiu do meio campo mas adiantou a bola e acabou perdendo o lance para o goleiro que conseguiu se adiantar e afastar a bola.
O Juventus não conseguia articular suas jogadas e o Bandeirante continuava desperdiçando chances e em um ataque pela direita o atacante Daves recebeu passe e levou a jogada pela direita e acabou batendo cruzado e o centroavante Silvano deu um carrinho mas não conseguiu alcançar a bola que acabou saindo pela linha de fundo.
De tanto insistir o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em uma saída de bola errada da zaga do Juventus que o atacante Tim conseguiu ganhar a jogada na grande área e com um leve toque só mandou a bola no canto esquerdo do goleiro do Juventus praticamente matando a partida.
O time do Juventus se lançava ao ataque mas não conseguia chegar ao gol de Batata e o Bandeirante aproveitando os espaços continuava desperdiçando gols e em outro ataque pela direita o atacante Daves recebeu passe e levou a jogada para linha de fundo e ao invés de rolar para trás tentou tocar para Cid que fechava no primeiro pau mas o goleiro do Juventus conseguiu se antecipar e mandar a bola para escanteio. Na cobrança de escanteio a bola sobrou para Tim que da entrada da grande área acertou um belo chute e novamente o goleiro do Juventus conseguiu fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Juventus conseguiu chegar com perigo em uma jogada pela esquerda do ataque que o centroavante ganhou a jogada e bateu prensado e a bola ficou pipocando na pequena área e ninguém do Juventus chegou para finalizar para o gol e a zaga do Bandeirante conseguiu afastar o perigo.
Outra boa jogada do Bandeirante foi em um ataque pela direita que a bola sobrou para Daniel que da entrada da grande área bateu colocado no canto esquerdo mas o goleiro do Juventus conseguiu fazer a defesa sem dar rebote.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu quinto gol em uma jogada individula de Mateus que entrou driblando pela esquerda do ataque e finalizou para o gol e a bola explodiu no atacante daves e na sobra o próprio Mateus bateu de primeira e mandou a bola no canto direito do goleiro do Juventus que se jogou no lance mas não conseguiu fazer a defesa.
Com o placar totalmente desfavorável o time do Juventus não conseguia encontrar forças para reagir e o Bandeirante continuava abusando do direito de perder gol e isso ficou claro em uma jogada que Tim recebeu passe na direita do ataque e poderia ter concluído mas tocou para Zangão na grande área que também deu uma enfeitada na jogada e não finalizou e tocou para Mateus que finalmente tentou finalizar mas acabou batendo em cima da zaga.
Com o tempo de jogo já esgotado o time do Juventus conseguiu chegar a marcação dos eu terceiro gol em uma jogada que o centroavante ganhou a jogada e ao entrar na grande área teve sua camisa puxada pelo zagueiro Dú e o árbitro marcou a penalidade que o centroavante não desperdiçou a oportunidade e bateu forte no canto esquerdo de Batata que adivinhou o canto mas não conseguiu fazer a defesa.
Fim de jogo com uma vitória convincente do Bandeirante que conseguiu se impor perante ao time do Juventus e com bom futebol colecionou mais uma vitória e para o próximo sábado terá uma grande desafio contra o bom time do Empyreo e além de jogar contra um grande adversário o Bandeirante terá muitos desfalques de atletas.

Nenhum comentário: