
Dia 22/01/2011 Campo do Carioba em Americana/SP
Bandeirante 3 x 4 Campos Salles
Gols: Murilo Zóio e Daves Souza(2).
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Dú, Marlucio, Carlos Alberto, Marcio, Murilo Zóio, André e Fabinho.
Agachados: Zangão, Mateus, Miller, Tim, Sid, Silvano, Daves Souza e Caju.
O JOGO
Jogando contra o perigoso time do Campos Salles o Bandeirante mais uma vez dominou completamente a partida, desperdiçou inúmeras chances de gols e novamente sucumbiu a forte defesa do time de Americana que foi fatal em seus ataques e conseguiu a vitória.
O jogo começou com o Bandeirante tocando a bola e buscando achar espaços na forte marcação do Campos Salles que por sua vez esperava um erro do Bandeirante para chegar ao gol defendido por Batata.
A primeira chance de gol foi justamente do Campos Salles em uma saida errada do meio campo do Bandeirante que o centroavante aproveitou a bobeira e carregou a bola até a entrada da área mas na hora da finalização acabou chutando a esquerda do goleiro Batata.
O Bandeirante continuava tocando a bola e errando muitos passes na entrada da área facilitando o desarme da defesa do Campos Salles mas conseguiu chegar com perigo em um ataque pela direita que Silvano recebreu passe, driblou seu amrcador e finalizou para o gol mas bola caprchosamente tocou na trave esquerda do goleiro do Campos Salles e saiu pela linha de fundo.
O time do Campos Salles chegou a marcação de seu primeiro gol em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque aonde a bola foi alçada na pequena área e na falha de marcação do zagueiro Dú o centroavante apareceu livre e dec abeça desviou o cruzamento e mandou a bola nos fundo das redes do goleiro Batata.
Com o placar desfavorável o Bandeirante se perdeu em campo e continuou errando muitos passes e em uma das poucas chances de gols o centroavante Tim acertou um belo chute rasteiro de fora da área mas o goleiro do Campos Salles fez uma grande defesa se esticando todo no canto direito espalmando a bola para escanteio.
O time do Campos Salles conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol novamente em outro cruzamento da esquerda do ataque que a bola viajou para a grande área e o centroavante aproveitou a indecisão do goleiro Batata e do zagueiro Dú e novamente apareceu livre na pequena área e com a ponta dos pés desviou o cruzamento e a bola saiu fraco mas o goleiro Batata não conseguiu fazer a defesa e a bola entrou mansamente no gol do Bandeirante.
Com 2 a 0 no placar o time do Campos Salles se fechou mais ainda na defesa e o Bandeirante não conseguia encontrar espaços pra chegar ao gol e arriscou alguns chutes de fora da área mas sem levar ao perigo ao gol do time de Americana.
Depois de muito insistir o Bandeirante conseguiu diminuir a desvantagem em um lance que André lançou Murilo Zóio nas costas da zaga e o meia dominou e na saida do goleiro bateu firme no canto direito do goleiro do Campos Salles fazendo o primeiro gol do Bandeirante.
O gol animou o Bandeirante e na última chance do primeiro tempo o meia André bateu forte de fora da área, o goleiro do Campos Salles se esticou todo no canto esquerdo e fez a defesa parcial, no rebote o centroavante Silvano finalizou para o gol mas a bola explodiu na trave esquerda e saiu pela linha de fundo.
Com muitas alterações para o segundo tempo o Bandeirante continuou dominando a partida e desperdiçando inumeras chances de empatar e até virar a partida.
A primeira chance aconteceu em um cruzamento pela esquerda do ataque que a bola cruzou a área e encontrou o centroavante Miller Marcio que na pequena área bateu por cima do gol do Campos Salles.
O time do Campos Salles apostava em uma forte defesa e em seu rápido ataque para se manter na frente ou ampliar o placar mas a marcação do meio campo e da defesa do Bandeirante estava perfeita não dando chances ao time de Americana.
O Bandeirante continuava criando e desperdiçando oportunidades e em outro cruzamento só que desta vez pelo lado direito do ataque a bola encontrou novamente o centroavante Miller Marcio que de pé esquerdo finalizou muito mal mandando a bola a direita do gol do Campos Salles.
O Bandeirante desperdiçou uma grande chance de empatar a partida em um lance que começou com um lançamento de André que encontrou Mateus nas costas da zaga pelo lado esquerdo que no domínio da bola acabou driblando o goleiro e quando iria finalizar com o gol vazio foi derrubado pelo zagueiro e o árbitro marcou a penalidade que o mesmo Mateus se encarregou da cobrança mas bateu no canto direito e o goleiro do Campos Salles conseguiu fazer a defesa espalmando a bola pra escanteio.
O Bandeirante não desanimou e foi em busca do empate e conseguir marcar seu segundo gol em uma jogada que começou com uma virada de jogo da direita para a esquerda e a bola foi cruzada rasteira e passou por toda a área e o centroavante Daves Souza apareceu livre na trave esquerda e com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo do gol empatando a partida
Não deu tempo do Bandeirante comemorar o empate e no lance seguinte o time do Campos Salles chegou a marcação do seu terceiro gol quando na primeira jogada que o rápido centroavante conseguiu se livrar da marcação e adentrou a grande área e finalizou para o gol mas o zagueiro Val deu o famoso “jaquinha” e conseguiu cortar a finalização mas a bola sobrou para o centroavante que dominou o rebote e bateu rasteiro no meio do gol e o goleiro Batata não conseguiu fazer a defesa e a bola entrou mansamente nas redes do Bandeirante.
O Bandeirante novamente em desvantagem não se entregou e foi em busca do empate e teve uma grande chance quando Daves Souza recebeu lançamento na pequena área mas na hora da finalização acabou batendo rasteiro e o goleiro do Campos Salles conseguiu fazer a defesa com a ponta dos pés evitando o gol de empate.
Na segunda escapada que o rápido centroavante do time do Campos Salles conseguiu no segundo tempo, o time de Americana chegou a marcação do seu quarto gol em um rápaido contra ataque que o centroavante ganhou na velocidade dos defensores do Bandeirante e driblou o goleiro Batata e com o gol vazio empurrou a bola pro fundo das redes praticamente matando a partida.
O Bandeirante não desisitiu do jogo e continuou pressionando o time do Campos Salles que devido a grande atuação do seu goleiro conseguia se manter a frente do placar pois em um arremate de Mateus de fora da área obrigou o goleiro do Campos Salles a fazer uma grande defesa voando no ângulo direito espalmando a bola para escanteio.
Outra boa chance do Bandeirante diminuir o placar aconteceu com Daves Souza que recebeu passe na grande área e virou e finalizou para o gol mas o goleiro do Campos Salles fez outra grande defesa conseguindo tirar a bola com a ponta dos pés.
No último lance do jogo o Bandeirante conseguiu diminuir a diferença do placar em uma jogada que Daves Souza recebeu passe na grande área pelo lado direito, driblou seu marcador e quase sem ângulo acertou um belo chute cruzado e mandou a bola no ângulo direito do goleiro do Campos Salles fazendo um belo gol.
Não deu tempo para mais nada e o Bandeirante novamente colecionou mais uma derrota contra o time do Campos Salles que se segurou em seu campo de defesa e não desperdiçou as oportunidades criadas enquanto o Bandeirante pecou pelos seus erros.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Americana/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário