***

***

sábado, 15 de janeiro de 2011

Leme/SP


Dia 15/01/2011 Campo do Clube Empyreo em Leme/SP

Bandeirante 7 x 3 Empyreo

Gols: Silvano(3),Tim, Val, André e Sid

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Zangão, Murilo Zóio, Carlos Alberto, Val, André e Fabinho.
Agachados: Mateus, Daves Souza, Marlucio, Cicinho, Silvano, Sid, Tim e Dú.

Inapelável, o Bandeirante voltou com fome de bola das festividades de fim de ano e jogando contra o bom time do Empyreo conseguiu uma grande vitória no primeiro jogo do ano de 2011.
O jogo começou com os times se estudando em campo e o time do Bandeirante bem postado na defesa conseguia conseguir segurar o ímpeto do time do Empyreo e com isso o time de Leme começou arriscando de chutes de fora da área e foi em desses arremates de fora da área que aconteceu o primeiro lance de perigo a favor do time do Empyreo quando o atacante Mateus finalizou forte e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro Batata.
O Bandeirante não conseguia encaixar suas jogadas de ataque e o time do Empyreo chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio pelo lado esquerdo do ataque que a bola foi desviada no primeiro pau e bateu no zagueiro Dú e foi para o fundo do gol defendido por Batata fazendo gol contra.
Com o placar desfavorável o Bandeirante começou a atacar e teve a primeira chance de empatar a partida em uma sobra de bola na entrada da área que o centroavante finalizou para o gol mas mandou a bola por cima do travessão do gol do Empyreo.
O Empyreo quase chegou a marcação do seu segundo em uma jogada individual de Claudinho que de fora da área bateu forte para o gol obrigando o goleiro Batata a fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante teve uma boa chance de empatar a partida quando Mateus recebeu passe pela direita do ataque e adentrou a grande área mas ao invés de cruzar para trás preferiu finalizar parar o gol e o goleiro do Empyreo fez uma grande defesa com os pés evitando o gol do Bandeirante.
O Bandeirante conseguiu equilibrar a partida e conseguiu chegar ao gol de empate em uma jogada individual de Tim que recebeu passe pela esquerda do ataque, adentrou a grande área, driblou seu marcador e de perna esquerda finalizou para o gol mandando a bola no canto direito baixo do goleiro do Empyreo.
Não deu tempo do Empyreo assimilar o empate e o Bandeirante chegou ao seu segundo gol em outra boa jogada de Tim que recebeu passe pela direita, driblou seu marcador e levou a jogada pra linha de fundo e cruzou rasteiro para Silvano que livre de marcação e com o gol livre só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo do gol do Empyreo.
No lance seguinte o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol e começou a definir a vitória em uma jogada pela esquerda do ataque que o lateral Val fez o overlap e ao receber passe na lateral da grande área tentou o cruzamento e acabou mandando a bola no ângulo esquerdo do goleiro do Empyreo fazendo um golaço.
O Empyreo não conseguia reagir e o Bandeirante aproveitando o bom momento quase chegou a marcação do seu quarto gol em uma cobrança de falta de André que encontrou Silvano na grande área que de cabeça finalizou para o gol e o goleiro do Empyreo fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O segundo tempo começou com o Empyreo se lançando ao ataque tentando dimnuir o prejuizo e o Bandeirante aproveitando os espaços deixados para o contra ataques conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em uma jogada pela esquerda do ataque que Tim ganhou a dividida do zagueiro e tocou para André que da entrada da grande área ajeitou a bola e com calma bateu forte cruzado mandando a bola no canto direito do goleiro do Empyreo fazendo um belo gol.
Com o placar desfavorável o Empyreo se lançou ao ataque e conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol na cobrança de falta pela direita do ataque que a bola passou por toda a grande área e encontrou o meia do Empyreo que de cabeça mandou a bola pro fundo das redes do gol de Batata.
Logo na jogada seguinte o Bandeirante praticamente definiu a sorte do jogo ao chegar a marcação do seu quinto gol eum jogada que começou com a cobrança de falta de Zangão que o goleiro afastou a bola pra fora da grande área e Sid aproveitou a sobra pela esquerda do ataque e de fora da área acertou um belo chute mandando uma bola razante no canto direito do goleiro do Empyreo que se esticou todo mas não coneguiu fazer a defesa.
O time do Empyreo voltou a assustar novamente em outra bola cruzada para a grande área que o zagueiro Daniel do Bandeirante conseguiu cortar o cruzamento mas acabou mandando a bola contra seu próprio gol mas o goleiro Batata se recuperou na jogada e com uma linda defesa conseguiu com um tapinha empurrar a bola por cima do travessão causando um verdadeiro Tsunami nas piscinas do Clube Empyreo.
O Bandeirante perdeu uma grande chance de ampliar o placar em uma jogada pela esquerda do ataque que Murilo Zóio recebeu lançamento nas costas da zaga e de dentro da grande área e ao invés de finalizar para o gol preferiu tocar para Daves Souza que não conseguiu chegar na jogada e a bola saiu pela linha de fundo.
A jogada mais bonita do jogo aconteceu quando o meia Mateus do Bandeirante ganhou a jogada no meio campo e viu o goleiro do Empyreo adiantado e do meio campo bateu para o gol , a bola viajou e por puro capricho saiu raspando a trave direita do gol do Empyreo.
O jogo estava equilibrado mas o Bandeirante continuava criando as melhores chance e quase chegou a marcação do seu sexto gol em uma conbrança de falta de Zangão pela direita do ataque que obrigou o goleiro do Empyreo a se esticar todo e voar no ângulo esquerdo e espalmar a bola pra escanteio.
O Bandeirante chegou a marcação do seu sexto gol em uma jogada do “ataque dos sonhos”, quando Daves Souza recebeu lançamento na direita do ataque e cruzou na medida para Silvano que na pequena área mergulhou e de cabeça mandou a bola no canto esquerdo do goleiro do Empyreo.
O “ataque dos sonhos” desencantou pois na jogada seguinte novamente Daves Souza ganhou jogada pela direita e bateu cruzado para o gol e encontrou Silvano livre na pequena área que só teve o trabalho de dominar e com o gol vazio empurrou a bola pro fundo das redes do gol do Empyreo.
Na última jogada da partida o time do Empyreo conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma cobrança de falta pela esquerda do ataque que Mateus bateu com categoria por cima da barreira e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Batata que fez golpe de vista e viu a bola morrer mansamente no canto esquerdo.
Fim de uma partida que o Bandeirante jogou com muita disposição na marcação e com jogadas rápidas de ataque não desperdiçou as chnaces criadas e com isso conseguiu aplicar uma goleada histórica contra o bom e perigoso time do Empyreo.

Nenhum comentário: