***

***

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Leme/SP


Dia 16/02/2011 Campo do Clube Empyreo em Leme/SP

Bandeirante 3 x 5 Empyreo

Gols: Daves Souza(2) e Silvano

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Marlucio, Murilo Zóio, Daves Souza, Fabinho, Dú e Evandro.
Agachados: Mateus, Val, Tim, Silvano, Juarez, Zangão e André.

O JOGO


O Bandeirante foi fazer seu segundo jogo noturno contra o Empyreo e desta vez a história do jogo foi outra, o time de Leme estava mordido pela última derrota e jogando com muita disposição conseguiu uma boa vitória em uma partida muito disputada.
O jogo começou com o time do Empyreo se aplicando taticamente na defesa e esperando os erros do Bandeirante para conseguir chegar com perigo no ataque e foi justamente no primeiro erro do Bandeirante em uma saida de bola errada do goleiro Batata que o atacante do Empyreo entrou na grande área e bateu cruzado e o zagueiro Daniel conseguiu salvar o gol tirando a bola em cima da linha.
O Bandeirante não conseguia encaixar suas jogadas e o time do Empyreo voltou a assustar em uma cobrança de escanteio que o ataque do time Lemense ganhou a jogada área e a bola sobrou para o zagueiro que dominou a bola com o braço e fez o gol mas a jogada foi anulada pela arbitragem.
O Bandeirante chegou a primeira vez ao gol do time do Empyreo em um arremate de perna esquerda do meia Mateus que de fora da área acertou um belo chute e obrigou o goleiro fazer uma grande defesa sem dar rebote.
Outro bom lance do Bandeirante aconteceu em outro arremate de fora da área só que desta vez foi o atacante Zangão que acertou um belo chute e o goleiro do Empyreo deu rebote mas ninguém do Bandeirante aproveitou a sobra de bola e a zaga do Empyreo afastou a jogada.
O time do Empyreo respondeu em uma jogada individual de seua atacante que ganhou lance pela direita do ataque e ao chegar na linha de fundo cruzou rasteiro para trás e o meia do Empyreo chegou livre na marca do penalti mas finalizou por cima do gol do Bandeirante perdendo uma chance incrível.
A partida estava equilibrada com chances para ambas as equipes e em uma cobrança de falta pela direita do ataque o atacante Zangão do Bandeirante bateu direto para o gol e o goleiro do Empyreo fez outra boa defesa caindo no canto esquerdo baixo e espalmando a bola para escanteio.
O time do Empyreo respondeu em sua jogada principal que é a velocidade de seu atacante que recebeu lançamento e fez uma boa jogada individual no meio da zaga do Bandeirante mas na hora da finalização foi travado pelo zagueiro Marcio que evitou a abertura do placar.
O time do Empyreo chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que o atacante levou a jogada para grande área e o zagueiro Daniel deu o carrinho para travar o lance e o centroavante se jogou no lance e o árbitro não teve dúvidas e marcou a penaliudade máxima que o meia do Empyreo não desperdiçou e com categoria bateu no canto direito do goleiro Batata que caiu no canto esquerdo e só viu a bola ganhar o fundo das redes.
Não deu tempo do Bandeirante assimilar o gol e o time do Empyreo chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque que o atacante bateu com precisão e a bola explodiu no travessão e na sobra da bola o zagueiro do Empyreo apareceu livre e com o gol vazio não teve trabalho para empurrar a bola pro fundo das redes.
Com o placar desfavorável o Bandeirante se perdeu em campo e quase tomou o terceiro gol em outra jogada rápida de ataque pela esquerda que o centroavante cruzou rasteiro e o meia apareceu livre na pequena área e com o gol vazio pegou mal na bola e finalizou pela linha de fundo.
No último lance do primeiro tempo o Bandeirante podeira ter diminuido o prejuizo se o árbitro marcasse a penalidade máxima em uma jogada que Zangão cobrou falta curta para André que driblou seu marcador e foi derrubado na grande área mas o árbitro em cima do lance entendeu que o meia do Bandeirante levou vantagem no lance pois o mesmo tentou continuar a jogada mas desequilibrado não conseguiu se manter em pé.
No segundo tempo o time do Empyreo voltou com a mesma postura de se armar bem na defesa e procurar matar a partida nos contra ataques e teve a primeira chance em uma cobrança de escanteio que o centroavante se antecipou á zaga no primeiro pau e desviou a bola que cruzou por toda linha do gol e ninguém chegou para empurrar a bola para dentro e saiu pela linha de fundo.
O Bandeirante chegou com perigo em um cruzamento de André pela direita do ataque que encontrou o centroavante Daves Souza na pequena área que cabeceou fraco facilitando a defesa do goleiro do Empyreo.
O time do Empyreo chegou a marcação do seu terceiro gol em um rápido contra ataque pela direita que o centroavante ganhou a jogada e na linha de fundo cruzou para trás e encontrou o meia na entrada da grande área que dominou e bateu forte no canto direito do goleiro Batata que nada pode fazer e só viu a bola furar as redes do Bandeirante.
O Bandeirante conseguiu diminuir o prejuizo e voltar ao jogo na jogada seguinte em um lance que Daves Souza aproveitou rebote da zaga e tocou para André que cruzou para o zagueiro Daniel que dividiu a jogada no alto com o goleiro e a bola sobrou para Daves Souza que com o gol vazio empurrou a bola e fez o primeiro gol do Bandeirante na partida.
Não deu tempo do Bandeirante comemorar e o time do Empyreo chegou a marcação do seu quarto gol em outra jogada pela direita do ataque que o atacante rolou para trás e o meia acertou um chute forte de fora da área e a bola desviou no volante Marlucio do Bandeirante e desviou completamente do golerio Batata e a bola entrou mansamente no canto direito enquanto o arqueiro se esparramou no canto esquerdo.
O Bandeirante não desistiu da partida e poderia ter diminuido a vantagem em uma jogada que o meia Mateus bateu cruzado e o goleiro do Empyreo deu rebote e o centroavante Daves Souza na pequena área errou o chute e a bola sobrou para André que bateu prensado por cima do gol.
Outra chance do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de escanteio que o centroavante Daves Souza cabeceou para o gol, o zagueiro rebateu fraco e a bola sobrou novamente para Daves Souza que bateu fraco e mesmo assima bola desviou no zagueiro e facilitou a defesa do goleiro do Empyreo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que começou com uma falta não marcada em cima de André que o meia Mateus aproveitou e de fora da área acertou um belo chute que o goleiro do Empyreo deu rebote e Silvano aproveitou a sobra e dentro da pequena área bateu no canto direito do goleiro do Empyreo.
O gol animou o Bandeirante que no lance seguinte chegou a marcação de seu terceiro gol em uma boa jogada de Murilo Zóio pelo meio que encontrou Daves Souza nas costas da zaga e com um belo toque colocou o centroavante do Bandeirante livre na cara do goleiro e desta vez o centroavante não desperdiçou a oportunidade e de perna esquerda bateu no canto baixo direito do goleiro do Empyreo.
Com 4 a 3 desfavorável no placar o Bandeirante era só ataque enquanto o time do Empyreo se defendia e não conseguia encaixar seus contra ataques e no último lance da partida o meia Murilo Zóio do Bandeirante recebeu passe no bico da grande área e ao invés de bater ou cruzar para a área tentou rolar para trás para o zagueiro Daniel e acabou errando o passe e o time do Empyreo armou um contra ataque fatal que o centroavante recebeu passe no meio campo e livre de marcação carregou até a entrada da grande área e na saida do goleiro Batata bateu rasteiro no canto esquerdo e a bola entrou raspando a trave fazendo o quinto gol do time Lemense e dando números finais a partida.
Fim de outra grande partida entre Bandeirante e Empyreo e desta vez o time Lemense aparoveitou melhor as oportunidades criadas e após muita disputada conseguiu conquistar a vitória.

Nenhum comentário: