***

***

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Paulistano Futebol Clube


Dia 19/02/2011 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP

Bandeirante 4 x 2 Paulistano F.C.

Gols: Silavno, Tim, Zangão e Daves Souza

Da esquerda para direita em pé: Dú, Daniel, Tim, Pedrão, Carlos Alberto, Marlucio, Murilo Zóio e André.
Agachados: Evandro, Daves Souza, Silvano, Miller, Juarez, Val, Mateus e Zangão.
* O goleiro Batata se recusou a sair na foto após ataque nervoso e o zagueiro Marcio já havia se trocado nos vestiários devido compromisso pessoais.

O JOGO

Mais uma vez o Bandeirante fez um jogo complicado contra o Paulistano, pois cria e desperdiça inúmeras chances de gols e acaba depois passando sufoco para segurar o placar.
O jogo começou com o Bandeirante dominado as ações da partida e logo em sua primeira jogada de ataque chegou a marcação do seu primeiro gol em um lance de Tim pela esquerda tocou para Silvano na entrada da área que driblou dois adversários e na saida do goleiro bateu no ângulo esquerdo fazendo um bonito gol.
O Bandeirante quase chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta de Zangão pela direita do ataque que alçou a bola na área e o centroavante Silvano se esticou mas não conseguiu desviar o cruzamento e o goleiro do Paulistano espalmou a bola para escanteio.
Logo em seguida o Bandeirante criou outra boa chance em uma sobra de escanteio a bola sobrou para o zagueiro Daniel na entrada da área que bateu de perna esquerda e a bola explodiu na trave esquerda do gol do Paulistano.
O Paulistano não tinha passado da linha do meio campo e em seu primeiro ataque conseguiu chegar a marcação do seu gol de uma forma irregular pois o centroavante recebeu lançamento em completo impedimento e aproveitou a indecisão do goleiro Batata e na saida do goleiro bateu rasteiro no canto esquerdo empatando a partida.
Mesmo com o empate o Bandeirante continuava dominando o jogo e criou outra boa chance em uma jogada que Zangão recebeu lançamento nas costas da zaga pelo lado direito o centroavante do Bandeirante bateu meio sem ângulo e a bola explodiu no travessão antes de ganhar a linha de fundo.
A trave continuou sendo a melhor amiga do Paulistano pois no lance seguinte o lateral Mateus recebeu passe na entrada da grande área e com a cabeça erguida dominou e bateu forte no canto esquerdo do goleiro do Paulistano e a bola explodiu no pé da trave e a zaga afastou a jogada.
O Paulistano não conseguia chegar a meta defendida pelo goleiro Batata e o Bandeirante continuava desperdiçando oportunidades e em uma jogada que começou com um passe para Zangão que adentrou a área pelo lado esquero e rolou para o centroavante Silvano que livre de marcação na pequena área ao invés de finalizar a jogada tentou driblar o goleiro e foi derrubado pelo arqueiro mas o árbitro não marcou a penalidade e a bola saiu pela linha de fundo.
De tanto insistir o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que começou com a cobrança de falta de André que a bola bateu na barreira e subiu, na disputa pelo alto o zagueiro Marcio do Bandeirante ganhou a jogada e a bola sobrou livre na grande área para o atacante Tim que bateu forte no canto direito do gol do Paulistano.
Não deu tempo para o time do Paulistano assimilar o segundo gol e o Bandeirante chegou a marcação do terceiro em uma jogada que Zangão recebeu passe na grande área e foi derrubado e o árbitro marcou a penalidade que o mesmo Zangão se encarregou da cobrança e com calma bateu no canto direito do goleiro do Paulistano que ficou parado no meio do gol dando números finais ao primeiro tempo.
O segundo tempo foi mais equilibrado e o time do Paulistano chegou com muito mais perigo ao gol defendido por Batata mas a primeira chance foi do Bandeirante quando o meia André dominou a bola no meio campo e viu o goleiro adiantado e bateu para o gol mas a bola passa raspando a trave saindo pela linha de fundo.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma roubada de bola de Daves Souza que ganhou a jogada do zageuerio e saiu livre na cara do goleiro mas na hora da finalização acabou batendo fraco facilitando a defesa do arqueiro do Paulistano.
Mesmo com o jogo mais equilibrado o Bandeirante continuava criando e desperdiçando oportunidades e quase chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada de André pela direita que cruzou para Pedrão que livre no segundo pau cabeceou e a bola explodiu na trave direita do gol do Paulistano.
Após este lance o Paulistano conseguiu dominar um pouco as ações do jogo e quase chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta que a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
O Paulistano conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que o centroavanmte recebeu passe na entrada da grande área e bateu forte para o gol e a bola acabou desviando na zaga e tirando qualquer chance de defesa do goleiro Batata que nada pode fazer e só viu a bola morrer no fundo das redes.
O gol animou o time do Paulistano que no lance seguinte quase chegou ao emapte em uma jogada que o centroavante foi lançado nas costas da zaga, driblou o goleiro Batata mais abriu um pouco a jogada e na hora da finalização foi travado por uma “jaquinha” precisa de Val que acabou desviando a bola para escanteio.
O Bandeirante respondeu em uma jogada individual de Pedrão que adentrou a granbde área driblando seus adversários mas foi desarmado e na sobra o atacante Tim bateu forte para o gol mas o chute saiu sem direção e saiu pela linha de fundo.
A maior chance do Paulistano em empatar a partida aconteceu em uma sobra de escanteio que o meia Pedrão do Bandeirante foi sair jogando e foi desarmado e a bola foi tocada na direita do ataque do Paulistano e o ponta cruzou rasteiro para o centroavante que na pequena área desviou o lance e o goleiro Batata que ia passando da jogada conseguiu com o bico da chuteria afastar a bola que tinha endereço certo fazendo uma grande defesa.
No último lance da partida o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol e definir o resultado da partida em uma jogada que Pedrão dominou na entrada da grande área e com categoria deu um toque por cobertura na zaga do Paulistano e serviu o centroavante Daves Souza que livre de marcação dominou a bola com o joelho e sem deixar cair acertou o chute e mandou a bola no canto direito do goleiro do Paulistano fazendo um belo gol.
Não deu tempo para o time do Paulistano reagir e com um jogo que novamente o Bandeirante desperdiçou inúmeras chances de gols a vitória veio de maneira um pouco sofrivel para um jogo que poderia ser mais tranquilo.

Nenhum comentário: