***

***

sábado, 2 de abril de 2011

Paulistano F.C.


Dia 02/04/2011 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP

Bandeirante 3 x 4 Paulistano F.C.

Gols: Zangão(2) e Evandro

Da esquerda para direita em pé: Lango, Batata, Daniel, Marcio, Renatão, Murilo Zóio, Dú, André e Carlos Alberto.
Agachados: Val, Miller, Cid, Silvano, Juarez, Evandro e Zangão.

O JOGO

Parecia que a vitória em cima do Juventus colocaria o time do Bandeirante nos eixos mas só passou de mera expectativa pois no jogo do Paulistano novamente o time do Bandeirante esteve abaixo da critica e com muitos erros conseguiu ser superado pelo time do Paulistano.
O jogo começou como sempre quando enfrentamos o Paulistano, o Bandeirante começa dominando e tocando bem a bola mas logo se perde em campo e depois começa a passar sufoco e desta vez não foi diferente pois logo no primeiro ataque do Paulistano o centroavante finalizou de fora da área e a bola explodiu na trave esquerda de Batata antes de sair pela linha de fundo.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que o lateral Val cruzou da esquerda para Murilo Zóio que na pequena área ajeitou de peito para Zangão que de pé direito bateu forte alto no meio do gol do Paulistano.
Logo em seguida o time do Paulistano chegou ao empate em uma jogada que começou com a cobrança de escanteio que a bola foi afastada da grande área e na sobra o meia rolou para a entrada da área e o lateral do Paulistano aproveitou a bola dividida e de virada bateu forte no canto esquerdo de Batata fazendo um belo gol.
O Paulistano quase chegou a virada no lance seguinte em um cruzamento da esquerda do ataque que a bola viajou por toda a pequena área e o goleiro Batata saiu mal do gol e mesmo assim conseguiu tocar a bola e o centroavante do Paulistano conseguiu finalizar de peito e a bola explodiu na trave esqerda do gol do Bandeirante antes de sair pela linha de fundo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que o lateral Cid tocou para Zangão que de fora da área acertou um belo chute de esquerda e mandou a bola rasteira no canto esquerdo do goleiro do Paulistano que se esticou todo mas não conseguiu fazer a defesa.
Não deu tempo do Bandeirante comemorar a vantagem pois na saida de bola o time Paulistano armou rápido o ataque e a bola foi lançada na ponta esquerda e foi cruzada na grande área e na falha do zagueiro Daniel o centroavante não perdeu a chance e de perna direita só teve o trabalho de finalizar o cruzamento e mandar a bola no ano direito de Batata empatando a partida.
O último lance do primeiro tempo foi do Bandeirante em uma jogada que o centroavante Silvano foi lançado nas costas da zaga mas adiantou a bola e dividiu com o goleiro e na sobra Miller com o gol vazio bateu para fora com a bola saindo perto da trave direita.
O segundo tempo começou muito morno com os times errando demais e as jogadas se concentrando no meio campo e só na metade do segundo tempo aconteceu a primeira boa jogada de ataque que resultou no terceiro gol do Bandeirante. Cid fez boa jogada apela direita e cruza rasteiro para a grande área e o centroavante Renatão tentou dominar e acabou errando mas servindo o volante Evandro que de frente para o gol não desperdiçou a oportunidade e bateu colocado no ângulo esquerdo fazendo um belo gol, identico ao gol feito contra o time do Juventus no jogo passado.
O Bandeirante poderia ter ampliado o placar em uma cobrança de escanteio que o zagueiro Dú conseguiu desviar a bola de cabeça na pequena área e o zagueiro Marcio apareceu livre na frente do gol mas não conseguiu dominar e finalizar para o gol perdendo uma boa chance.
O time do Paulistano conseguiu chegar ao empate em uma jogada que começou com cruzamento da direita do ataque que a bola foi alçada na grande área e o defensor Juarez do Bandeirante errou o tempo da bola e a mesma sobrou para o centroavante que driblou o lateral Cid que calçou o atacante do Paulistano e o árbitro marcou a penalidade máxima que o mesmo se encarregou da cobrança e não desperdiçou a oportunidade e com categoria bateu no canto direito do goleiro Batata.
O Bandeiante quase chegou a amrcação do seu quarto gol em um lindo arremate de Evandro de fora da área que a bola tinha endereço certo no ângulo esquerdo mas o goleiro do Paulistano conseguiu se esticar todo e espalmar a bola para escanteio.
Com o jogo aberto o time do Paulistano chegou a marcação do seu quarto gol em um lançamento nas costas da zaga que o goleiro Batata tinha a jogada para fazer a defesa mas errou na saida do gol e o centroavante do Paulistano aproiveitou a oportunidade e com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes.
Com o placar desfavorável e totalmente perdido em campo o Badneirante se lançou com tudo ao ataque e ao invés de criar chances para empatar quase sofreu o quinto gol em outro contra ataque que o centroavante saiu livre na cara do goleiro Batata mas finalizou para fora do gol.
O Bandeirante teve a última oportunidade de empatar a partida em uma cobrança de falta do zagueiro Dú que a bola desviou na barreira e saiu raspando a trave esquerda do goleiro do Paulistano.
Fim de uma partida que o Bandeirante colecionou muito erros e acabou pagando por isso e conseguiu ser superado pelo time do Paulistano.

Nenhum comentário: