
Dia 20/11/2010 Campo do Grêmio da Goodyear em Americana/SP
Bandeirante 1 x 0 Goodyear
Gol: Mateus
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Zangão, Marcio, Pedrão, Carlos Alberto, André e Marlucio.
Agachados: Dú, Daves Souza, Silvano, Muller, Juarez, Mateus e Tim.
O JOGO
Desta vez o Bandeirante soube jogar contra o time da Goodyear, tocou bem a bola, teve domínio da partida e principalmente não deu oportunidades para que o "árbitro" Luizinho interferisse no resultado e mesmo assim no segundo tempo a arbitragem deu 10 minutos de acréscimos e expulsou dois jogadores do Bandeirante para tentar colaborar com o time da casa e mesmo assim o Bandeirante teve controle emocional para segurar a vitória.
O jogo começou com os times tocando muito a bola no meio campo, sem conseguir criar oportunidades de gols e com os goleiros tendo pouco trabalho.
As equipes não conseguiam vencer as defesas adversárias e o primeiro tempo foi de raríssimas chances de gols com a Goodyear tendo a primeira chance na metade do primeiro tempo em uma jogada que o centroavante foi lançado nas costas da zaga e na hora da finalização foi travado pelo improvisado lateral Marcio que consegui desviar a bola para escanteio.
O Bandeirante tocava bem a bola até a intermediária de ataque mas não conseguia acertar o último passe e com os atacantes estáticos o trabalho da defesa da Goodyear era facilitado e o Bandeirante começou a arriscar arremates de fora da área mas a pontaria não estava nos melhores dias.
A melhor chance de gol do primeiro tempo foi do time da Goodyear quando o centroavante recebeu lançamento em impedimento e ao entrar na grande área e bateu para o gol mas o chute saiu torto e a bola saiu pela direita do gol defendido por Batata.
A jogada mais aguda do Bandeirante no primeiro tempo foi quando o centroavante Silvano foi lançado em profundidade nas costas da zaga mas o goleiro da Goodyear foi rápido e conseguiu sair na linha da grande área e praticar a defesa.
Em um primeiro tempo de muita disputa no meio de campo e pouca criatividade dos times o empate foi o resultado mais justo.
O panorama da partida não mudou muito no segundo tempo e jogo continuava muito truncado mas com um pouco mais de espaços devido os times irem em busca do gol.
Com uma forte marcação no meio campo e com a defesa bem postada o Bandeirante não dava chances para o time da Goodyear e nem para o "árbitro" Luisinho e conseguiu chegar a marcação do seu gol em uma boa jogada que Tim dominou no meio campo e abriu a jogada para Mateus pela direita que driblou dois adversários e entrou na grande área driblando também o goleiro e com o gol praticamente vazio bateu no canto esquerdo fazendo um belo gol.
Com a vantagem no placar o Bandeirante ficou mais atento as jogadas defensivas e tentava de todas as maneiras não cometer faltas na entrada da área e evitar o contato físico com os jogadores da Goodyear dentro da área para que o "árbitro" Luisinho não entrasse em ação.
O time da Goodyear tentou pressionar e começou a arriscar chutes de fora da área mas não conseguia acertar o gol de Batata e em contra partida o Bandeirante tentava explorar o contra ataque mas também não conseguia concluir as jogadas.
O Bandeirante teve uma grande chance de ampliar o placar quando o atacante Muller Marcio recebeu passe dentro da grande área e ao invés de finalizar para o gol tentou o passe para o centroavante Pedrão mas o passe saiu errado e a bola ganhou a linha de fundo.
A melhor chance do time da Goodyear para empatar a partida aconteceu em uma boa troca de passes na entrada da grande área e o centroavante finalizou para o gol e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro Batata.
Com o placar desfavorável e com o tempo de jogo no fim o "árbitro" Luisinho" tentou colaborar com o time da Goodyear dando 10 minutos de acréscimos e expulsando dois jogadores do Bandeirante, primeiro expulsou o volante Carlos Alberto alegando que o jogador fez falta violenta em uma disputa de bola e no fim dos acréscimos vendo que o Bandeirante estava com o controle do jogo expulsou o meia André por reclamação e deu lance a favor do time da Goodyear que aproveitando que era o último lance do jogo levantou a bola na área mas a zaga do Bandeirante conseguiu afastar o perigo e quando iria sair para o contra ataque o "árbitro" Luisinho encerrou a partida.
Uma boa vitória do Bandeirante aonde o resultado não foi o mais importante e sim para os próprios jogadores entenderem que quando se entra em campo com um propósito, mesmo sabendo das dificuldades que irão enfrentar podem fazer um jogo equilibrado tanto na bola quanto na parte emocional.
sábado, 20 de novembro de 2010
Americana/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Um comentário:
Muito legal o seu blog,ja estou participando.
espero que possa fazer parte do meu:
escudosumapaixao.blogspot.com
ah,como sou historiador,tomei conhecimento de um antigo time na cidade chamado bandeirante FC..teria algo a ver?
Postar um comentário