
Dia 16/04/2011 Campo Municipal de Martinho Prado/SP
Bandeirante 2 x 4 Palmeiras.
Gols: Murilo Zóio, Zangão (contra do zagueiro)
Da esquerda para direita em pé: Batata, Murilo Zóio, Daniel, Evandro, Marcio, Carlos Alberto, Marlucio, Zangão e Fabinho.
Agachados: Dú, Daves Souza, Juarez, Silvano, Val, Renatão, Miller e Tim.
O JOGO
O Bandeirante conta com vários “torcedores” que na verdade são os nossos amigos e ex companheiros, sorte a nossa, pois se tivessemos uma torcida com certeza a mesma estaria cobrando um melhor futebol e consequentemente melhores resultados pois novamente neste sábado o Bandeirante colecionou mais uma derrota e parece que a “crise” esta longe do fim. Mesmo começando na frente do placar e abrir 2x0 o time até suportou bem a pressão até sofrer o gol de empate pois depois disso o “árbitro” acabou validando o terceiro gol do Palmeiras de forma totalmente irregular e depois o Bandeirante foi em busca do empate e acabou sofrendo o quarto gol.
O jogo começou com o time do Palmeiras tocando bem a bola e através de passes rápidos tentava envolver a defesa do Bandeirante e matinha a posse de bola mas sem levar maiores perigos ao gol defendido por Batata.
Quando o Bandeirante conseguiu tocar a bola chegou com perigo e em um lançamento de Zangão o meia serviu Silvano nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante saiu cara a cara com o goleiro e dentro da grande área conseguiu finalizar para fora do gol mandando a bola raspando a trave esquerda.
O Palmeiras respondeu em dois ataques que a trave salvou o Bandeirante, no primeiro ataque o meia acertou um belo chute de fora da área e a bola explodiu no travessão de Batata e no lance seguinte após cobrança de escanteio a bola sobrou para o centroavante que de virada bateu para o gol e a bola explodiu no pé da trave direita e a zaga do Bandeirante conseguiu afastar o perigo.
Mesmo não tendo o controle do jogo foi o Bandeirante que inaugurou o placar em uma cobrança de falta de Zangão que pelo lado esquerdo do ataque alçou a bola na grande área e o volante Murilo Zóio apareceu livre nas costas da zaga, dominou e na saida do goleiro bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro do Palmeiras.
O time dos Palmeiras não se abalou com o gol e continuava pressionando o Bandeirante em busca do empate mas foi o time limeirense que conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol e novamente na bola parada com Zangão que desta vez cobrou falta pelo lado direito do ataque e desta vez o zagueiro do Palmeiras ao tentar cortar o cruzamento acabou cabeceando contra o próprio gol.
Com o placar favorável o Bandeirante tentou segurar o time do Palmeiras que partiu com tudo em busca do primeiro gol e pressionou bastante mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Batata e começou a arriscar com chutes de fora da área e o Bandeirante por sua vez não conseguia encaixar seus contra ataques.
De tanto insistir o Palmeiras conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que começou com a cobrança de escanteio e a zaga do Bandeirante afastou parcialmente e na sobra da bola o zagueiro do Palmeiras acertou um belo chute de fora da área e mandou uma bola indefensável no canto esquerdo do goleiro Batata.
O segundo tempo foi de um time só, o Palmeiras sufocou o Bandeirante em seu campo de defesa e contando com os passes errados do time limeirense praticamente jogou do campo de ataque e criou e desperdiçou várias oportunidades.
Na primeira o centroavante foi lançado na ponta direita, adentrou a grande área, driblou o zagueiro Daniel e bateu forte para o gol mas o zagueiro Dú na pequena área conseguiu afastar a bola mandando para escanteio.
Em uma cobrança de falta pela direita a bola foi alçada na grande área e passou pela zaga do Bandeirante e o centroavante do Palmeiras apareceu livre na pequena área mas finalizou mal e mandou a bola por cima do travessão.
O time do Palmeiras inaugurou a “Av Valdeci de Souza” no segundo tempo e novamente em outro ataque epela direita o centroavante entrou na grande área e bateu cruzado e a bola passou por toda a extensão do gol e ninguém do Palmeiras apareceu para finalizar e a bola ganhou a linha de fundo.
Era incrível como o Bandeirante não consegui encaixar sua marcação e muito menos articular suas jogadas de ataque e com isso o Palmeiras aproveitava os erros de passes na saida de bola e quase chegou ao gol de empate em um arremate de fora da área que o goleiro Batata bem posicionado conseguiu fazer a defesa em dois tempos.
Quando o Bandeirante conseguiu colcoar a bola no chão conseguiu chegar em boa troca de passes mas a bola sobrou para o ala Val que ao tentar cruzar acabou mandando a bola direto pra fora do lado oposto.
O time do Palmerias chegou novamente com perigo em uma boa troca de passes pelo meio de campo e a bola sobrou para o centroavante que finalizou de fora da área e a bola passou raspando a trave direita do goleiro Batata.
De tanto insistir e um lance pouco provável e provando que a fase do Bandeirante realmente não esta nada boa, em uma cobrança de escanteio o centroavante cruzou para a área e a bola acabou saindo fechada e o volante Marlucio no primeiro pau não conseguiu afastar e o goleiro Batata ao tentar socar a bola acabou mandando contra a própria trave e a bola ganhou as redes do Bandeirante empatando a partida.
Não deu tempo do Bandeirante assimilar o gol de empate o time do Palmeiras chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada reconhecida pelos próprios jogadores do Palmeiras como irregular.
Em uma cobrança de falta pela “Av Valdeci de Souza” o meia do Palmeiras bateu forte para o gol e o centroavante em total impedimento na pequena área não teve trabalho e livre de marcação finalizou para o gol.
Com o placar desfavorável e totalmente desorganizado o Bandeirante foi em busca do empate mas a quantidade de passes errados prejudicava toda e qualquer tentativa e mesmo assim teve uma boa chance em uma cobrança de escanteio que o centroavante Tim acabou cruzando rasteiro para a área e a zaga do Palmeiras furou e o zagueiro Dú apareceu na marca do penalti mas acabou pegando muito mal na bola e mandou por cima do travessão do goleiro do Palmeiras.
O Bandeirante totalmente desordenado ainda criou outra chance de empatar a partida em um cruzamento pela direita do ataque que o centroavante Renatão ajeitou a bola para o meio da área mas ninguém do Bandeirante apareceu para completar a jogada.
Com o Bandeirante totalmente vunerável o time do Palmeiras não aproveitava as oportunidades para aumentar o placar e como castigo quase sofreu o gol de empate em uma jogada que o Bandeirante alçou a bola para a grande área e o centroavante Daves Souza apareceu meio sem ângulo e finalizou para o gol mas o goleiro conseguiu fazer a defesa espalmando a bola para escanteio.
No fim do jogo o time do Palmeiras conseguiu chegar ao quarto gol e definir o placar da partida em um contra ataque que pegou a zaga do Bandeirante na linha do meio campo e o centroavante caminhou livre de marcação e na saida do goleiro Batata, driblou o arqueiro e com o gol vazio não teve trabalho para empurrar a bola pro fundo das redes.
Fim de mais uma partida que o Bandeirante se comportou muito mal em campo no segundo tempo e mesmo assim conseguiu segurar por um bom tempo a vantagem no placar e após sofre o empate foi prejudicado pela arbitragem em um lance que fez a diferença no jogo.
sábado, 16 de abril de 2011
Martinho Prado
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário