***

***

sábado, 9 de abril de 2011

Cordeirópolis/SP


Dia 09/04/2011 Campo do Cascalho em Cordeirópolis/SP

Bandeirante 4 x 5 Veteranos

Gols: Dú, Renatão, Pedrão e Murilo Zóio.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Zangão, Pedrão, Marcio, Murilo Zóio, Marlucio, André e Carlos Alberto.
Agachados: Juarez, Tim, Evandro, Silvano, Miller, Renatão e Dú.

O JOGO


Uma crise sem fim para acabar, parece que o Bandeirante entrou em uma fase difícil que em 18 anos de Banderiante nunca se viu, sabemos que não jogamos sozinhos, que do outro lado do campo temos adversários mas o mais preocupante é que o Bandeirante não esta encontrando forças para se superar em campo e buscar melhores resultados.
Em um jogo com chuva de granizo e novamente com erros individuais e após 7 anos o Bandeirante conseguiu perder para o time dos Veteranos de Cascalho.
O jogo começou com muita disputa no meio campo e muito truncado e a primeira chance de gol foi do Bandeirante em uma cobrança de escanteio que Zangão bateu fechado e a bola saiu rateira e bateu na trave esquerda do gol dos Veteranos.
O Bandeirante teve outra chance em uma jogada que a bola sobrou na entrada da área para o atacante Miller que finalizou por cima do gol dos Veteranos.
O time dos Veteranos conseguiu chegar com perigo em um rapido contra ataque que o ponta foi lançado pela direita do ataque e cruzou rasteiro para a área e o zagueiro Dú conseguiu cortar o cruzamento antes da bola chegar aos pés do centroavante.
Quando a fase não é boa, nada ajuda e contando com muito azar o Bandeirante sofreu o primeiro gol em uma jogada que o atacante dos Veteranos marcado por dois defensores conseguiu sair da marcação e adiantou a bola e quando adentrou a grande área se jogou no lance que o zagueiro Marcio deu o carrinho e não encostou no atacante e o “árbitro” marcou a penalidade que o meia se encarregou da cobrança e bateu no canto direito de Batata fazendo o primeiro gol da partida.
Não deu tempo do Bandeirante se recuperar do primeiro gol e no lance seguinte o time dos Veteranos conseguiu chegar a marcação do segundo gol em uma jogada pela direita do ataque que o ponta cruzou rasteiro e o zagueiro Daniel tinha total controle sobre a jogada e contando com muito azar a bola quicou na sua frente e acabou batendo em sua perna desviando o cruzamento e batendo no peito do goleiro Batata antes de ganhar as redes do Bandeirante.
O Bandeirante chegou com perigo em uma cobrança de falta do zagueiro Dú que o goleiro dos Veteranos se esticou todo e conseguiu espalmar para escanteio uma bola que tinha endereço certo.
O Bandeirante continuava pressionando e conseguiu chegar ao primeiro gol em uma cobrança de escanteio de Zangão que o zagueiro Dú apareceu livre na pequena área e de cabeça conseguiu desviar e o zagueiro dos Veteranos tentou tirar e acabou mandando a bola contra as próprias redes.
O time dos Veteranos apostava nos contra ataques para tentar chegar ao terceiro gol e o Bandeirante teve a última chance em um cruzamento de Zangão que Murilo Zóio se antecipou e no primeiro pau desviou o cruzamento de cabeça e a bola passou raspando o travessão do gol dos Veteranos.
O segundo tempo foi mais disputado e com muitas chances para ambas as equipes e novamente o time dos Veternaos conseguiu chegar ao seu terceiro gol logo no seu primeiro ataque em uma jogada que começou com um lançamento para o atacante em impedimento que o “árbitro” não marcou , na sequência do lance a bola foi tocada para o meia do Cascalho que de fora da área acertou um belo chute e pegou o goleiro Batata adiantado e a bola morreu no canto esquerdo do Bandeirante fazendo um golaço.
Com o placar totalmente desfavoráverl o Bandeirante aprtiu com tudo pra cima do adversário e quase chegou a marcação do segundo gol em um lançamento para Tim que adentrou a área e cara a cara com o goleiro finalizou em cima do arqueiro que conseguiu desviar a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio a bola foi alçada na área do time do Cascalho e o centroavante Renatão apareceu na grande área e de cabeça e livre de maração só teve o trabalho de cumprimentar o cruzamento e mandar a bola pro fundo das redes.
Com o gol o Bandeirante se lançou ao ataque e com isso o time dos Veteranos aproveitava os espaços nos contra ataques para chegar ao gol defendido por Batata e contando com erros de passes do Bandeirante
E em uma roubada de bola na saida de jogo o centroavante do time dos Veteranos saiu livre na cara do goleiro Batata e finalizou para o gol mas o arqueiro do Bandeirante conseguiu desviar o chute com o pé esquerdo mandando a bola para escanteio.
O time dos Veternaos voltou a assustar em uma cobrança de escanteio que a bola sobrou para o atacante que bateu para o gol e o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante conseguiu chegar ao gol de empate em uma jogada que Zangão recebeu passe pelo lado esquerdo do ataque e bateu cruzado e o goleiro dos Veternaos deu rebote e Pedrão apareceu livre na pequena área e com o gol vazio só empurrou a bola pro gol.
Não deu tempo do Bandeirante comemorar o empate e no lance seguinte o time dos Veteranos consegui chegar a marcação do seu quarto gol em um cruzamento que a zaga afastou a bola para a entrada da área e o atacante dos Veteranos do meio da rua acertou um belo chute e novamente pegou o goleiro Batata adiantado e mandou a bola por cobertura no meio do gol.
O time dos Veteranos continuou assustando em arremates de fora da área e em um deles obrigou o goleiro Batata a fazer boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante se lançava ao ataque para tentar empatar a partida e o time dos Veteranos aproveitava e em outro contra ataque o centroavante foi lançado nas costas da zaga e na saida do goleiro Batata bateu por cima do travessão.
O Bandeirante conseguiu chegar ao gol de empate em uma boa troca de passes na entrada da área entre Zangão e Pedrão que ajeitou para Murilo Zóio que acertou um chute seco e mandou uma bola indefensável no canto direito do goleiro dos Veteranso que só ficou olhando a bola morrer no fundo das redes.
O Bandeirante teve outra boa chance em um arremate de Pedrão de fora da área que a bola passou raspando o ângulo esquerdo do gol do goleiro do cascalho.
Quase no fim da partida a invencibilidade de 7 anos sem perder para os Veteranos foi por água abaixo em uma jogada que o ponta foi lançado pela direita e cruzou para trás e o meia de fora da área acertou outo belo chute e a bola ainda tocou na trave esquerda de Batata antes de morrer no fundo das redes e decretando o placar de 5 a 4 a favor dos Veteranos de Cascalho.
Na última jogada da partida e para quase fechar com chave de ouro o lateral Juarez recuou a bola para o goleiro Batata que ao tentar chutar a bola pra frente mandou nas costas do centroavante que recuperou a jogada e cruzou para o centroavante Dito que livre de marcação e na marca do penalti conseguiu finalizar para fora.



FOTOS DA CHUVA DE GRANIZO

Em 18 anos de Bandeirante nunca vimos coisa parecida, a chuva de granizo obrigou a paralização do jogo por volta de 10 minutos



Nenhum comentário: