
Dia 13/11/2010 Campo do Cascalho em Cordeirópolis/SP
Bandeirante 6 x 1 Veteranos
Gols: Mateus, André, Silvano(2) e Zangão(2)
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Dú, Murilo Zóio, Marcio, Zangão, Carlos Alberto, Feto e Fabinho.
Agachados: Val, Daves Souza, Juarez, Tim, Muller, Silvano, Mateus, Cicinho e André
O JOGO
Após alguns resultados negativos e pior que isso, após algumas partidas em que o time e boa parte de seus jogadores se comportaram de maneira que não condizem com a história do Bandeirante, uma conversa franca e no tom de amizade recolocou o Bandeirante no caminho da vitória e os jogadores voltaram a jogar pelo Bandeirante e com muita aplicação tática conseguiu um bom resultado contra o time dos Veteranos de Cascalho não dando chances ao adversário desde o início da partida.
Sem improvisações em sua escalação e com muita disposição o Bandeirante começou pressionando o time dos Veteranos e com bom toque de bola chegou logo no início do jogo a marcação de seu primeiro gol em uma boa jogada individual de Mateus que driblou três adversários e na saída do goleiro bateu forte sem chances de defesa e a bola estufou as redes no canto direito.
Com a desvantagem no placar o time dos Veteranos tentava atacar o Bandeirante que bem postado em campo conseguia se defender e continuava criando chances de ampliar o placar e em uma delas o meia André recebeu passe na entrada da área e finalizou para o gol e a bola saiu raspando o travessão do goleiro dos Veteranos.
Com o comando da partida o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que começou com Daves Souza que ganhou o lance pela esquerda do ataque, tocou na grande área para Silvano que dominou e serviu André que livre de marcação e com categoria dominou e bateu rasteiro no canto esquerdo na saída do goleiro dos Veteranos.
Com 2 x 0 desfavorável no placar, o time dos Veteranos se lançou ao ataque e conseguiu chegar com perigo em uma jogada que o ponta foi lançado na esquerda do ataque e conseguiu cruzar rasteiro para a grande área mais o goleiro Batata conseguiu cortar o cruzamento fazendo uma boa defesa sem dar rebote.
O time dos Veteranos voltou a assustar em uma cobrança de falta da lateral da área que o meia bateu direto para o gol obrigando o goleiro Batata a se esticar todo e fazer uma boa defesa no pé da trave direita e espalmar a bola mandando para escanteio.
O Bandeirante voltou a assustar em outra jogada pela esquerda do ataque que Silvano ganhou na corrida de seu marcador e cruzou a meia altura para Daves Souza que livre de marcação deu um "peixinho" e cabeceou para o chão e a bola quicou e saiu por cima tocando no travessão do gol dos Veteranos.
O Bandeirante tinha o domínio da partida e conseguiu chegar ao seu terceiro gol em uma jogada que começou com Daves Souza que dentro da grande área ganhou a disputa de dois marcadores e bateu forte e o goleiro dos Veteranos conseguiu fazer a defesa parcial e no rebote Silvano apareceu livre e com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes.
O Bandeirante poderia ter ampliado o placar no lance seguinte quando Silvano foi lançado na grande área, dominou a bola e ao invés de servir Daves Souza que estava livre de marcação preferiu concluir para o gol mas o chute saiu fraco facilitando a defesa do goleiro dos Veteranos, frustrando os torcedores que foram a Cascalho na esperança de ver um gol de Daves Souza.
O time dos Veteranos não conseguia articular suas jogadas de ataque e com isso o Bandeirante aproveitava para tentar ampliar o placar e quase chegou a marcação de outro gol em uma bola cruzada na grande área que sobrou para Silvano na marca do pênalti mas o centroavante bateu na "orelha" da bola e ela saiu "rodopiando" pela linha de fundo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol no fim do primeiro tempo em uma jogada que o ataque marcou pressão a saída de bola da defesa dos Veteranos e o zagueiro recuou fraco e o centroavante Silvano aproveitou a oportunidade se antecipando ao goleiro e roubando a bola e com o gol livre só empurrou para as redes.
Com o placar de 4 x 0 o Bandeirante entrou mais tranqüilo para o segundo tempo mas mesmo assim buscava ampliar o placar enquanto o time dos Veteranos tentava diminuir o prejuízo.
O jogo ficou bastante concentrado nas jogadas e nas disputas no meio campo com o time dos Veteranos conseguindo chutar mais ao gol defendido por Batata mas os arremates estavam sem pontaria.
Mesmo sem o mesmo toque de bola da primeira etapa o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu quinto gol em um rebote de fora da área que sobrou para Zangão que de pé direito e de bico mandou uma bola seca no canto direito do goleiro do Cascalho que com a visão encoberta não viu a hora que saiu o "torpedo" e ficou sem reação para tentar fazer a defesa.
O gol foi uma ducha de água fria nas pretensões dos Veteranos e o Bandeirante procurou tocar a bola e arriscou alguns chutes de fora da área mas sem maiores perigos ao gol dos Veteranos.
O time dos Veteranos tentava chegar a marcação de seu gol mais foi o Bandeirante que chegou a marcação d seu sexto gol em uma jogada que Zangão recebeu passe na meia lua da grande área, dominou e com categoria bateu colocado no angulo direito do goleiro do Cascalho que ficou imóvel no meio do gol vendo a bola viajar e morrer mansamente no fundo das redes fazendo um golaço, o mais bonito da partida.
Com 6 x 0 no placar o Bandeirante relaxou na marcação e o time dos Veteranos aproveitou e conseguiu marcar um gol em uma jogada que o centroavante ganhou a jogada e da entrada da área quando foi finalizar foi calçado pelo zagueiro Dú e o árbitro marcou a falta mas o centroavante conseguiu concluir para o gol e a bola entrou no canto direito baixo de Batata mas o árbitro anulou o gol alegando que já tinha marcado a falta revoltando o centroavante do Cascalho.
O Bandeirante poderia ter aumentado a vantagem em um contra ataque pela esquerda aonde a bola foi cruzada para a grande área e o volante Cicinho apareceu livre e de primeira bateu forte para o gol mas a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro dos Veteranos perdendo um gol incrível.
De tanto insistir o time dos Veteranos consegui chegar a marcação do seu gol de honra em um contra ataque que o ponta foi lançado pela esquerda do ataque, deu um drible em seu marcador e de pé direito acertou um belo e forte chute mandando uma bola rasante no canto direito do goleiro Batata que se esticou todo mas não conseguiu fazer a defesa.
O que se viu no restante da partida foram os times se revezando na tentativa de marcar mais gols mas o placar final do jogo ficou mesmo nos 6 a 1 a favor do Bandeirante que conseguiu retomar o caminho da vitória e principalmente se organizar tanto dentro como fora do campo com os jogadores se comprometendo com o resultado final da partida e não o desempenho individual.
sábado, 13 de novembro de 2010
Cordeirópolis
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário