***

***

sábado, 12 de fevereiro de 2011

SESI


Dia 12/02/2011 Campo do SESI em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 5 Galzerano

Gols: Silvano e Zangão.

Da esquerda para direita em pé: Batata, André, Daniel, Carlos Alberto, Murilo Zóio, Marcio, Marlucio, Nando, Fabinho e Vanderlei Paulada.
Agachados: Val, Evandro, Silvano, Zangão, Mateus, Daves Souza, Tim e Juarez.

O JOGO

O que começa errado não pode dar certo. Primeiramente os dois times estavam com os uniformes iguais e o Bandeirante iniciou o jogo sem as camisas e com o pensamento no churrasco que estava marcado após a partida o Bandeirante foi facilmente batido pelo Galzerano.
Logo no início do jogo o Galzerano chegou a marcação do seu primeiro gol em uma bola cruzada para a área e o goleiro Batata deemorou para sair e acabou socando a bola e a mesma tocou nas costas do centroavante e ganhou o fundo das redes.
O Bandeirante conseguiu equilibrar o jogo e chegou ao empate em um lançamento de André que encontrou Silvano nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante dominou, driblou o goleiro e com o gol vazio empurrou a bola para o gol.
Com um sol para cada jogador o jogo estava em ritmo um pouco lento e o time do galzerano quase chegou a marcação do seu segundo gol em um arremate do centroavante de fora da área que obrigou o goleiro Batata se esticar todo e fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
A resposta do Bandeirante veio logo em seguida em uma jogada que Zangão recebeu passe na grande área pelo lado esquerdo do ataque e livre de marcação dominou e bateu forte no canto alto direito do goleiro fazendo o segundo gol do Bandeirante.
Não deu tempo do Bandeirante comemorar a vantagem pois no lance seguinte o ponta do Galzerano fez jogada pela direita do ataque e bateu cruzado, a bola que tinha o endereço da linha de fundo foi rebatida pelo goleiro Batata e na sobra o centroavante aproveitou e com o gol vazio empurrou a bola para as redes empatando o jogo.
O Bandeirante chegou novamente com perigo em um arremate do volante Carlos Alberto de fora da área e a bola passou raspando o ângulo direito do goleiro do Galzerano.
No último lance do primeiro tempo o Galzerano chegou a marcação do terceiro gol em um lançamento do meia que encontrou o centroavante em completo impedimento e o árbitro não marcou a infração e o jogador do Galzerano não desperdiçou a oportunidade e na saida do goleiro Batata bateu rasteiro no canto esquerdo dando números finais ao primeiro tempo.
No segundo tempo o panorama da partida não mudou e no primeiro lance o zagueiro Daniel do Bandeirante saiu jogando errado e o centroavante do Galzerano aproveitou a oportunidade e bateu forte para o gol obrigando o goleiro Batata fazer outra boa defesa espalmando a bola.
O Bandeirante chegou com certo perigo em duas faltas cobradas por André e Murilo Zóio mas as cobranças passaram raspando o travessão do goleiro do Galzerano.
Outra boa chance do Bandeirante em empatar a partida foi em uma tabela entre Daves Souza e Evandro que saiu livre na grande área e bateu forte para o gol obrigando o goleiro do Galzerano fazer uma linda defesa e no rebote Daves Souza cruzou errado mandando a bola direto pra fora.
O Bandeirante continuava pressionando em busca do empate e quase chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que o lateral Val foi lançando e na hora da finalização acabou errando o chute mas a bola encontrou o centroavante Daves Souza que bateu de primeira por cima do travessão do gol do Galzerano.
Como diz o ditado “quem não faz, toma” o time do Galzerano chegou a marcação so seu quarto gol em um contra ataque que o ponta foi lançado nas costas do lateral Val, dominou e bateu cruzado e a bola ainda bateu na trave direita do goleiro Batata antes de entrar pro fundo do gol.
O time do Galzerano quase chegou a marcação do seu quinto gol em um cruzamento despretencioso do lateral que o goleiro Batata soltou a bola nos pés do centroavante mas o arqueiro do Bandeirante conseguiu se recuperar na jogada e conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante teve a grande chance de entrar novamente no jogo em um lance que começou com uma bela jogada de Evandro que dominou a bola dentroa da grande área e ao driblar seu adversário foi derrubado e o árbitro marcou a penalidade que o centroavante Tim se encarregou da cobrança mas bateu forte no canto esquerdo do goleiro mais a bola explodiu na trave e no rebote o mesmo Tim finalizou para o gol mais o juiz corretamente anulou o lance.
A resposta do Galzerano veio com a marcação do quinto gol em uma jogada que começou com um cruzamento da esquerda do ataque e o zagueiro Daniel tirou parcialmente e na sobra da bola o centroavante pegou de primeira e mandou um chute indefensável no canto direito do goleiro Batata.
O quinto gol do Galzerano foi uma ducha de água fria nos jogadores do Bandeirante que não conseguiram reagir e mesmo assim chegou com perigo em duas oportunidades para tentarem diminuir um pouco o prejuizo.
Na primeira chance o zagueiro Daniel recebeu passe na grande área e tocou para Murilo Zóio que bateu forte e o goleiro do Galzerano fez outra grande defesa espalmando a bola para escanteio.
Na segunda chance o meia Mateus do Bandeirante dominou a bola na intermediária de defesa e com uma linda jogada individual saiu na cara do goleiro e com um belo toque encobriu o goleiro mas a bola caprichosamente tocou na trave esquerda do time do Galzerano.
Fim de uma partida aonde o Bandeirante não conseguiu render o seu melhor futebol e o time do Galzerano aproveitou bem suas oportunidades e com melhor aproveitamento conseguiu uma boa vitória.

Nenhum comentário: