***

***

sábado, 29 de janeiro de 2011

Paulistano


Dia 29/01/2011 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 1 Paulistano F.C.

Gols: Tim e Miller Marcio

Da esquerda para direita em pé: Pedrão, Batata, Daniel, Murilo Zóio, Zangão, Marcio, Carlos Alberto, Marlucio, André, Mateus e Fabinho.
Agachados: Val, Caju, Daves Souza, Miller, Tim, Silvano, Juarez e Dú.

O JOGO

Um jogo difícil de assistir, assim foi Bandeirante e Paulistano, um pouco devido ao forte calor e muito mais pelo o que os times apresentaram dentro de campo. O Bandeirante dominou o jogo, como sempre não conseguia criar oportunidades e nas poucas que foram criadas os atacantes do Bandeirante desperdiçavam e no fim do jogo o Bandeirante passou sufoco para conseguir segurar a vitória e só conseguiu devido a defesa de um penalti do goleiro Batata.
A primeira chance do jogo aconteceu a favor do Bandeirante em um rebote de uma falta que a bola sobrou para o zagueiro Daniel que livre de marcação e na grande área que ao invés de dominar, bateu de primeira e mandou a bola por cima do travessão do goleiro do Paulistano.
O jogadores do Bandeirante abusavam das jogadas individuais e com isso eram facilmente desarmados e só conseguiu chegar novamente a meta do goleiro do Paulistano em um arremate de Tim de fora da área que obrigou o arqueiro a fazer a defesa com os pés.
Para se ter uma idéia de como foi um jogo truncado o último chute em gol do Bandeirante aconteceu aos 11 minutos e até os 30 minutos, nem Bandeirante e Paulistano conseguiram finalizar contra as metas adversária.
Aos 31 minutos o Bandeirante teve a maior chance de gol em uma jogada de André que ganhou a jogada pela direita do ataque e cruzou rasteiro para Silvano que na pequena área e com o gol vazio conseguiu finalizar em cima do goleiro que conseguiu desviar a bola para escanteio.
Como sempre acontece nestes jogos foi o Paulistano que abriu o placar em seu único ataque no primeiro tempo em uma jogada pela direita do ataque que o ponta cruzou para a grande área e o centroavante se antecipou a zaga e o goleiro Batata e de cabeça desviou no primeiro pau e mandou a bola no canto esquerdo do Bandeirante.
Ainda bem que o prejuizo no primeiro tempo não foi muito grande pois no lance seguinte o Bandeirante conseguiu chegar ao empate em cobrança de falta da esquerda do ataque que o zagueiro Daniel apareceu livre no segundo pau e quando iria cabecear para o gol foi derrubado pelo defensor e o árbitro marcou a penalidade que Tim se encarregou a cobrança e não desperdiçou a chance e com calma bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro do Paulistano dando números finais ao primeiro tempo.
O segundo tempo continuou da mesma maneira mas o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol aos 14 minutos em um momento que os Deuses do Futebol tiveram um colapso e em uma jogada de Tim pela direita do ataque dribla o seu marcador e bate para o gol e o goleiro do Paulistano não consegue fazer a defesa e no rebote Miller na pequena área empurra a bola para o gol vazio.
O Bandeirante poderia ter aumentado a vantagem em uma jogada individual de André que pegou a bola na intermediária de defesa e saiu em direção ao gol e na saida do goleiro tentou finalizar por cobertura mas o arqueiro do Paulistano conseguiu fazer a defesa em dois tempos.
O Paulistano não conseguiu articular suas jogadas de ataque e o Bandeirante criou outra boa chance em um cruzamento de André da direita do ataque que encontrou o polivalente Val que deu uma “carpa” e de cabeça desviou a bola que saiu raspando a trave esquerda.
O Bandeirante teve outra boa chance de ampliar o placar em outra cobrança de escanteio o centroavante Daves Souza apareceu na pequena área e de cabeça finalizou para o gol obrigando o goleiro do Paulistano a fazer uma grande defesa se esticando todo e espalmando a bola para escanteio.
A partir deste lança o time do Paulistano cresceu em campo e dominou a partida e criou boas chances de empatar o jogo, na primeira delas o volante Marlucio recuou a bola para o goleiro Batata que ao invés de rebater a bola fez a defesa e o árbitro marcou a infração que resultou em uma falta em dois lances que foi cobrada da marca da pequena área e a bola explodiu no rosto do centroavante Miller que estava na barreira evitando o gol de empate.
A grande chance do empate para o Paulistano aconteceu no lance que o centroavante adentrou a grande área e o lateral Caju Alicate deu o bote no atacante e derrubou o mesmo e o árbitro marcou a penalidade que o centrovante do Paulistano se encarregou da cobrança e bateu no canto direito e o goleiro Batata acertou o canto e conseguiu fazer a defesa espalmando a bola para escanteio.
No último lance do jogo o centroavante do Paulistano acertou um belo chute rasteiro no canto direito e novamente o goleiro Batata conseguiu fazer grande defesa espalmando a bola para escanteio.
Fim de uma partida que o Bandeirante passou muito sufoco para conseguir a vitória ontra o limitado time do Paulistano .

Nenhum comentário: