Dia 26/03/2011 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP
Bandeirante 3 x 1 Juventus
Gols: Renatão, Evandro e Dú
Da esquerda para direita em pé:Batata, Daniel, André, Murilo Zóio, Carlos Alberto, Val, Marlucio e Tim.
Agachados: Dú, Miller, Renatão, Silvano, Cid, Zangão e Evandro.
O JOGO
Dois tempoos distintos, no primeiro o Juventus teve o controle da partida mas não soube aproveitar as oportunidaes criadas e no segundo tempo após boa conversa no intervalo o Bandeirante melhorou e conseguiu a virada e o placar poderia ser mais elástico.
O jogo começou com o Juventus explorando a velocidade de seu ataque e o Bandeirante perdido na marcação foi facilemente envolvido e não demorou pro time do Juventus abrir o placar em uma jogada que começou com lançamento pela ponta direita aonde o atacante levou a bola até a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás e o centroavante do Juventus, dominou e virou sobre a marcação e bateu para o gol, o goleiro Batata ainda conseguiu desviar a finalização mas a bola tocou na trave direita antes de morrer no fundo das redes.
Perdido em campo o Bandeirante quae sofreu o segundo gol em outro rápido contra ataque que o centroavante saiu mano a mano com o zagueiroi Daniel e conseguiu driblar seu marcador mas errou na hora da finalização mandando a bola por cima do gol de Batata.
O Bandeirante conseguiu chegar ao gol do Juventus em um ataque que a bola sobrou para Val que de fora da área bateu e o goleiro deu rebote e na sobra André bateu rasteiro e bola passou raspando a trave esquerda.
O Bandeirante conseguiu equilibrar um pouco as ações da partida e em outro bom ataque o meia André lançou Zangão pela esquerda que cruzou e ninguém do Bandeirante apareceu para finalizar e a bola passou por toda a extensão da pequena área saindo pela linha de fundo.
O Bandeirante se arriscava no ataque e em uma boa jogada pelo meio da zaga a bola sobrou para Evandro que rolou para Miller que do bico da grande área bateu por cima do travessão do goleiro do Juventus.
Com o Bandeirante avançado o time do Juventus voltou a assustar em outro contra ataque que o centroavante recebeu passe na entrada da grande área e bateu rasteiro para uma boa defesa do goleiro Batata que se esticou todo e conseguiu espalmar a bola para escanteio.
O último lance de perigo do primeiro tempo foi do Juventus que após um bate rebate na entrada da grande área a bola sobrou para o meia que cruzou rasteiro e o centroavante apareceu livre na pequena área e livre de marcação concluiu por cima do travessão de Batata perdendo um gol íncrive.
No segundo tempo o Bandeirante partiu com tudo pra cima do Juventus que tentou se segurar na defesa e explorar os contra ataques mas logo na primeira jogada de ataque o Bandeirante chegou ao empate em uma boa jogada de Cid pela lateral direita que cruzou para Renatão que na pequena área teve tranquilidade para dominar e de perna esquerda bater no contra pé do goleiro fazendo seu primeiro gol após o retorno aos gramados.
Com o Juventus um pouco abalado pelo empate o Bandeirante quase chegou a marcação do seu segundo gol novamente com Renatão que de fora da área finalizou rasteiro e a bola explodiu na trave esquerda do goleiro do Juventus e na sobra a zaga conseguiu afastar a bola.
Com um volume maior de jogo o Bandeirante conseguiu chegar a virada no placar em outra boa jogada de Sid pela lateral direita que cruzou rasteiro e o centroavante Renatão “furou” o chute e a bola sobrou para Evandro que na pequena área bateu colocado no canto alto esquerdo do goleiro do Juventus fazendo um belo gol.
Com o placar desfavorável o time do Juventus saiu para o jogo e quase chegou ao empate em uma finalização do atacante que do bico da grande área bateu colocado no angulo esquerdo e o goleiro Batata fez uma gande defesa espalmando a bola para escanteio evitando o empate.
O Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol e definiu o placar da partida em uma cobrança de escanteio de Nadré que o zagueiro Dú apareceu na pequena área e de cabeça finalizou para o gol com a bola caindo mansamente no canto esquerdo no contra pé do goleiro do Juventus.
O Bandeirante teve a última oportunidade do jogo novamente com o centroavante Renatão que recebeu passe e livre de amrcação na entrada da grande área bateu para o gol e a boal explodiu no travessão do goleiro do Juventus.
sábado, 26 de março de 2011
CT Pinókio
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário