
Dia 05/02/2011 Campo Clube Recreativo Sumaré em Sumaré/SP
Bandeirante 1 x 2 Clube XVII de Outubro
Gol: André
Da esquerda para direita em pé: Batata, André, Daniel, Zangão, Marcio, Marlucio, Carlos Alberto, Daves Souza e Fabinho.
Agachados: Dú, Mateus, Val, Silvano, Miller, Juarez e Tim.
O JOGO
Pela primeira vez jogando na cidade de Sumaré contra o time de XVII de Outubro o Bandeirante fez um bom jogo, começou ganhando a partida tomou o empate e quando estava melhor em campo e no fim da partida acabou tomando a virada e colecionou mais uma derrota.
Em um ótimo gramado, um dos melhores se não for o melhor que o Bandeirante já jogou nestes 18 anos, o Bandeirante começou o jogo não conseguindo encaixar seu jogo e com isso o time do XVII de Outubro pressionava e quase abriu o placar em uma cobrança de falta que obrigou o goleiro Batata a fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O time do XVII de Outubro continuava arriscando em chutes de fora da área e quase conseguiu fazer o primeiro gol em um arremate perigoso que o goleiro Batata do Bandeirante ia passando do lance, mas conseguiu se recuperar e fizer a defesa em dois tempos.
Em um dos seus primeiros ataques o Bandeirante conseguiu chegar à marcação do seu gol em uma jogada que começou com cruzamento de Val que a bola passou por toda a área e sobrou para Mateus que na direita do ataque dominou e rolou para André que da entrada da grande área acertou um belo chute e mandou uma bola indefensável no ângulo direito do goleiro do XVII de Outubro fazendo um golaço.
Com o placar adverso o time do XVII de Outubro se lançou ao ataque e deixava espaços para os contra ataques do Bandeirante e em um deles Zangão recebeu passe e cruzou para Silvano que dominou e bateu para o gol, mas a bola bateu nas redes pelo lado de fora.
O time do XVII de Outubro continuava buscando o empate através de chutes de fora da área, mas foi o Bandeirante que quase chegou à marcação do seu segundo gol em um lançamento de Zangão que encontrou André livre de marcação, mas o meia do Bandeirante tentou finalizar por cima do goleiro, mas acabou pegando fraco na bola facilitando a defesa do goleiro do XVII de Outubro.
O time do XVII de Outubro quase chegou à marcação do gol de empate em uma jogada que se iniciou com a cobrança de escanteio que a zaga do Bandeirante deu rebote e na sobra o ponta cruzou a bola para a área e o zagueiro Dú conseguiu desviar a bola que subiu e na disputa pelo alto o centroavante do XVII de Outubro conseguiu cabecear a bola, mas o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa.
Em outro contra ataque pela direita o Bandeirante quase chegou à marcação do gol em um cruzamento rasteiro de André que o goleiro do XVII de Outubro se esticou todo e conseguiu cortar o cruzamento que iria encontrar o centroavante Silvano livre na pequena área.
No último lance do primeiro tempo o Bandeirante cobrou escanteio e na sobra de bola André cruzou para a grande área e o zagueiro Dú desviou e a bola sobrou para o centroavante Silvano que dominou, mas deixou a bola escapar e na divida com o goleiro acabou perdendo uma boa chance de gol.
O segundo tempo começou com o time do XVII de Outubro pressionando o Bandeirante no seu campo de defesa que não conseguia articular suas jogadas e com isso o time de Sumaré quase chegou ao empate em uma jogada que a bola foi cruzada na área e o centroavante apareceu livre na marca do pênalti e livre de marcação finalizou por cima do gol de Batata perdendo uma grande chance.
De tanto insistir e contando com um pouco de sorte o time do XVII de Outubro chegou ao empate em uma jogada que começou com um arremate de fora da área que desviou no zagueiro Daniel e sobrou livre para o centroavante que na pequena área bateu no canto direito de Batata e a bola ainda tocou na trave antes de entrar no gol.
Com o empate no placar o jogo ficou livre com as equipes se lançando ao ataque em busca do gol da vitória e o Bandeirante quase chegou ao seu segundo gol em uma cobrança de escanteio pela direita do ataque que Tim bateu para área e o centroavante Miller se antecipou a zaga e no primeiro pau cabeceou para o gol, mas a bola caprichosamente explodiu na trave esquerda e saiu pela linha de fundo.
O time do XVII de Outubro respondeu em uma jogada que o centroavante foi lançado em profundidade pela direita do ataque nas costas da zaga, mas finalizou por cima do gol na saída do goleiro Batata.
O Bandeirante teve outra boa chance em uma jogada que Daves Souza pela esquerda do ataque que cruzou na medida para Miller, mas o zagueiro do XVII de Outubro se esticou todo e com a ponta dos pés tirou a bola da cabeça do atacante do Bandeirante e no rebote Tim finalizou por cima do travessão.
No lance mais bonito do jogo o time do XVII de Outubro saiu jogando errado e do meio campo o zagueiro Daniel do Bandeirante viu o goleiro adiantado e bateu para o gol, a bola viajou alto e o goleiro conseguiu se recuperar e com uma bela defesa conseguiu buscar a bola no ângulo direito evitando com certeza um dos gols mais bonitos da história do Bandeirante.
O Bandeirante estava um pouco melhor em campo e aproveitando os erros do time do XVII de Outubro continuava criando boas chances e em uma delas o goleiro saiu jogando errado e o meia André do bico da grande área bateu colocado por cima e a bola caprichosamente bateu na trave esquerda e na sobra da bola o centroavante Silvano dividiu com o goleiro que conseguiu fazer a defesa.
Após este lance do Bandeirante o time do XVII de Outubro comandou as ações do jogo e quase chegou à marcação do seu segundo gol em uma jogada que a bola sobrou para o centroavante que livre de marcação e na pequena área conseguiu perder um gol incrível finalizando por cima do gol de Batata.
No fim da partida o time do XVII de Outubro conseguiu chegar ao gol da vitória em um contra ataque pela direita que o ponta driblou seu marcador e cruzou rasteiro para trás e o centroavante apareceu livre de marcação e com o gol vazio não teve trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes do Bandeirante decretando a virada no placar.
No último lance da partida o centroavante do time do XVII de Outubro dominou na entrada da grande área e finalizou forte para o gol obrigando o goleiro Batata fazer uma grande defesa evitando o terceiro gol do time de Sumaré.
Fim de uma partida que o Bandeirante fez uma partida de igual para igual contra o bom time do XVII de Outubro, mas foi penalizado no fim do jogo após perder algumas oportunidades e assim colecionou mais uma derrota na sua primeira visita a cidade de Sumaré.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Clube Recreativo Sumaré
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário