***

***

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Americana/SP


Dia 26/02/2011 Campo da Polienka em Americana/SP

Banderiante 2 x 7 Amigos do Tota F.C.

Gols: Silvano e Evandro

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, André, Marlucio, Dú e Evandro.
Agachados: Tim, Silvano, Miller, Zangão, Daves Souza, Juarez e Val.

O JOGO

O Bandeirante não esta com muita sorte e competência nos jogos inéditos que foram marcados neste ano e neste sábado contra o bom time dos Amigos do Tota no campo da Polienka o Bandeirante suportou bem e conseguiu equilibrar a partida até os 30 minutos do segundo tempo com o placar desfavorável em 3 x2 mas após isso o cansaço e a falta de peças de reposição acabou pesando e o time dos Amigos do Tota que já contava com erros de arbitragem que ajudaram a construir o placar no primeiro tempo, não perdou e anatou mais 4 gols dando números da goleada final.
Em um campo de grandes dimensões e com a grama alta o Bandeirante entrou em campo sabendo que a missão não seria das mais fáceis e acabou ficando um pouco mais difícil logo no início da partida quando o lateral do time dos Amigos do Tota carregou a bola pela esquerda do ataque e ao tentar cruzar para a grande área acabou mandando a bola no ângulo esquerdo do goleiro Batata quee não conseguiu fazer a defesa.
Com a vantagem no placar os Amigos do Tota tentaram através de jogadas rápidas chegar a marcação do segundo gol mais o Bandeirante conseguiu se posicionar em campo e começou a chegar com perigo ao gol adversário e teve uma boa chance em uma cobrança de falta de André da esquerda do ataque que o goleiro dos Amigos do Tota bem posicionado fez a defesa caindo no canto esquerdo sem dar rebote.
O Bandeirante conseguiu chegar ao gol de empate logo em seguida em uma boa troca de passes no meio campo e o centroavante Silvano foi lançado nas costas da zaga e na saida do goleiro bateu forte no canto esquerdo do gol dos Amigos do Tota.
Com o empate o Bandeirante começou a dominar a partida e teve outra boa chance de virar o jogo em uma jogada que começou com a sobra de um escanteio que o centroavante Tim bateu cruzado e a bola passou por toda a extensão do gol e ninguém apareceu para finalziar para o gol e a bola ganhou a linha de fundo.
O Bandeirante teve a chance de virar a partida e quem sabe até mudar a história do jogo em um lance que Silvano foi lançado na ponta direita do ataque e encarou a violenta zaga dos Amigos do Tota e foi derrubado dentro da área e o árbitro não teve como não marcar a penalidade que Zangão se encarregou da cobrança e diferentemente do sábado passado mudou o jeito de bater e acabou mandando a bola para fora raspando a trave esquerda do goleiro dos Amigos do Tota.
Mesmo com o desperdício da penalidade o Bandeirnte voltou a assustar em outro arremate de Silvano de fora da área e a bola passou perigosamente raspando o travessão do gol dos Amigos do Tota.
A sorte e o placar do jogo começou a desenhar com a ajuda da arbitragem a favor do time dos Amigos do Tota pois no mesmo lance o árbitro errou tres vezes a favor do time de Americana, no primeiro lance ele marcou impedimento inexistente quando o meia André do Bandeirante foi lançado na grande área, na cobrança do impedimento o zagueiro tentou fazer um longo lançamento para o atacante que não conseguiu dominar e se jogou ao gramado e o árbitro marcou a falta inexistente e na cobrança da falta o centroavante dos Amigos do Tota foi lançado em completo impedimento que o árbitro não marcou e o volante Evandro do Bandeirante ainda conseguiu chegar para tentar desarmar o atacante que ganhou a jogada e na saida do goleiro Batata bateu a meia altura e a bola ainda tocou na trave direita antes de ganhar as redes e fazer o segundo gol dos times dos Amigos do Tota.
Mesmo com a desvantagem no placar o Bandeirante quase chegou a marcação do gol de empate em uma cobrança de falta pelo lado direito de ataque que Zangão mandou a bola no travessão e no rebote o zagueiro Marcio do Bandeirante não conseguiu dominar a bola que bateu em sua coxa e saiu por cima do travessão do goleiro dos Amigos do Tota.
O restante do primeiro tempo foi de muita disputa de jogadas no meio campo mas nenhum time conseguiu alterar o placar da partida.
O segundo tempo começou com o time dos Amigos do Tota tentando pressionar o Bandeirante em seu campo de defesa e o time limeirense não conseguia encaixar suas jogadas mas mesmo assim o time de Americana não conseguia chegar ao gol de Batata até quase a metade do segundo tempo.
O time dos Amigos do Tota conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada individual de seu meia que recebeu passe na intermediária de ataque e carregou a bola até a entrada da área e a bola ainda foi dividida com o zagueiro Daniel mas sobrou para o jogador do time dos Amigos do Tota que bateu forte no canto direito do goleiro Batata.
No lance seguinte o Bandeirante consegui chegar a marcação do seu segundo gol novamente em outra jogada para o centroavante Silvano que driblou seu marcador e foi derrubado na grande área e na cobrança da penalidade o volante Evandro se encarregou da cobrança e com categoria mandou a bola no ângulo esquerdo do goleiro do time dos Amigos do Tota, fazendo seu primeir gol com a camisa do Bandeirante.
O time dos Amigos do Tota voltou a assustar em um rápido ataque que o atacante ganhou a jogada pela direita do ataque e rolou para trás e encontrou o centroavante que bateu forte no canto esquerdo do goleiro Batata que conseguiu fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
Aos 30 minutos e novamente contando com um erro de arbitragem a seu favor o time dos Amigos do Tota chegou a marcação do seu quarto gol e praticamente definiu a sorte do jogo. A jogada começou com um lançamento para o atacante dos Amigos do Tota que ao tentar driblar o zagueiro Dú se jogou no lance e o árbitro marcou a falta inexistente na entrada da área e na cobrança o meia dos Amigos do Tota bateu com categoria por cima da barreira e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Batata que ficou parado no meio do gol vendo a bola ganhar o fundo das redes.
Com 4 a 1 desfavorável no placar e sem folego o Bandeirante foi facilmente dominado e goleado até o fim da partida, no lance seguinte o centroavante dos Amigos do Tota fez jogada pela direita do ataque e na linha de fundo dentro da grande área bateu cruzado para o meio da área e o goleiro Batata mal posicionado não conseguiu fazer a defesa e espalmou a bola nós pés do atacante que com o gol vazio não teve trabalho de fazer o quinto gol do time de Americana.
O time dos Amigos do Tota quazse chegou a marcação do seu quinto gol em uma boa troca de passes na entrada da área e a bola sobrou para o atacante que bateu forte no canto esquerdo alto e o goleiro Batata conseguiu fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
Mesmo com 5 a 1 no placar e com o time do Bandeirante totalmente entregue na partida o árbitro não teve piedade e um lance que o centroavante do time de Americana recebeu lançamento em impedimento e o árbitro não marcou a irregulariedade e deixou a jogada seguir e na saida do goleiro Batata o centroavante bateu no canto direito fazendo o sexto gol dos Amigos do Tota.
No úlimo lance da partida e com o Bandeirante totalmente desinteressado no jogo o time dos Amigos do Tota chegou a marcação do seu sétimo gol em um contra ataque pelo lado direito do ataque que o ponta cruzou na pequena área e o baixinho meia do time de Americana livre de marcação e sem nenhuma reação do goleiro Batata não teve trabalho e de cabeça empurrou a bola pro fundo das redes dando números finais ao jogo.
Fim de uma partida que o Bandeirante poderia ter tido melhor sorte se tivesse convertido o primeiro penalti, mas mesmo jogando contra a arbitragem que interfiriu em 3 gols a favor do time de Americanae enquanto teve folego fez um jogo de igual para igual e o resultado final não representa o que realmente foi o jogo.
O que aconteceu após o fim do jogo por parte de certos atletas não merece ser comentada e exposto e não serão mais permitidas para o bom andamento do Bandeirante.

IMAGENS DO SÁBADO

Nenhum comentário: