
Dia 23/04/2011 Campo do Paulistano F.C em Limeira/SP
Bandeirante 3 x 1 Paulistano F.C.
Gols: Mateus, Evandro e Tim
Da direita para a esquerda em pé: Batata, Daniel, Maycon, Evandro, Carlos Alberto, Murilo Zóio, Marlucio, Polaco, Zangão e Fabinho.
Agachados: Dú, Renatão, Juarez, Silvano, Daves Souza, Mateus e Tim.
O JOGO
A história se repetiu novamente no confronto contra o Paulistano só que desta vez com um final feliz para o Bandeirante. Bandeirante dominou a partida, começou ganhando, sofreu o empate e depois de abrir vantagem no placar e desperdiçar chances de gols sofreu pressão novamente para segurar o resultado.
No primeiro ataque o Bandeirante quase chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que começou com passe de Juarez para Tim que lançou para Murilo Zóio que saiu nas costas da zaga e bateu na saida do goleiro que consegui fazer a defesa com os pés mandando a bola para escanteio.
O Bandeirante melhor em campo consegui abrir o placar em uma jogada pela direita que Tim cruzou para Mateus que dentro da grande área, dominou, driblou seu marcador e bateu cruzado no canto direito do goleiro do Paulistano.
Como em todas as partidas contra o Paulistano o Bandeirante sempre começa melhor e após marcar o gol acaba sofrendo o empate e desta vez não foi diferente pois no ataque seguinte o centroavante do Paulistano foi lançado pela esquerda e cruzou para a grande área e lateral Juarez do Bandeirante ao tentar cortar o cruzamento acabou mandando a bola no canto direito do goleiro Batata.
Com o empate o jogo ficou equilibrado e ambos os times arriscavam chutes de fora da área para tentar abrir a vantagem mas o foi o Bandeirante que chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Tim ganhou de seu marcador e tocou para Evandro que de dentro da área dominou e bateu no canto do goleiro do Paulistano.
Com a vantagem no placar o Bandeirante cosneguiu articular melhor as jogadas e consegui chegar a marcação do seu terceiro gol quando Mateus cruzou bola da direita e Tim dominou dentro da grande e bateu cruzado no ângulo esquerdo do goleiro do Paulistano.
O segundo tempo começou com muita disputa no meio campo e o time do Paulistano aproveitando os erros de passes e marcação começou a apressionar o Bandeirante em seu campo de defesa e quase acabou diminuindo o placar em uma jogada que o centroavante dominou na entrada da área e rolou para o meia que do meio da rua mandou um torpedo e a bola explodiu no travessão do goleiro Batata.
O Bandeirante respondeu em um ataque do estreanete Polaco que da direita do ataque cruzou para a área e o zagueiro do Paulistano na tentaiva de afastar o perigo quase mandou contra o próprio gol e a bola saiu para escanteio raspando a trave esquerda.
O time do Paulistano voltou a assustar novamente em uma cobrança de faltra da entrada da área que obrigou o goleiro Batata fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
Mesmo com o dominio da partida no segundo tempo por parte do tieme do Paulistano foi o Bandeirante que desperdiçou as melhores chances de aumentar o placar. Na primeira chance o centroavante Silvano recebeu lançamento em velocidade e ganhou da zaga do Paulistano e na saida do golerio bateu por cobertura mas acabou mandando a bola por cima do gol do Tricolor da Boa Vista.
O Paulistano tentava chegar com perigo em bolas cruzadas mas não conseguia finalizar para o gol e o Bandeirante desperdicçou outra oportunidade quando Renatão foi lançado e saiu livre pela direita e cruzou para Evandro que bateu de primeira e mandou a bola para fora.
O Paulistano não conseguia mais executar suas jogadas de ataque e o Bandeirante teve a última chance de aumentar o placar em uma jogada de Polaco que entrou pela direita e bateu cruzado e a bola passou raspando a trave direita do goleiro do Paulistano e saiu pela linha de fundo.
Fim de jogo que o Bandeirante fez a obrigação e conseguiu se reencontrar com a vitória e desta vez mesmo não fazendo um belo segundo tempo conseguiu segurar o placar.
sábado, 23 de abril de 2011
Paulistano Futebol Clube
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário