***

***

sábado, 30 de abril de 2011

CT Pinókio


Dia 30/04/2011 CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 4 Corinthians

Gols; Silvano e Tim

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Dú, Maycon, Carlos Alberto, Val, Murilo Zóio, Marlucio, Polaco e Fabinho.
Agachados: Miller, Evandro, Daves Souza, Silvano, Zangão, Tim, Mateus e Marcio.

O JOGO

Vergonhoso, revoltante a arbitragem do confronto contra o Corinthians, além de possuir um bom time o “árbitro” Baiano entra pré disposto a prejudicar o Bandeirante.
Foram erros grosseiros contra o time do Bandeirante, primeiramente um penalti escandaloso, depois anulou um gol legitimo e no fim da partida quando a partida estava em 3 a 2 a favor do Corinthians e faltando 10 minutos para o fim da partida validou o quarto gol do Corinthians em uma bola que nem na linha do gol chegou causando um tumulto e resultando o fim do jogo tamanha a revolta dos jogadores do Bandeirante.
Não deu tempo do jogo esquentar e o Corinthians chegou a marcação do seu gol em um erro de passe de Mateus que acabou lançando o centroavante no meio da zaga que driblou seu marcador e tocou para o atacante que saiu livre na cara do goleiro Batata e com calma bateu no canto esquerdo abrindo o placar.
O Bandeirante tentava se acertar em campo e o Corinthians aproveitando a velocidade de seu ataque quase chegou a marcação do segundo gol em um contra ataque que o meia bateu e a bola sobrou para o centroavante que finalizou novamente obrigando o goleiro Batata fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
Quando o Bandeirante conseguiu equilibrar a partida teve a chance de empatar a partida e percebeu que seria muito mais dificil ganhar da árbitragem do que do próprio time do Corinthians pois em uma cobrança de falta de Tim pelo lado direito do ataque a bola foi alçada na área e o zagueiro do Corinthians escorregou na jogada e como um verdadeiro goleiro fez a defesa com as mãos e o “árbitro” mandou a jogada seguir.
O Corinthians voltou a assustar em outro contra ataque que o centroavante saiu livre na cara do goleiro Batata e finalizou mas o arqueiro do Bandeirante operou um milagre defendendo a bola com os pés.
O Bandeirante se lançava ao ataque em busca do gol de empate e deixava espaços para o rápido ataque do Corinthians e em um desses contra ataques o atacante recebeu passe no meio da zaga e sai livre na grande área e na saida do goleiro Batata bateu no canto direito fazendo o segundo gol do Corinthians.
Novamente a figura do” árbitro” Baiano voltou a aparecer em uma jogada que o centroavante Silvano foi lançado na gramde área e foi derrubado pelo zagueiro mas o safado do “arbitro” mandou a jogar seguir e não marcou a penalidade.
Na jogada seguinte novamente o “árbitro” entrou em ação novamente pois após cobrança de escanteio a bola foi alçada na grande área e o zagueiro Dú do Bandeirante ganhou a jogada do zagueiro do Corinthians e finalizou mandando a bola para o fundo das redes mas o safado do “árbitro” anulou o gol macando falta.
No último lance do primeiro tempo o Bandeirante quase conseguiu diminuir a desvantagem em uma jogada que Mateus fez boa jogada pela direita do ataque e bateu cruzado e a bola passou raspando a trave direita e saiu pela linha de fundo.
O segundo tempo não deu tempo de começar e o Corinthians chegou a marcação do seu terceiro gol em outro rápido contra ataque o centroavante foi lançado no meio da zaga e na saida do goleiro Batata tocou no canto direito e a boal morreu mansamnte nas redes.
Quando parecia que o Bandeirante iria se entregar ao jogo o que aconteceu foi justamento o contrario pois o Corinthians com o placar a seu favor se postou em seu campo de defesa e esperava encaixar o contra ataque para matar a partida e o Bandeirante começou a pressionar em busca de seu gol.
Após o jogo muito tempo concentrado nas disputas do meio campo o Bandeirante chegou a amrcação de seu primeiro gol em uma jogada individual de Polaco que pela direita do ataque que cruzou para Silvano que dentro da área dominou, driblou seu marcador e bateu forte no canto direito do goleiro do Corinthians.
Enquanto o Bandeirante tentava diminuir o prejuizo em alguns arremates de fora da área o Corinthians voltou a assustar em um chute de fora da área que a bola passou raspando o ângulo dirito do goleiro Batata.
Após este lance o Bandeirante começou a dominar a partida e desperdiçar algumas chances de fazer o segundo gol e até empatar a partida, na primeira boa chance Zangão cruzou da esquerda do ataque e Polaco apareceu livre na pequena ára e de cabeça desviou o cruzamentoe a bola bateu no travessão e na sobra o centroavante Silvano dentro da pequena área e livre de marcação bateu para o gol mas a bola saiu torta e passou por toda a extensão do gol e ninguém conseguiu empurrar a bola para dentro do gol perdendo um gol incrível.
Na segunda chance Zangão fez um longo lançamento e colocou o centroavante Silvano na frente dos zagueiros e o centroavante do Bandeirante ganhou a jogada e dentro da grande área bateu na saida do goleiro mas acabou finalizando em cima do arqueiro do Corinthians que conseguiu fazer a defesa com os pés.
De tanto insistir o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Tim driblou seu marcador na grande área e o zagueiro do Corinthians caiu e com a mão desviou a bola e desta vez o “árbitro” Baiano não teve como não marcar a penalidade que o mesmo Tim se encarregou da cobrança e não desperdiçou a oportunidade e com categoria bateu no canto esquerdo do goleiro do Corinthians.
Com a marcação do segundo gol e sentindo que estava mais próximo o empate do Bandeirante do que o quarto gol do Corinthians novamente o “árbitro” Baiano voltou a ter participação mais que decisiva no resultado do jogo pois no lance seguinte o centroavante do Corinthians foi lançado nas costas da zaga e driblou o goleiro Batata e bateu para o gol mas os zagueiros Daniel e Marcio do Bandeirante conseguiram tirar a bola antes mesmo que ela chegasse a linha do gol mas o safado do “árbitro” Baiano que estava no meio de campo apitou dando o gol a favor do Corinthians para a revolta geral dos jogadores do Bandeirante que após muita discussão e após a expulsão do zagueiro Daniel que se recusou a sair de campo o “árbitro” encerrou a partida faltando ainda no mínimo 13 minutos.
Fim de uma partida muito dificil para o Bandeirante que mesmo após estar perdendo de 3 a 0 teve uma grande reação e foi em busca do empate que infelizmente não foi possivel devido a péssima arbitragem mas que serviu para mostrar que finalmente o bandeirante esta reencontrando o bom futebol apresentando anteriormente.

Nenhum comentário: